PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] ESTOU COM PROBLEMAS!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] ESTOU COM PROBLEMAS! Empty [Ajuda] ESTOU COM PROBLEMAS! Dom 23 Dez - 1:47:26

MARCELO SALOMÃO

MARCELO SALOMÃO
Novato
Novato

estou tentando colocar temas no meu psp ,mas está ocorrendo um erro (80108351).
também,quando coloco o papel de parede , o sistema avisa que não há papel de parede selecionado,dai quando desligo o psp e religo a tela fica preta.
alguém pode me ajudar?

obrigado.

obs. psp fat 3.71 m33-4 ms 4 gb.

2[Ajuda] ESTOU COM PROBLEMAS! Empty Re: [Ajuda] ESTOU COM PROBLEMAS! Dom 23 Dez - 1:49:20

Daniel-san

Daniel-san
USER ATIVO
USER ATIVO

boas, onde estas a por os temas? eu tenho a o mesmo fw e dá tudo na perfeiçao.

3[Ajuda] ESTOU COM PROBLEMAS! Empty Re: [Ajuda] ESTOU COM PROBLEMAS! Dom 23 Dez - 11:49:33

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Themes oficiais da SONY (suponho na pasta x:/PSP:/THEME:/aqui)
Com o firmware 3.40 Oe-a deves estar parvo só a partir do OFW 3.70 ou CFW 3.70 M33

4[Ajuda] ESTOU COM PROBLEMAS! Empty Re: [Ajuda] ESTOU COM PROBLEMAS! Dom 23 Dez - 12:16:38

nunofarinha

nunofarinha
USER Nv.3

O ric20007 tem razao, com o firmware 3.40 oe-a não dá mesmo... Tens de por no minimo o OFW 3.70 ou CFW 3.70 M33.

5[Ajuda] ESTOU COM PROBLEMAS! Empty Re: [Ajuda] ESTOU COM PROBLEMAS! Dom 23 Dez - 13:09:50

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Sim, parece que alguns users já explicaram!

Atenção, parece problemas ou ajuda sobre PSP, é em Ajuda, a zona de themes é só para temas.

http://www.psp-news.org

6[Ajuda] ESTOU COM PROBLEMAS! Empty Re: [Ajuda] ESTOU COM PROBLEMAS! Dom 23 Dez - 16:39:40

Daniel-san

Daniel-san
USER ATIVO
USER ATIVO

MARCELO SALOMÃO escreveu:estou tentando colocar temas no meu psp ,mas está ocorrendo um erro (80108351).
também,quando coloco o papel de parede , o sistema avisa que não há papel de parede selecionado,dai quando desligo o psp e religo a tela fica preta.
alguém pode me ajudar?

obrigado.

obs. psp fat 3.71 m33-4 ms 4 gb.

ele tem aqui em baixo na obs. a dizer que tem o 3.71 m33-4 por isso nao sei...

abraço

7[Ajuda] ESTOU COM PROBLEMAS! Empty Re: [Ajuda] ESTOU COM PROBLEMAS! Seg 24 Dez - 2:00:01

MARCELO SALOMÃO

MARCELO SALOMÃO
Novato
Novato

pessoal obrigado pela atenção,já resolvi o problema!
eu havia colocado um pacote de pops que corrompeu meus arquivos na flash 1 e quando eu formatava a flash ,não dava resultado, pois eu esqueci de tirar o umd,que iniciava causando a não formatação correta da flash.
baixei um pacote chamado "custom fw extender 1.5 que resolveu o meu problema.

grato pela ajuda.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos