Bom vou colocar a situação e penso que me podem ajudar como tem sido hábituo ate agora !
Comprei um Psp Slim - 2000 com firmware 3.95
Tenho acesso a uma Psp Fat - firmware 3.71 M33-3
A Psp fat está desbloqueada embora a bateria nao seja Pandora ( já foi mas foi desfeita ) a situação é a seguinte sei que na fat posso usar um software para criar uma bateria pandora entao a minha ideia é a seguinte e passo a esplicar :
1º Arranjar um software que modifique uma bateria normal de uma fat em bateria pandora
2º Usando essa bateria da psp fat ( segundo sei serve na psp slim ) instalar o cfw na psp slim
3º Voltar a desfazer a bateria agora pandora da psp fat e fica tudo como estava . Exepto a minha cosola slim que agota tem o cfw instalado e posso correr jogos "piratas"
Que software deve usar para
1 - Fazer a bateria pandora na psp fat
2 - Instalar o cfw na psp slim
3 - Desfazer a bateria pandora da psp fat
Obrigado a todos um abraço
Comprei um Psp Slim - 2000 com firmware 3.95
Tenho acesso a uma Psp Fat - firmware 3.71 M33-3
A Psp fat está desbloqueada embora a bateria nao seja Pandora ( já foi mas foi desfeita ) a situação é a seguinte sei que na fat posso usar um software para criar uma bateria pandora entao a minha ideia é a seguinte e passo a esplicar :
1º Arranjar um software que modifique uma bateria normal de uma fat em bateria pandora
2º Usando essa bateria da psp fat ( segundo sei serve na psp slim ) instalar o cfw na psp slim
3º Voltar a desfazer a bateria agora pandora da psp fat e fica tudo como estava . Exepto a minha cosola slim que agota tem o cfw instalado e posso correr jogos "piratas"
Que software deve usar para
1 - Fazer a bateria pandora na psp fat
2 - Instalar o cfw na psp slim
3 - Desfazer a bateria pandora da psp fat
Obrigado a todos um abraço