boas,queria saber como passo add-ons e pack de jogos para um amigo que tenha na ps3!!como faço?
Última edição por bravo em Ter 17 Fev - 17:04:16, editado 1 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por bravo em Ter 17 Fev - 17:04:16, editado 1 vez(es)
lool,muito obrigado,nao tenho esse pack nem vou ter nenhum, o meu pai nao tem VISA!!! mas em principi o Faster Downloader vai me passar alguns add-ons e jogos e queria saber como se fazia,ja agora tens alguns add-ons??César Faria escreveu:é facil, o teu amigo na sua PS3 vai a Utilizadores-Criar Novo Utilizador , depois entra nesse user, e vai a PlayStation Network-Inscrever-se na PlayStation Network, escola a 2 opção "Utilizar uma conta existente" põe o email e password da conta onde foi comprado o pack ou add-on, e carrega continuar
depois basta fazer login , ir a PlayStation Store com essa conta e no canto superior direito da Store ir a "Ver as tranferências" , inicia o download do que quer e sai da conta.
qualquer dúvida diz
já agora não tens o pack do Burnout Paradise ?
bravo escreveu:lool,muito obrigado,nao tenho esse pack nem vou ter nenhum, o meu pai nao tem VISA!!! mas em principi o Faster Downloader vai me passar alguns add-ons e jogos e queria saber como se fazia,ja agora tens alguns add-ons??César Faria escreveu:é facil, o teu amigo na sua PS3 vai a Utilizadores-Criar Novo Utilizador , depois entra nesse user, e vai a PlayStation Network-Inscrever-se na PlayStation Network, escola a 2 opção "Utilizar uma conta existente" põe o email e password da conta onde foi comprado o pack ou add-on, e carrega continuar
depois basta fazer login , ir a PlayStation Store com essa conta e no canto superior direito da Store ir a "Ver as tranferências" , inicia o download do que quer e sai da conta.
qualquer dúvida diz
ha,loool ok nao tinha percebido bem !!TiagoMFR escreveu:bravo escreveu:lool,muito obrigado,nao tenho esse pack nem vou ter nenhum, o meu pai nao tem VISA!!! mas em principi o Faster Downloader vai me passar alguns add-ons e jogos e queria saber como se fazia,ja agora tens alguns add-ons??César Faria escreveu:é facil, o teu amigo na sua PS3 vai a Utilizadores-Criar Novo Utilizador , depois entra nesse user, e vai a PlayStation Network-Inscrever-se na PlayStation Network, escola a 2 opção "Utilizar uma conta existente" põe o email e password da conta onde foi comprado o pack ou add-on, e carrega continuar
qualquer dúvida diz
LOL. Eu disse que te passava se tivesses algo para mim...se tiver bem humorado no dia em que comprar qualquer cena logo se vê
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » PLAYSTATION » PLAYSTATION 3 » Ajuda » [Duvida]Add-Ons e Packs[Encerrar]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |