PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA]golden sun 1 cheats gpsp

+4
ARTic Tiger
Soly.
Morais Sarmento
diex
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA]golden sun 1 cheats gpsp Empty [AJUDA]golden sun 1 cheats gpsp Ter 3 Fev - 19:06:33

diex

diex
USER
USER

ja que ninguem me responde na zona de cheats eu vou postar aqui: gostava de saber se me conseguem arranjar os cheats do golden sun o primeiro que funcionem no gpsp.
e que os que tenho nao estao a funcionar estao activados mas nao estao a funcionar

Última edição por fernand0 em Qui 5 Fev - 13:32:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG adicionada)

Morais Sarmento

Morais Sarmento
USER Nv.2

No emulador colocaste os codigos ou um fixeiro com os codigos?

diex

diex
USER
USER

um ficheiro com os codigos

Morais Sarmento

Morais Sarmento
USER Nv.2

E tens a certeza q eses codigos estao a funcionar correctamente? ou melhor, ja usaste outros codigos noutros jogos e o emulador esta aceitar correctamente e 100% operacional?
É que tou com um pouco de receio, eu uso o programa e ando a jogar o Pokemon Ruby mas nao usei ainda o gameshark... pela seguinte razao, nao é como no PC que xegavamos la e digitavamos os codigos e Puf! Magia!
Agora parece q é com uns fixeiros e ando a trocer o nariz a isso! por isso é q perguntei se tinha sido c codigo ou fixeiro! Mas ja colocaste algum codigo e funcionou?

Soly.

Soly.
USER Nv.2

Yh exprimenta com outros jogos..Pode ser do jogo...

diex

diex
USER
USER

nepia nao testei mas ja ouvi dizer que com o cwcheats da para fazer o mesmo so que eu nunca fiz. eu queria era saber de alguem que ja tenha conseguido

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

-------------------------------------------------TAG adicionada--------------------------------------------

Para a proxima o topico vai pa lixeira...

http://desportoparatodos.forumeiros.com

diex

diex
USER
USER

fernando tambem nao precisas falar assim basta me dizeres para por o tag eu nao sabia eu tenho poucos postes feitos e da para perceberes isso. eu as vezes nao gosto de forums e porque disso. porque os moderadores teem a mania que sao superiores aos outros e podem fazer e mandar o que quiserem em quem quiserem mas nao é bem assim. o dia que fizerem uma reclamaçao dum moderador ao administrador do forum voçes e que levao uma ripada desgraçada.

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

lool só adicionei TAG e fiz um aviso...achas isso mal?
E por acaso falei de forma arrogante ou fiz-te alguma coisa para estares a dizer que eu(ou na generalidade os mods) tenho a mania?
Antes de falares do género de uma pessoa pensa um bocado.

PS:
o dia que fizerem uma reclamaçao dum moderador ao administrador do forum voçes e que levao uma ripada desgraçada.
hmmm ya é isso mesmo vai ser a desgraça xD simplesmente porque um mod fez o trabalho dele.
Enfim... vá cumps.

Última edição por fernand0 em Qui 5 Fev - 16:38:52, editado 1 vez(es)

10[AJUDA]golden sun 1 cheats gpsp Empty Re: [AJUDA]golden sun 1 cheats gpsp Qui 5 Fev - 16:38:31

Killer

Killer
Admin & Designer

diex escreveu:fernando tambem nao precisas falar assim basta me dizeres para por o tag eu nao sabia eu tenho poucos postes feitos e da para perceberes isso. eu as vezes nao gosto de forums e porque disso. porque os moderadores teem a mania que sao superiores aos outros e podem fazer e mandar o que quiserem em quem quiserem mas nao é bem assim. o dia que fizerem uma reclamaçao dum moderador ao administrador do forum voçes e que levao uma ripada desgraçada.

Ola,
Antes demais, aqui ninguém é superior aos outros, o fernand0 só está a fazer o que lhe compete e não fez nada de mais...
Ele também não te falou de forma arrogante... aliás até te poupou 1 trabalho de adicionar a [TAG]...

Por isso, peço-te que também não fales assim, pois o fernand0 só cumpriu com as responsabilidades que lhe competem...

Abraço,
toodooboom

http://www.psp-news.org

diex

diex
USER
USER

fernand0 escreveu:

Para a proxima o topico vai pa lixeira...

eu acho que falou por que é o seguinte ele sempre podia dizer assim: "tens que ter mais atençao para a proxima pores o tag senao vou ser obrigado a ter que apagar o teu topico."

agora eu nao estou a dizer que ele nao esta a fazer o trabalho dele so que acho que ele a dizer que da procima vex vai logo para a lixeira estara a ser um pouco arrogante devido a que ele nem diz que tenho que por tag devido a razao X nem a razao Y. eu nao sou bruxo para saber que tenho que por tag. nao quero que levem a mal a minha opiniao. mas cada um tem a sua liberdade de se expressar.
cumps.

ps: eu sou um grande leitor do vosso site ja me ajudou em muita coisa e ja retirei muitas apps e homebrews daqui. senao nao estava ca registado.
Very Happy

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Tens de ter atenção, e meter sempre a TAG.

Queres que o STAFF seja mansinho é isso? lol!

LOL, Fernando levaste isto à extrema, um bocado radical digo.

Acho que por mandar os tópicos para o lixo é indiferente pq ficam na dúvida e dps voltam a cometer o mesmo erro por isso, é adicionar-lhes a tag e deixar o aviso pra meter tag.

diex

diex
USER
USER

sim é isso e adicionar e avisar para por tag. agora ele adicionou a tag e disse logo que para a procima mandava directo para a lixeira. eu acho isso um pouco injusto. ele pudia ter avisado que era para eu para a procima nao me esquecer de por a [tag]

epah acredita fernando eu posso ter 16 anos mas fogo eu ja nao sou como a maioria do pessoal que anda ai que com 16 anos anda na escola so pensa em baldar-se em nao fazer nenhum e cravar guito aos pais para comprar o computador ou prinxipalmente para PAGAR a sua INTERNET que sem a internet nao estavao aqui como moderadores do site. agora eu? fogo a vida ta mal rapaz. ja estou no mercado de trabalho desde os meus 14 anos. sou eu que compro a minha roupa fui eu que comprei o meu computador fixo. a minha psp a minha ps2 slim. sou eu que pago a minha internet a tv cabo tambem sou eu que pago ainda contribu-o com dinheiro pas despesas da casa. eu se tenho o que tenho foi com muito esforço. eu so tou a dizer isto por dizer para muita gente ver como a vidinha nao esta façil. e ja estou habituado a lidar com pessoal muito mais velho que eu. eu trabalho em hotelaria ha 2 anos. e tambem sou mecanico em algumas horas vagas. mecanico de tuning. alteraçoes de motor rebaixamentos som e multimedia. mas a minha especialidade e som e multimedia. e ja tenho carta de conduçao tirada na inglaterra em 2008 quando fiz os 16. depois voltei para portugal e ja ta legalizada. e ja tenho carro

14[AJUDA]golden sun 1 cheats gpsp Empty Re: [AJUDA]golden sun 1 cheats gpsp Sex 6 Fev - 16:21:27

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

olhem sinceramente que conversa de (...)
ou voltas ao assunto ou axo melhor que bloqueiem o tópico
diex a partir do momento em que clicas "Eu concordo" no registo de um usuário é porque não tens nada contra as regras, mas já vi que tens.
quem te diz que nós, a equipa, "nos baldamos" ás aulas??
sinceramente nem sei o que te diga.

deves pensar que isto é morangos com açúcar!

http://virtual-gsp.net

15[AJUDA]golden sun 1 cheats gpsp Empty Re: [AJUDA]golden sun 1 cheats gpsp Sex 6 Fev - 16:32:50

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

diex escreveu:sim é isso e adicionar e avisar para por tag. agora ele adicionou a tag e disse logo que para a procima mandava directo para a lixeira. eu acho isso um pouco injusto. ele pudia ter avisado que era para eu para a procima nao me esquecer de por a [tag]

epah acredita fernando eu posso ter 16 anos mas fogo eu ja nao sou como a maioria do pessoal que anda ai que com 16 anos anda na escola so pensa em baldar-se em nao fazer nenhum e cravar guito aos pais para comprar o computador ou prinxipalmente para PAGAR a sua INTERNET que sem a internet nao estavao aqui como moderadores do site. agora eu? fogo a vida ta mal rapaz. ja estou no mercado de trabalho desde os meus 14 anos. sou eu que compro a minha roupa fui eu que comprei o meu computador fixo. a minha psp a minha ps2 slim. sou eu que pago a minha internet a tv cabo tambem sou eu que pago ainda contribu-o com dinheiro pas despesas da casa. eu se tenho o que tenho foi com muito esforço. eu so tou a dizer isto por dizer para muita gente ver como a vidinha nao esta façil. e ja estou habituado a lidar com pessoal muito mais velho que eu. eu trabalho em hotelaria ha 2 anos. e tambem sou mecanico em algumas horas vagas. mecanico de tuning. alteraçoes de motor rebaixamentos som e multimedia. mas a minha especialidade e som e multimedia. e ja tenho carta de conduçao tirada na inglaterra em 2008 quando fiz os 16. depois voltei para portugal e ja ta legalizada. e ja tenho carro
Hmmm ya para quem diz que ja não é como a maioria dos joves de 16 anos escusavas de vir com essa conversa, pois não és o unico que se tem de sacrificar e acredita que ha muita gente pior que tu infelizmente.
Va não é estar a ser arrogante nem a querer abusar mas deixemo-nos de offtopic diz-me se a tua duvida ja esta esclarecida, pois só este tópico ja deixa bastante mal a imagem do forum, tal como dizes que tens de 16 anos mas ja muita experiencia de vida devias saber que não se diz aquilo que tu estas a dizer ao longo deste topico, nem estares a insinuar nada do que aquilo que afirmaste em relação as pessoas ca do forum.

16[AJUDA]golden sun 1 cheats gpsp Empty Re: [AJUDA]golden sun 1 cheats gpsp Sex 6 Fev - 20:14:12

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Não precisas de falar da tua vida pessoal, nem mostrar a tua cara.

Apenas tens de cumprir as regras. Wink

Mete na tua vida que eu cá me meto na minha. ;D

P.S: Aqui quase todos tem PS3 e PSP, por isso não tem a necessidade de andar a pedir dinheiro.

Cumpz!

17[AJUDA]golden sun 1 cheats gpsp Empty Re: [AJUDA]golden sun 1 cheats gpsp Sáb 7 Fev - 0:37:41

diex

diex
USER
USER

peço deskulpa por este incomodo e queria que apaga-sem este topico ja que nao tenho a duvida esclarecida.

18[AJUDA]golden sun 1 cheats gpsp Empty Re: [AJUDA]golden sun 1 cheats gpsp Sáb 7 Fev - 3:14:11

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Deixa lá alguém há-de te ajudar, aguarda Wink

19[AJUDA]golden sun 1 cheats gpsp Empty Re: [AJUDA]golden sun 1 cheats gpsp Sáb 7 Fev - 12:19:59

Leo

Leo
Administrador
Administrador

Isto não é a Zona Apresentação colega -.-

Se o que pedes é respeito então começa por ganha-lo. A tua forma de começar o tópico também não foi muito agradável...

Peço desculpa nunca chitei na PSP, não posso ajudar.

Cumpz'

http://www.psp-news.org/LEO-h14.htm

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos