PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Problema com leitura de MS

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Problema com leitura de MS Empty [Ajuda] Problema com leitura de MS Seg 23 Fev - 15:30:33

Metal Clank

Metal Clank
Novato
Novato

Olá, tenho um PSP fat 5.00 M33-4 e recentemente parou de rodar ISOs. Após testes com gravação e leitura de MSs no PSP e em um drive de cartões, constatei que o PSP grava dados, mas não lê integralmente. As mensagens exibidas são "dados corrompidos", "formato não suportado" (no caso de mp3, jpg, ...), "não foi possível iniciar o jogo (80020148)" ou o PSP desliga ao tentar executar um jogo ou atualização. Gostaria de saber se o problema é no hardware ou software, e se há algo que posso fazer.
Desde já, agradeço qualquer ajuda.

Mala[i]kO

Mala[i]kO
USER
USER

quando estas no menu da psp aonde podes ir a musica, jogos etc..... clica select  e abrete um menu cpu clock XMB poes 333/166; cpu clock Game 333/166 depois em UMD ISO mode poes m33 driver se estiver errado desculpa xD Cumpz...

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

alem fazeres o que diz o malaiko,tenta usar outro ms de algum conhecido e usar o teu ms na psp do tal conhecido para tirares as duvidas acerca do problema.

ivan

ivan
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Isso tambem acontece comigo ,ficou dados corrompidos no save do jogo buzz,eu tenho o meu memory stick em formato magic porque quando fiz a bateria pandora quis deixar o meu cartão assim.

Smile
mas também perdi o save Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Ivan o facto de ser mnagicMS(ter o DC) não estraga o MS Very Happy

É completamente indiferente ao seu funcionamento.É só mais info que lá tens,mais nada.

Eu tenho todos os meus MS Magicos e rodam na boa.

Mala[i]kO

Mala[i]kO
USER
USER

Metal clanck ja esta a PSP a rodar os iso ?

Metal Clank

Metal Clank
Novato
Novato

Olá Malaiko, obrigado pela solidariedade, mas infelizmente ainda não rodou ISOs. Segui as instruções e não mudou nada. Também tentei rodar o DC8 (pois pensei que tinha brickado), mas também não deu certo.
O estranho é que parou de ler o MS enquanto eu assistia um filme (até então, tudo funcionava perfeitamente). Testei dois MSs e os resultados foram os mesmos. Só falta testar em outro PSP.
Outro detalhe é que os UMDs funcionam, mas o problema continua no MS. Posso salvar uma partida do UMD no MS, mas ao fazer o load, acusa dados corrompidos.
Eu nunca ouvi falar de um problema semelhante. Também pensei que fosse bug do firmware (5.00 M33-4), mas não pude atualizar para o 5.00 M33-6. A hipótese que me restou é problema no hardware.

Caso alguém já viu caso semelhante, por favor, comunique-me. Ainda que eu não possa fazer nada, gostaria de ao menos saber o que houve.
Grato por qualquer ajuda.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

não caiu ao chão,levou com humidade ou intrudoziste/retiraste mal o ms?


essas coisas de vez em quando tambem se estragam com o uso.

Podes terficado sem leitor ms,é possivel.


para actualizares faz um update pela rede(net),certefica-te 1º via recovery que tens:use m33 network for updates

procura em recovery menu»configuration

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos