PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Especial] Como jogar Pokemon e Super Mario na PSP!?

+23
ribau.esteves
Dark Vegeta
c03lh0n3s
Sim@o
rttmartins
mentorman
kzuia
alkmim
MarcelinhO
reiouros
Great_Dark
pedroelninio
O_Calado
SPIFF
Nahkranoth
Unchained
Jakuya97
ChaosPT
Ry[Z]oN
PeSousa
Grimmer
Rafix
DarK_SharK
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Relembrando a primeira mensagem :

Os jogos da Nintendo são talvez os mais procurados de sempre, mas há quem goste de os ter sempre consigo. Se tens uma PSP e a mesma com um Custom Firmware prepara-te que podes jogar o famoso Super Mario ou o Pokemon, entre outros jogos na tua PSP.
[Especial] Como jogar Pokemon e Super Mario na PSP!? - Página 2 899010

Neste especial vais aprender como jogar na tua PSP jogos da Nintendo, que como sabes, nunca os verás a sair para a consola da Sony. Lê a continuação deste especial para ficares a conhecer todos os segredos.

-------------
Do que precisas?
É talvez esta a resposta mais simples, para começar deves ter um CFW, sem ele nada funciona na tua PSP, depois deves ter pelo menos um emulador, emulador de Game Boy Advance ou até mesmo da famosa Nintendo 64. (Nintendo 64) e (Game Boy Advance).
[Especial] Como jogar Pokemon e Super Mario na PSP!? - Página 2 87879u10

E os Roms?
Os roms é outra necessidade, há muitos sites que poderás encontrar pelo Google que te dão a oportunidade de fazer download de roms para os emuladores, em seguida, copias o rom para a pasta indicada do teu emulador, e voá lá, tens já um rom de um jogo instalado. Em seguida inicias o teu emulador na PSP, escolhes o rom e já estás a jogar um belo jogo.

E os Ficheiros?
Para evitar muitos downloads, a PSP-NEWS fez um pack só para vós, ambos contém o emulador de GBA e da N64, incluindo um jogo cada um.

:download:
Nota: Basta copiar a pasta PSP para a raiz do teu memory stick para ficares com os 2 emuladores mais 1 rom em cada emulador.

http://www.psp-news.org

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

mentorman escreveu:Podem upar noutro site por favor?? Tive o dia todo a tentar sacar e não consigo.

mentor ele tá lá disponivel.

faz reset ao pc e tenta outra vez.

ainda agora estive com ele disponvel.
é um problema da tua máquina...
afro

rttmartins

rttmartins
Novato
Novato

obrigada pelo post
esta exelente

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

Bom post, adorei obrigado a todos adoro o Forum. continuem

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

Não consigo correr os emuladores, quando inicio o dadealusx64 a psp vai abaixo e o outro aparece sob a forma de dados corrompidos...O que é que faço?

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

c03lh0n3s escreveu:Não consigo correr os emuladores, quando inicio o dadealusx64 a psp vai abaixo e o outro aparece sob a forma de dados corrompidos...O que é que faço?

Puseste na Pasta certa?

PS: Hei co3lhon3s, á muito que não te via por aqui...

http://scale4x4.info

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

Sim, pus os emuladores em PSP/GAME e pus os roms na respectiva pasta roms dos emuladores.

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

É necessário fazer mais alguma coisa para além do que é dito na 1ªpág. do tópico para por isto a correr?

Dark Vegeta

Dark Vegeta
USER Nv.3

o emulador da n64 a mim funciona bem Smile

mas o do gba aparece corrompido :s

alguma ideia? lol!

Cumps afro

http://componentes-pc.blogspot.com

ribau.esteves

ribau.esteves
Novato
Novato

è preciso ter a psp chipada para jogar com o pack?

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Tudo o que seja ilegal e que dê para jogar sem disco ou sem pagar para a PSP (ISO's e Homebrew's) é preciso ter Custom Firmware ou como tu disseste ter a psp chipada.

ribau.esteves

ribau.esteves
Novato
Novato

Obrigado, parece que vou ter de chipar a minha, não sei é como nem com quem!

ribau.esteves

ribau.esteves
Novato
Novato

Se alguém me pudesse dar indicações de sítios onde se possa fazer isso agradecia... Very Happy

paulatinamente

paulatinamente
USER
USER

eu tenho um problema e que eu tenho a versao mais recente da psp e fis o que vocês mandaram e a psp diz que estao dados corrompidos e ela reconhece o daedalus so que nao dá o que eu faço?

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Podem postar aqui mais jogos para ambos emuladores ?

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

E podem tanbem dizer como ter os codigos do game shark para a psp ? e que tenho o pokemon emerald e queria alguns chets que ja vi.

ngm_me_kurte

ngm_me_kurte
Novato
Novato

Alguém sabe onde posso arranjar o super mario normal? aquele que toda a gente conhece.... o primeiro melhor dizendo.... é que já andei à procura e não encontrei.... se alguém puder ajudar agradecia.

E bom tópico Smile

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos