PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Instalar jogos PS1

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Instalar jogos PS1 Empty [Ajuda]Instalar jogos PS1 Qua 18 Fev - 18:50:58

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

boas,alguem me pode dizer como instalar jogos PS1 na PSP??li varios tutoriais mas nao percebi nada,existem tutoriais em que tem um ficheiro chamado Mirror,alguem me pode explicar o que e isto???preciso de programas??e que vejo topicos em que dizem que precisam de um programa chamado Popstation GUI,mas nao percebo nada!!! Embarassed Embarassed
espliquem me tudo como se eu fosse mesmo muito burro Very Happy Very Happy Smile Cool

2[Ajuda]Instalar jogos PS1 Empty Re: [Ajuda]Instalar jogos PS1 Qua 18 Fev - 18:56:22

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Para jogares jogos da PS1 na PSP precisas de arranjar a ISO do jogo.
Depois de arranjares a ISO precisas de arranjar um programa que o converta para EBOOT, para isso há muitos há esse do Popstation GUI, o que uso é o PSX2PSP.

Lá no programa tens de meter a ISO e meteres para converter e aquilo no fim há de dar o ISO convertido em EBOOT. Depois pegas nesse EBOOT e metes numa pasta com o nome que quiseres e depois passas essa pasta para a pasta GAME no cartão. Depois é iniciares o jogo como se fosse um jogo normal.

Caso aconteça algum problema com o jogo como por exemplo ficar o ecrã preto e não avançar tens de usar o popsloader que tens aqui o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.psp-news.org/

3[Ajuda]Instalar jogos PS1 Empty Re: [Ajuda]Instalar jogos PS1 Qua 18 Fev - 18:58:17

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

onde arrano esses ISO'S??e como se fosse um jogo normal??pa PSP?so que convertido nao e?
tenho outra duvida o que e o Popsloader?

4[Ajuda]Instalar jogos PS1 Empty Re: [Ajuda]Instalar jogos PS1 Qua 18 Fev - 19:06:53

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O ISO arranjas como os ISOS da PSP ou na Internet ou a partir dos UMDs (No caso dos jogos da PS1 é a partir dos CDs).

Os jogos depois funcionam como os da PSP é executar e tal, tem é mais definições se carregares na tecla home como mudar de disco (caso o jogo seja daqueles com mais de um CD como o Final Fantasy, mas esta opção só aparece se criares um EBOOT com os CDs todos incluidos), mudar o tamanho da imagem, mudar as teclas, etc.

O Popsloader é o emulador da PSP para jogar os jogos da PS1, só que há alguns jogos que funcionam melhores em versoes antigas e outros melhores em versões mais recentes e o que te indiquei é um plugin que serve para poderes usar as versões anteriores sem teres de andar a fazer downgrade na PSP. Um exemplo de um jogo é o Final Fantasy VII que na versão 3.72 funciona sem problemas mas na versão 5.00 o jogo fica com o ecrâ preto e não avança.

5[Ajuda]Instalar jogos PS1 Empty Re: [Ajuda]Instalar jogos PS1 Qua 18 Fev - 19:21:36

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

sonic2099 escreveu:O ISO arranjas como os ISOS da PSP ou na Internet ou a partir dos UMDs (No caso dos jogos da PS1 é a partir dos CDs).

Os jogos depois funcionam como os da PSP é executar e tal, tem é mais definições se carregares na tecla home como mudar de disco (caso o jogo seja daqueles com mais de um CD como o Final Fantasy, mas esta opção só aparece se criares um EBOOT com os CDs todos incluidos), mudar o tamanho da imagem, mudar as teclas, etc.

O Popsloader é o emulador da PSP para jogar os jogos da PS1, só que há alguns jogos que funcionam melhores em versoes antigas e outros melhores em versões mais recentes e o que te indiquei é um plugin que serve para poderes usar as versões anteriores sem teres de andar a fazer downgrade na PSP. Um exemplo de um jogo é o Final Fantasy VII que na versão 3.72 funciona sem problemas mas na versão 5.00 o jogo fica com o ecrâ preto e não avança.
esta bem,obrigado,mas encontrei o Crash Bandicot,mas o ficheiro esta em .bin,o que faço?

6[Ajuda]Instalar jogos PS1 Empty Re: [Ajuda]Instalar jogos PS1 Qua 18 Fev - 19:34:52

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Experimenta eu digo ISO mas funcionem outros, o formato BIN acho que dá no PSX2PSP agora nos outros não sei porque nunca experimentei.

7[Ajuda]Instalar jogos PS1 Empty Re: [Ajuda]Instalar jogos PS1 Qui 19 Fev - 20:27:32

WayCracker

WayCracker
Novato
Novato

Angolano Disposto a te ajudar!!!!

mano e assim.
1. eu uso os jogos de ps1 no cfw 3.71 e 3.90 porque estes ja vem com popsloader e nao precisas inserir mais.
2. para teres os jogos de psp primeiro e o mais importante, precisas de uma iso(disco de imagem) do jogo de PS1.
>para teres a iso do jogo de PS1 precisas criar apartir de um programa de gravacao como: Alchool(meu eu nao se de cor o nome deste programa), e o nero, ou outros programas de gravacao que conheces.
>Ou entao faz o download das isos neste blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aqui tem muitos links de isos de psp.
2.Tens que ter o programa que cria o EBOOT do jogo de ps1. Te aconselho a usar o ICETEA 3.1 por mim e o melhor e e muito simples de usar.
>>>Desculpe vou continuar com o tutorial uma outra hora<<<<

Enquanto nao posto a metado do tutorial aproveitem baixar as ISOs de PS1 neste blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://angolanosabe.blogspot.com

8[Ajuda]Instalar jogos PS1 Empty Re: [Ajuda]Instalar jogos PS1 Qui 19 Fev - 20:29:54

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

WayCracker escreveu:Angolano Disposto a te ajudar!!!!

mano e assim.
1. eu uso os jogos de ps1 no cfw 3.71 e 3.90 porque estes ja vem com popsloader e nao precisas inserir mais.
2. para teres os jogos de psp primeiro e o mais importante, precisas de uma iso(disco de imagem) do jogo de PS1.
>para teres a iso do jogo de PS1 precisas criar apartir de um programa de gravacao como: Alchool(meu eu nao se de cor o nome deste programa), e o nero, ou outros programas de gravacao que conheces.
>Ou entao faz o download das isos neste blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aqui tem muitos links de isos de psp.
2.Tens que ter o programa que cria o EBOOT do jogo de ps1. Te aconselho a usar o ICETEA 3.1 por mim e o melhor e e muito simples de usar.

Enquanto nao posto a metado do tutorial aproveitem baixar as ISOs de PS1 neste blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olha não achas que já chega de publicidade aqui no fórum?
Eu sei que queres ajudar, mas já andas a abusar!

http://virtual-gsp.net

9[Ajuda]Instalar jogos PS1 Empty Re: [Ajuda]Instalar jogos PS1 Qui 19 Fev - 20:40:12

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

WayCracker escreveu:Angolano Disposto a te ajudar!!!!

mano e assim.

ok,obrigado~!!!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos