PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] mugen

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] mugen Empty [Dúvida] mugen Qui 12 Fev - 20:34:10

w1sp

w1sp
USER Nv.2

Boas. eu tenho jogado no pc um jogo chamado mugen(de luta), nao sei se alguem conhece(depois meto alguns printscreens), e li que era possivel com uma aplicação instala-lo na psp e depois adicionar chars. o mugen é um jogo ótimo porque é possivel configurá-lo todo, mudar menus, temas, podem adicionar personagens e cria-las tambem com uma aplicaçao. era fixe se desse para por na psp e a malta fazer uma zona dedicada ao mugen com troca de chars e temas e coisas assim.

Última edição por csmaster em Qui 12 Fev - 21:18:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada, tem mais cuidado, adiciona sempre)

2[Dúvida] mugen Empty Re: [Dúvida] mugen Qui 12 Fev - 20:55:58

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

acrescenta tag

quanto ao problema propriamente dito, o mais que te posso dizer é : Procura na zona de emuladores

Não tenho a certeza, mas acho que não dá,,,

3[Dúvida] mugen Empty Re: [Dúvida] mugen Qui 12 Fev - 21:18:13

R94

R94
Administrador
Administrador

:movido: para Ajuda

TAG Adicionada

---------------------

Não existe.

4[Dúvida] mugen Empty RE.: [Dúvida] mugen Qui 12 Fev - 22:45:34

Aquablade00

Aquablade00
USER Nv.2

Boas..Já fui um grande fã do mugen, mas acabei por me desligar disso e apagar as cenas...

Procura no google ou yotube por "infinityCat mugen psp" e de certeza encontras...Precisas de um conversor de chars para jogar na psp, um time machine [se for slim, pcausa do kernel 1.50]..

Um aviso..nem todas as chars podem ser bem convertidas e o jogo axo k fica igual ao original [sem os pakotes ou seja]

boa sorte Wink

Qualquer coisa mais avisa..

bons jogos

5[Dúvida] mugen Empty Re: [Dúvida] mugen Qui 12 Fev - 23:35:42

w1sp

w1sp
USER Nv.2

xiii. entao ta pior do k eu pensava. o projecto foi mesmo abandonado. pk eu pensei k houvesse outro. o do infinity cat axo k ja nem existe. e desculpem la nao ter posto tag. n tinha bem a certeza se punha nas aplicaçoes ou se nos homebrew, por isso nao pus nada

6[Dúvida] mugen Empty Re.: [Dúvida] mugen Sex 13 Fev - 0:16:03

Aquablade00

Aquablade00
USER Nv.2

Desculpa pelo off-topic mas aki vai

A empresa k o criou axo k entrou em falencia e desde entao a comuidade de fãs continuaram a expandir o jogo.No inicio corria em DOS e agora corre em XP e Linux se nao me engano..

As personagens, chars sao criadas pelos fãs também, assim como pacotes e cenarios..

Posso perguntar, ja agora..kuantas chars tinhas no PC???

e kuais as tuas melhores???

bons jogos afro

7[Dúvida] mugen Empty Re: [Dúvida] mugen Qui 19 Fev - 13:25:20

w1sp

w1sp
USER Nv.2

aiii, outro post k ja nem me lembrava. eu na altura quando começem a jogar comecei tmbm a criar. se bem me lembro tinha 2 dvds so com chars mas ja nem me lembro onde e k eles estao. tmb tinha bue screen packs. agora devo ter umas 40 personagens. quando disseste que a empresa tinha id a falencia tens toda a razao e se nao me engano foi em 2001. posso tentar encontrar os cds e se calhar abriamos um topic de mugen com chars, screenpacks e equipas de desenvolvimento se alguem tiver interessado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos