PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida]Add-Ons e Packs[Encerrar]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida]Add-Ons e Packs[Encerrar] Empty [Duvida]Add-Ons e Packs[Encerrar] Seg 16 Fev - 19:10:57

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

boas,queria saber como passo add-ons e pack de jogos para um amigo que tenha na ps3!!como faço? Question Question Exclamation Exclamation

Última edição por bravo em Ter 17 Fev - 17:04:16, editado 1 vez(es)

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

é facil, o teu amigo na sua PS3 vai a Utilizadores-Criar Novo Utilizador , depois entra nesse user, e vai a PlayStation Network-Inscrever-se na PlayStation Network, escola a 2 opção "Utilizar uma conta existente" põe o email e password da conta onde foi comprado o pack ou add-on, e carrega continuar

depois basta fazer login , ir a PlayStation Store com essa conta e no canto superior direito da Store ir a "Ver as tranferências" , inicia o download do que quer e sai da conta.

qualquer dúvida diz

já agora não tens o pack do Burnout Paradise ? Razz

http://www.xpx-clan.com

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

César Faria escreveu:é facil, o teu amigo na sua PS3 vai a Utilizadores-Criar Novo Utilizador , depois entra nesse user, e vai a PlayStation Network-Inscrever-se na PlayStation Network, escola a 2 opção "Utilizar uma conta existente" põe o email e password da conta onde foi comprado o pack ou add-on, e carrega continuar

depois basta fazer login , ir a PlayStation Store com essa conta e no canto superior direito da Store ir a "Ver as tranferências" , inicia o download do que quer e sai da conta.

qualquer dúvida diz

lool,muito obrigado,nao tenho esse pack nem vou ter nenhum, o meu pai nao tem VISA!!! Mad Sad Sad mas em principi o Faster Downloader vai me passar alguns add-ons e jogos Very Happy Very Happy e queria saber como se fazia,ja agora tens alguns add-ons??

TiagoMFR

TiagoMFR
USER ATIVO Nv.4

bravo escreveu:
César Faria escreveu:é facil, o teu amigo na sua PS3 vai a Utilizadores-Criar Novo Utilizador , depois entra nesse user, e vai a PlayStation Network-Inscrever-se na PlayStation Network, escola a 2 opção "Utilizar uma conta existente" põe o email e password da conta onde foi comprado o pack ou add-on, e carrega continuar

qualquer dúvida diz

lool,muito obrigado,nao tenho esse pack nem vou ter nenhum, o meu pai nao tem VISA!!! Mad Sad Sad mas em principi o Faster Downloader vai me passar alguns add-ons e jogos Very Happy Very Happy e queria saber como se fazia,ja agora tens alguns add-ons??

LOL. Eu disse que te passava se tivesses algo para mim...se tiver bem humorado no dia em que comprar qualquer cena logo se vê Razz

http://www.twitter.com/TiagoMFR

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

TiagoMFR escreveu:
bravo escreveu:

qualquer dúvida diz

LOL. Eu disse que te passava se tivesses algo para mim...se tiver bem humorado no dia em que comprar qualquer cena logo se vê Razz
ha,loool ok nao tinha percebido bem Very Happy Very Happy Embarassed Embarassed !!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos