PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda][Encerrado]FFVII

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda][Encerrado]FFVII Empty [Ajuda][Encerrado]FFVII Dom 8 Fev - 12:45:27

Unchained

Unchained
USER Nv.3

À uns tempos fiz o download do FFVII em Multidisc para a PSP e como é a primeira vez que estou a jogar um jogo da PSX na PSP ainda não me sei orientar.
Eu inicio o jogo e clico em Novo jogo e o ecrã fica preto mas NÃO DESLIGA posso sair do jogo e tudo só que não inicia nada.
Também gostava de saber onde se colocam os Save Game se é no mesmo local ou em algum diferente?

Espero que me possam ajudar

Obrigado

Última edição por Unchained em Seg 9 Fev - 21:19:46, editado 1 vez(es)

2[Ajuda][Encerrado]FFVII Empty Re: [Ajuda][Encerrado]FFVII Dom 8 Fev - 12:56:09

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Para correres o jogo ao início tens de usar o popsloader da versão 3.71, tens aqui o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora sobre o save, todos os saves que faças no jogo vão para a mesma pasta que localiza-se e: ms0/PSP/SAVEDATA

http://www.psp-news.org/

3[Ajuda][Encerrado]FFVII Empty Re: [Ajuda][Encerrado]FFVII Dom 8 Fev - 13:00:57

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Boas companheiro...

Em relasao a esse assunto de quando inicias o jogo ...
o jogo FFVII e para o CFW 3.71, ou seja para jogares precisas de um popsloader que podes ver o tutorial feito pelo o nosso colega por aqui:

e em relasao aos saves...
os saves estao como e obvio na pasta "SAVEDATA" no cartao de memoria... dentro da pasta "PSP"

Espero que te tenha ajudado...

Cumps

4[Ajuda][Encerrado]FFVII Empty Re: [Ajuda][Encerrado]FFVII Dom 8 Fev - 13:18:31

Unchained

Unchained
USER Nv.3

Chaos eu a primeira vez que pus o popsloader foi através desse tutorial mas quando inicio o jogo não aparece qualquer menu para eu escolher a versão que quero utilizar.

5[Ajuda][Encerrado]FFVII Empty Re: [Ajuda][Encerrado]FFVII Dom 8 Fev - 13:36:19

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Isto porque o tutorial do ZR está incompleto porque um user num outro tópico avisou que faltava lá um ficheiro que o tópico é este:

Tens aqui esse ficheiro que falta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Basta passares esse ficheiro para a pasta popsloader e depois tenta outra vez para ver se o popsloader já dá.

6[Ajuda][Encerrado]FFVII Empty Re: [Ajuda][Encerrado]FFVII Dom 8 Fev - 13:52:15

Unchained

Unchained
USER Nv.3

Pessoal Consegui!!
Depois de ter reparado que tinha a alínea do plugin no vsh.txt em vez de ser no pops.txt e também depois de ter posto o ficheiro que o sonic forneceu (obrigado ppelo ficheiro) consegui por a funcionar.

Finalmente uma ultima pergunta:

Antes de conseguir por o pops a funcionar, quando clicava a tecla home uma das opcoes era para mudar de disco mas agora essa opcão continua lá mas não está disponível para utilizar.
Quando chegar a uma altura de trocar de disco como faço??

7[Ajuda][Encerrado]FFVII Empty Re: [Ajuda][Encerrado]FFVII Dom 8 Fev - 13:59:06

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se criaste o EBOOT com os discos todos quando chegar à parte de mudar o disco essa opção depois vai estar disponível, e também antes de mudar o disco ele vai perguntar se quiseres gravar por isso mesmo que haja problemas tens o jogo gravado na altura da troca..

8[Ajuda][Encerrado]FFVII Empty Re: [Ajuda][Encerrado]FFVII Dom 8 Fev - 14:02:47

Unchained

Unchained
USER Nv.3

Não foi eu quem criou os discos mas quem os fez acho que fez isso.
Também não fazia ideia que era assim.

Já agora o FFVII que estou a jogar está em espanhol estou a pensar em fazer o download de outro se eu sair deste e começar a jogar um em inglês os saves funcionam??

9[Ajuda][Encerrado]FFVII Empty Re: [Ajuda][Encerrado]FFVII Dom 8 Fev - 16:44:27

ChErNoByL

ChErNoByL
USER Nv.3

sonic2099 escreveu:Isto porque o tutorial do ZR está incompleto porque um user num outro tópico avisou que faltava lá um ficheiro que o tópico é este:

Tens aqui esse ficheiro que falta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Basta passares esse ficheiro para a pasta popsloader e depois tenta outra vez para ver se o popsloader já dá.

Opa!
Ainda bem que minha informação já contribuiu!
Fico muito feliz por ter ajudado! \o/

Quanto a pergunta dos saves não faço idéia. Pela lógica tem que funcionar normalmente. Mas só testando mesmo pra ter certeza.

Abs.,

10[Ajuda][Encerrado]FFVII Empty Re: [Ajuda][Encerrado]FFVII Dom 8 Fev - 16:53:36

Unchained

Unchained
USER Nv.3

ChErNoByL escreveu:
Opa!
Ainda bem que minha informação já contribuiu!
Fico muito feliz por ter ajudado! \o/

Quanto a pergunta dos saves não faço idéia. Pela lógica tem que funcionar normalmente. Mas só testando mesmo pra ter certeza.

Abs.,

Ajudou e muito Very Happy

E quanto à pergunta anterior acho que se pode esquecer até porque jogar o FFVII em espanhol não é assim tão mau desde que se perceba tudo bem.

Mais uma vez obrigado a todos e já agora se mais ninguém tiver algo mais a adicionar acho que se pode encerrar o tópico.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos