PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Psp hack

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Psp hack Empty [Duvida] Psp hack Seg 16 Fev - 21:51:48

Lourenço

Lourenço
USER Nv.3

Eu tenho uma psp com o ofw 4.01 date code 8c (portanto ta-088v3 ke nao se pode hackear)

Um amigo do meu irmao, disse ke um gajo ke ele conheçe hakeou a dele (ke é igual a minha)
Ele disse-me ke mudou a motherbord

O que acham, isto será seguro, eu sei que perco a garantia mas msm assim, eu queria saber a opniao dos experts nesta materia lol

Cumps

2[Duvida] Psp hack Empty Re: [Duvida] Psp hack Seg 16 Fev - 21:56:55

RADMON

RADMON
Doador Nv.1
Doador Nv.1

olha dou-te a minha opiniao...
eu nao ia nessa pois esse amigo do teu irmao pode ter tido sorte pois pode ser que nem assim dê... acho eu (corrija-me se estiver errado)
eu nao me metia nisso prefiro esperar...
já faltou mais para as poder hackear!

cumpz

3[Duvida] Psp hack Empty Re: [Duvida] Psp hack Seg 16 Fev - 22:06:28

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Lourenço escreveu:Eu tenho uma psp com o ofw 4.01 date code 8c (portanto ta-088v3 ke nao se pode hackear)

Um amigo do meu irmao, disse ke um gajo ke ele conheçe hakeou a dele (ke é igual a minha)

O que acham, isto será seguro, eu sei que perco a garantia mas msm assim, eu queria saber a opniao dos experts nesta materia lol

Cumps
Já perdes a garantia se trocares a borad da slim para a 3000 e isso é uma cena bastante foleira,não faz sentido nenhum ter uma board da 2000 para a 3000,acho que não deves fazer alterações,se é só para dizerem que têem a 3000 hackeada,mas vale ter a slim e não fazeres essas alterações.

Cumprs!

4[Duvida] Psp hack Empty Re: [Duvida] Psp hack Seg 16 Fev - 22:10:37

RADMON

RADMON
Doador Nv.1
Doador Nv.1

jjoao escreveu:
Lourenço escreveu:Eu tenho uma psp com o ofw 4.01 date code 8c (portanto ta-088v3 ke nao se pode hackear)

Cumps
Já perdes a garantia se trocares a borad da slim para a 3000 e isso é uma cena bastante foleira,não faz sentido nenhum ter uma board da 2000 para a 3000,acho que não deves fazer alterações,se é só para dizerem que têem a 3000 hackeada,mas vale ter a slim e não fazeres essas alterações.

Cumprs!

ya mesmo! é como muitos que dizem que têm a 3k hackeada e afinal e uma board da slim --'

cumpz

5[Duvida] Psp hack Empty Re: [Duvida] Psp hack Seg 16 Fev - 22:24:09

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

RADMON escreveu:
jjoao escreveu:

Cumps

Cumprs!

ya mesmo! é como muitos que dizem que têm a 3k hackeada e afinal e uma board da slim --'

cumpz
Para mmim é uma borrice tar a fazer umas pequenas alterações o que eles lançaram isso também já sabia fazer,também não ia postar ,porque não faz sentido nenhum ter uma board da 2000 na 3000.

Cumprs!

6[Duvida] Psp hack Empty Re: [Duvida] Psp hack Seg 16 Fev - 22:28:37

RADMON

RADMON
Doador Nv.1
Doador Nv.1

jjoao escreveu:
RADMON escreveu:
jjoao escreveu:

Cumps

Cumprs!

cumpz
Para mmim é uma borrice tar a fazer umas pequenas alterações o que eles lançaram isso também já sabia fazer,também não ia postar ,porque não faz sentido nenhum ter uma board da 2000 na 3000.

Cumprs!

ya sou da mesma opiniao mas ha sempre os patinhos que la vao fazendo isso

cumpz

7[Duvida] Psp hack Empty Re: [Duvida] Psp hack Seg 16 Fev - 22:43:25

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

´boas,

na minha opinião só faz isso quem é nabo,

á quantidae de informação sobre um possivel cfw pa 3000 que existe na net, só msmo quem nao tem amor ao dinheiro é que faz isso porque toda a gente sabe que está pra breve o CFW e que ao mudar a board, a 3000 perde parte da "magia".

mas sbem, cada um faz aquilo que quer

8[Duvida] Psp hack Empty Re: [Duvida] Psp hack Seg 16 Fev - 22:53:35

RADMON

RADMON
Doador Nv.1
Doador Nv.1

simplesmente deixa de ser 3k pessoal...

nao tem a mesma rapidez nao tem o mesmo sistema, mudar uma board a uma psp e a mesma coisa que mudar o cerebro de uma pessoa...
muda o funcionamento de tudo

cumpz

9[Duvida] Psp hack Empty Re: [Duvida] Psp hack Ter 17 Fev - 12:57:36

Lourenço

Lourenço
USER Nv.3

mas nao é uma psp 3000--'

a minha é uma psp slim & lite 2004 pb date code 8c
e a psp do amigo do meu irmao é igual a minha

nenhuma das duas é a 3000

-.-'

10[Duvida] Psp hack Empty Re: [Duvida] Psp hack Ter 17 Fev - 14:09:56

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Lourenço escreveu:mas nao é uma psp 3000--'

a minha é uma psp slim & lite 2004 pb date code 8c
e a psp do amigo do meu irmao é igual a minha

nenhuma das duas é a 3000

-.-'

ya lourenço,tens razão a conversa do pessoal é paralela á tua pergunta.

só para acabar a discussão 3k com board slim:

se mudares a board da 3k o display deixa de funcionar...só liga se usares aquele plugin para ligar a psp ao pc.é a unica maneira pessoal,não mandem postas de pescada Very Happy tássi malta sem ofensa?!?

agora tu loourenço...

sim é possivel fazer isso que te foi dito,mas repara...

para teres um board nova sem ser ta-88v3(85v3 nem eu sei exatamente como se chama Very Happy )
tens de a ir buscar a uma psp que esteja estragada mas com a mobo boa,certo?

quase tudo é reparavel na psp.é sempre mis simples e principalmente mais barato,comprares uma psp antiga estragada(lcd,UMD Lazer,Ms slot;analogico,whatever...) que andares a abrir 2 psp´s e trocar mobo´s.

Percebes?

Não conheço nenhuma loja que venda mobo´s novas!Talvez encontres mobo´s usadas,mas efectivamente não é o mesmo e digo-te já,não são nada baratas.

Pensa nisto e qualquer duvida apita.

Sinceramente não creio que alguem para ter uma Date code 8c com cfw se dê ao trabalho de ir mudar mobo,eu sei faze-lo e nunca o faria.
Tenho a certtreza que se procurares ainda encontras 8b´s no mercado.
Eu encontrei no natal,dia 24/12.só tive de abrir 3,à 3ª tau 8b Smile

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos