PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Battery ? Pode ser esta ?

+3
pedroelninio
R94
astrodeck
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Battery ? Pode ser esta ? Empty [Ajuda] Battery ? Pode ser esta ? Qua 11 Fev - 21:55:23

astrodeck

astrodeck
USER
USER

Hoje de manhã coloquei um topico onde perguntava se a minha consola era "chipavel" e como poderia saber a motherboard que tinha, antes de mais agradeço a quem me respondeu no entanto apareceu outra duvida estive a ver os tutoriais e fiquei um pouco confuso pelo que percebi tenho de criar ou comprar uma bateria pandora para poder instalar o software (cfw penso )

A minha consola - Psp Slim 2000 - Code 8B - Firmware - 3.95

1ª Questão - Se fizer uma bateria pandora sou obrigado a "desfazer" para poder jogar "jogos crackados" ?

2ª Esta bateria serve para fazer o que quero ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mais uma vez obrigado um abraço a todos.

R94

R94
Administrador
Administrador

Pode ser essa mas recomendo-te esta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Funciona em FAT e Slim

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

1 ->sim as baterias por hardmode so voltam ao normal se as voltares a por ou seja voltar a soldar o pino.
2->sim essa bateria dá mas eu aconselhavate a comprar uma bateria pandora fat assim da para desbloqueares qulquer psp infrior a 8c tanto seja fat como slim
se a tua intenção edesbloqueares a tua e de mais ninguem entao essa bateria serve prefeitamente

astrodeck

astrodeck
USER
USER

Um amigo meu tem uma psp fat no entanto ele fez a sua bateria pandora usando outra consola fat de outro amigo e de seguida desfez
é possivel fazer isso novamente usar uma psp fat para fazer uma bateria pandora para uma consola slim nao sei se me fasso entender ... abraço

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

Sim e possivel via softaware ou seja tens de ter uma bateria ja com cfw com ela crias o mms e podes converter a bateria de normal para pandora e vice versa !
as baterias da fat dao nas slims por isso podes o fazer

astrodeck

astrodeck
USER
USER

esta serve ? é que essas pelo que percebi veem do estados unidos e demoram mto mais tempo a cá chegar

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

nao testada ! nem mencionada ate a data pelo que sei nunca tive conheçimento de utilizadores que tenham usado essa bateria

Dickinho

Dickinho
USER
USER

Olha eu mandei vir esta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tanto dá como pandora como para por normal funciona muito bem.

viralatas

viralatas
USER Nv.2

astrodeck escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esta serve ? é que essas pelo que percebi veem do estados unidos e demoram mto mais tempo a cá chegar

esta bateria julgo que seja normal mas em vez de ser carregavel é a pilhas lol!

10[Ajuda] Battery ? Pode ser esta ? Empty Re: [Ajuda] Battery ? Pode ser esta ? Qui 12 Fev - 10:46:20

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Boas,

Tens:

11[Ajuda] Battery ? Pode ser esta ? Empty Re: [Ajuda] Battery ? Pode ser esta ? Qui 12 Fev - 10:50:15

viralatas

viralatas
USER Nv.2

ESTA a que ele mostrou é quase por metade do preço Very Happy

12[Ajuda] Battery ? Pode ser esta ? Empty Re: [Ajuda] Battery ? Pode ser esta ? Qui 12 Fev - 11:40:27

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Astrodeck,o melhor ,mais rápido e mais barato é sem duvida pandorizares a bateria do teu amigo que tem uma fat com cfw!!!

Sem duvida.

Fazes isso em 5m,pandorizar,instalar cfw e normalizar.

Tens toda a info no tuto do csmaster desbrikar psp com/sem cfw que já deves ter lido.

asó porque estamos a mandar bitates de pandoras para comprar,coisa que eu não sugiro para o teu caso,eu comprava esta se só tivesse slim:

mas repito!!Deves pandorizar a bateria do teu amigo,instalar o cfw na tua e voltar a normalizar a batera.
De seguida procura alguem que tenha uma slim mais antiga,as silver dão,e pandoriza a tua bateria Very Happy visto que a tua motherboard não pandoriza baterias podes andar sempre com a bateria pandorizada e usa-la normalmente para jogar.
Não tem gasto de energia acrescido Very Happy

tá aqui o tuto:

Qualquer duvida posta nos sitios adequados com os tag todos e a malta logo vê o que pode fazer afro

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos