PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[encerrar] Problema com PSP

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[encerrar] Problema com PSP Empty [encerrar] Problema com PSP Qui 5 Fev - 19:54:42

skull_head

skull_head
USER
USER

Boas..comprei uma psp há pouco tempo, tenho firmware 5.00 m33-6, e comprei um cartao de memoria de 4gb nao original, passado 2 dias a psp começou com noias, tipo nao aparecia os jogos e o led do cartao piscava sempre, engatava nos loadings, queria saber se esse problema poderá ser do cartao de memoria, antes de isso acontecer instalei o homebrew "LEDA" nao sei se terá alguma coisa a haver, pois isso só me aconteceu um tempo depois de o instalar, alguem que perceba mais disto pode-me ajudar?? Neutral Neutral

cumps

Última edição por skull_head em Sex 13 Fev - 0:13:56, editado 1 vez(es)

2[encerrar] Problema com PSP Empty Re: [encerrar] Problema com PSP Qui 5 Fev - 20:02:51

ChErNoByL

ChErNoByL
USER Nv.3

Uma vez aconteceu isso comigo.
Pra resolver simplesmente formatei o cartão de memória pelo Explorer do Windows e pelo mspformat, pois a formatação pelo PSP e só pelo Explorer não resolveu.

O MSPFormat você encontra no forúm ou dá uma googlada aí blz?!

[]'s

3[encerrar] Problema com PSP Empty Re: [encerrar] Problema com PSP Qui 5 Fev - 21:01:10

skull_head

skull_head
USER
USER

ChErNoByL escreveu:Uma vez aconteceu isso comigo.
Pra resolver simplesmente formatei o cartão de memória pelo Explorer do Windows e pelo mspformat, pois a formatação pelo PSP e só pelo Explorer não resolveu.

O MSPFormat você encontra no forúm ou dá uma googlada aí blz?!

[]'s

Ta-me a aparecer "pseudo format is not necessary", já consegui formatar uma vez mas agora aparece essa mensagem e aparece mesmo depois de ter criado ficheiros no MS..

4[encerrar] Problema com PSP Empty Re: [encerrar] Problema com PSP Qui 5 Fev - 21:18:44

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Depois de formatar pelo mspformat formata pela PSP e ele automaticamente cria as pastas todas,,, depois é só meteres lá o que queres.. O teu cartão é FAKE

5[encerrar] Problema com PSP Empty Re: [encerrar] Problema com PSP Sex 6 Fev - 0:14:48

skull_head

skull_head
USER
USER

Sei que o meu cartao é fake mas há maneiras de o por a funcionar como original, só que nao sei como :s

6[encerrar] Problema com PSP Empty Re: [encerrar] Problema com PSP Sex 6 Fev - 1:52:19

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Boas,

Vê o tutorial seguinte do csmaster

Pandora Toolkit v2

Basta escolheres a opção "Resolve issues with FAKE memory sticks" e o cartão será formatado e em principio resolve a questão de ser FAKE... Cool

7[encerrar] Problema com PSP Empty Re: [encerrar] Problema com PSP Sex 6 Fev - 20:51:39

skull_head

skull_head
USER
USER

The_Imortal escreveu:Boas,

Vê o tutorial seguinte do csmaster

Pandora Toolkit v2

Basta escolheres a opção "Resolve issues with FAKE memory sticks" e o cartão será formatado e em principio resolve a questão de ser FAKE... Cool

Já experimentei com esse "Pandora Toolkit v2", já experimentei com o mspformat
e continua exactamente na mesma, desaparece tudo..

A minha motherboard é a TA-85 v2 nao sei se tererá alguma coisa a haver,,
Já nao sei o que fazer... No

8[encerrar] Problema com PSP Empty Re: [encerrar] Problema com PSP Sex 13 Fev - 0:13:32

skull_head

skull_head
USER
USER

Depois de várias tentativas, já consegui estabilizar o cartao foi com o Pandora toolkit. Obrigado pela ajuda, podem encerrar o topico. Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos