nunonunes escreveu:boas e o seguinte.eu tive a fazer aquele tuto de por o nome no iniciar da psp fiz tudo como indica no tuto ate aqui tudo bem,depois de ter criado o meu nome eu mandei o opening-plugin.rco para a psp.1 foi ao select mudei o usb- para flash0 e sai,liguei a psp ao pc via usb e apareceu 1mas pastas onde eu cliquei em vsh e depois rrecorse e la tinha bue cenas e coloquei la o opening-plugin.rco mas avisou q ja tinha 1 file com o mesmo nome entao fiz pra copiar e guardar ambos files.sai e desliguei a psp e voltei a ligar pra ver se ja aparecia o nome,mas nao apareceu nada ,entao eu voltei a tras e retirei aquele file que ja existia e deixei o que eu coloquei la,e voltei a desligar a psp e ligar pra ver se ja dava mas agora nao aparece a cena da sony e o ecran fica preto e passado 1 pouco desligase...so consigo entrar no recovery e nada mais...oq faco???
obrigado
O teu erro foi o k assinalei a vermelho... Deverias ter guardado o k estava na pasta da flahs no PC e depois substituir esse pelo novo k tinhas feito...
Passo a explicar, o k fizes-te foi, ao tentares copiar para a pasta o ficheiro opening-plugin.rco (com o teu nome), o PC indicou-te k já havia nessa pasta um ficheiro do mesmo nome... Ao indicares para copiar e guardar ambos os ficheiros o k aconteceu foi k o opening-plugin.rco original manteve-se e o teu novo ficheiro foi copiado mas com outro nome (normalmente altera para opening-plugin2.rco). Por isso ao ligares a PSP, o teu nome n apareceu pq o ficheiro com o nome correcto ainda era o original...
Depois, ao ires apagar o ficheiro opening-plugin.rco, apagas-te o original mas o teu, como o nome foi alterado para opening-plugin2.rco, n serve de nada pois a PSP n o reconhece...
Agora, se consegues ligar a PSP e ir ao recovery, já n é mau... Como n tens acesso ao XMD para ligares a PSP ao PC e restaurares o ficheiro original (n sei se o guardas-te) ou colocar o teu com o nome correcto, talvez a melhor opção é passares novamente o DC8 com a pandora
Espero ter ajudado a indicar o k aconteceu...