PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Problema com o tutorial

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Problema com o tutorial Empty [Ajuda] Problema com o tutorial Sex 13 Fev - 19:06:41

astrodeck

astrodeck
USER
USER

Boas estou com um problema e nao o consigo resolver tenho uma psp - slim 2000 com firmware 3.95 e com code 8B e deram.me este tutorial para a desbloquear

[Tutorial] Instalar CFW/Desbrikar (FAT ou SLIM) sem CFW

Fiz todos os passos correctamente e se nao o fiz agradecia que me esklaressam onde posso ter falhado ... segui os passos que ai falam até usei o portatil da minha maria que tem o xp porque nao estava a conseguir fazer no meu pc kem tem o vista mas o que se passou foi que passando a parte do tutorial que nos diz para construir.mos uma bateria pandora, a psp nao faz nada dakilo nao me arranja software de instalaçao nelhum ... e nao percebo porque já tentei arrankar com mais de uma tekla inclusive já tentei iniciar o software automático mas náo há meio de ele funcionar o que coloco é o seguinte ... e penso que nao seja isso que aconteceu porque konfirmei a minha bateria vi e revi a fotografia e cortei koncerteza o o pin certo da bateria mas contudo posso ter deixado alguns restos por lá e podem estar a fazer interferencia ... nao sei mas nao me parece que tenha sido isso ... outra situaçao que se passou foi logo de inicio da segunda vez que o tentei fazer quando nos pedem para fazer o load do 500. kk koisa ke nao me lembro mas ke tb vi que a estensao estava correcta o pandora deluxe procura.me ficheiro INI e esse nao é ini ... sei que está ou pouco confuso mas o que queria saber é se há outro tutorial ou se posso fazer isto de outra maneira seguindo este um abraço a todos bom fim de semana e obrigado

2[Ajuda] Problema com o tutorial Empty Re: [Ajuda] Problema com o tutorial Sex 13 Fev - 19:14:50

Jakuya99

Jakuya99
USER
USER

Confirma a bateria se tens bem.E vê o tutorial outra vez a ver se fizes-te tudo correcto.

3[Ajuda] Problema com o tutorial Empty Re: [Ajuda] Problema com o tutorial Sex 13 Fev - 19:26:23

karlox

karlox
USER Nv.4

pOdes seguir este tuturial:http://www.psp-news.org/downgrades-f52/tutorial-pandora-toolkit-v2-t12225.htm
EU usei e deu para crackar a do meu amigo.
TESTADO

http://www.idcsblog.wordpress.com

4[Ajuda] Problema com o tutorial Empty Re: [Ajuda] Problema com o tutorial Sex 13 Fev - 19:54:17

R94

R94
Administrador
Administrador

astrodeck escreveu:Boas estou com um problema e nao o consigo resolver tenho uma psp - slim 2000 com firmware 3.95 e com code 8B e deram.me este tutorial para a desbloquear

[Tutorial] Instalar CFW/Desbrikar (FAT ou SLIM) sem CFW

Fiz todos os passos correctamente e se nao o fiz agradecia que me esklaressam onde posso ter falhado ... segui os passos que ai falam até usei o portatil da minha maria que tem o xp porque nao estava a conseguir fazer no meu pc kem tem o vista mas o que se passou foi que passando a parte do tutorial que nos diz para construir.mos uma bateria pandora, a psp nao faz nada dakilo nao me arranja software de instalaçao nelhum ... e nao percebo porque já tentei arrankar com mais de uma tekla inclusive já tentei iniciar o software automático mas náo há meio de ele funcionar o que coloco é o seguinte ... e penso que nao seja isso que aconteceu porque konfirmei a minha bateria vi e revi a fotografia e cortei koncerteza o o pin certo da bateria mas contudo posso ter deixado alguns restos por lá e podem estar a fazer interferencia ... nao sei mas nao me parece que tenha sido isso ... outra situaçao que se passou foi logo de inicio da segunda vez que o tentei fazer quando nos pedem para fazer o load do 500. kk koisa ke nao me lembro mas ke tb vi que a estensao estava correcta o pandora deluxe procura.me ficheiro INI e esse nao é ini ... sei que está ou pouco confuso mas o que queria saber é se há outro tutorial ou se posso fazer isto de outra maneira seguindo este um abraço a todos bom fim de semana e obrigado

1º tira a bateria da PSP e volta a colocá-la.
Depois verifica se a PSP liga automaticamente.

5[Ajuda] Problema com o tutorial Empty Re: [Ajuda] Problema com o tutorial Sex 13 Fev - 20:24:38

astrodeck

astrodeck
USER
USER

karlox escreveu:pOdes seguir este tuturial:http://www.psp-news.org/downgrades-f52/tutorial-pandora-toolkit-v2-t12225.htm
EU usei e deu para crackar a do meu amigo.
TESTADO

quando tento fazer isso e vou ao menu de jogo na psp da.me dados corrompidos

:S

ma obrigado na mesma

6[Ajuda] Problema com o tutorial Empty Re: [Ajuda] Problema com o tutorial Sáb 14 Fev - 10:19:41

R94

R94
Administrador
Administrador

Pois, mas fizeste aquilo que te disse ?

Como tens OFW não podes executar homebrews.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos