PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] PSP NAO LIGA

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] PSP NAO LIGA Empty [AJUDA] PSP NAO LIGA Seg 2 Fev - 1:35:56

nunonunes

nunonunes
USER Nv.3

boas e o seguinte.eu tive a fazer aquele tuto de por o nome no iniciar da psp fiz tudo como indica no tuto ate aqui tudo bem,depois de ter criado o meu nome eu mandei o opening-plugin.rco para a psp.1 foi ao select mudei o usb- para flash0 e sai,liguei a psp ao pc via usb e apareceu 1mas pastas onde eu cliquei em vsh e depois rrecorse e la tinha bue cenas e coloquei la o opening-plugin.rco mas avisou q ja tinha 1 file com o mesmo nome entao fiz pra copiar e guardar ambos files.sai e desliguei a psp e voltei a ligar pra ver se ja aparecia o nome,mas nao apareceu nada ,entao eu voltei a tras e retirei aquele file que ja existia e deixei o que eu coloquei la,e voltei a desligar a psp e ligar pra ver se ja dava mas agora nao aparece a cena da sony e o ecran fica preto e passado 1 pouco desligase...so consigo entrar no recovery e nada mais...oq faco???

obrigado

2[AJUDA] PSP NAO LIGA Empty Re: [AJUDA] PSP NAO LIGA Seg 2 Fev - 8:38:10

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

isso parece-me que fizeste o opening mal.está em conflito.

claro que guardas-te o opening original em vez de só o apagares?

se sim volta atrás e substitui

senão tens de arranjar um opening original pra voltares a tentar acertar.

pede lá nó tópico em que aprendeste a fazer openings.

é na boa,os originais são todos iguais.tens de ver se é fat ou slim.só isso.

atenção nuno backup de tudo,sempre.... afro

3[AJUDA] PSP NAO LIGA Empty Re: [AJUDA] PSP NAO LIGA Seg 2 Fev - 8:54:06

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

nunonunes escreveu:boas e o seguinte.eu tive a fazer aquele tuto de por o nome no iniciar da psp fiz tudo como indica no tuto ate aqui tudo bem,depois de ter criado o meu nome eu mandei o opening-plugin.rco para a psp.1 foi ao select mudei o usb- para flash0 e sai,liguei a psp ao pc via usb e apareceu 1mas pastas onde eu cliquei em vsh e depois rrecorse e la tinha bue cenas e coloquei la o opening-plugin.rco mas avisou q ja tinha 1 file com o mesmo nome entao fiz pra copiar e guardar ambos files.sai e desliguei a psp e voltei a ligar pra ver se ja aparecia o nome,mas nao apareceu nada ,entao eu voltei a tras e retirei aquele file que ja existia e deixei o que eu coloquei la,e voltei a desligar a psp e ligar pra ver se ja dava mas agora nao aparece a cena da sony e o ecran fica preto e passado 1 pouco desligase...so consigo entrar no recovery e nada mais...oq faco???

obrigado

O teu erro foi o k assinalei a vermelho... Deverias ter guardado o k estava na pasta da flahs no PC e depois substituir esse pelo novo k tinhas feito...

Passo a explicar, o k fizes-te foi, ao tentares copiar para a pasta o ficheiro opening-plugin.rco (com o teu nome), o PC indicou-te k já havia nessa pasta um ficheiro do mesmo nome... Ao indicares para copiar e guardar ambos os ficheiros o k aconteceu foi k o opening-plugin.rco original manteve-se e o teu novo ficheiro foi copiado mas com outro nome (normalmente altera para opening-plugin2.rco). Por isso ao ligares a PSP, o teu nome n apareceu pq o ficheiro com o nome correcto ainda era o original...

Depois, ao ires apagar o ficheiro opening-plugin.rco, apagas-te o original mas o teu, como o nome foi alterado para opening-plugin2.rco, n serve de nada pois a PSP n o reconhece...

Agora, se consegues ligar a PSP e ir ao recovery, já n é mau... Como n tens acesso ao XMD para ligares a PSP ao PC e restaurares o ficheiro original (n sei se o guardas-te) ou colocar o teu com o nome correcto, talvez a melhor opção é passares novamente o DC8 com a pandora Cool

Espero ter ajudado a indicar o k aconteceu...

4[AJUDA] PSP NAO LIGA Empty Re: [AJUDA] PSP NAO LIGA Seg 2 Fev - 13:35:51

nunonunes

nunonunes
USER Nv.3

entao sera melhor fazer o dc8 tudo de novo???

5[AJUDA] PSP NAO LIGA Empty Re: [AJUDA] PSP NAO LIGA Seg 2 Fev - 14:03:20

R94

R94
Administrador
Administrador

Usa o recovery flasher: [Tutorial] Recovery Flasher 1.50 (reparar semi-bricks)

6[AJUDA] PSP NAO LIGA Empty Re: [AJUDA] PSP NAO LIGA Seg 2 Fev - 14:12:17

nunonunes

nunonunes
USER Nv.3

obrigado csmaster mas ja fiz o dc8 de novo e ja ta tudo em ordem... Very Happy
mas obrigado na mesma..
agora vou tentar por o meu nome no iniciar da psp,mas espero nao fazer barraca mais 1 vez.. Very Happy so tenho q passar o opening plugin.rco e q perguntar se quero replac do file digo q sim ne?pq antes eu fiz para ficar com os 2 files...

7[AJUDA] PSP NAO LIGA Empty Re: [AJUDA] PSP NAO LIGA Seg 2 Fev - 14:13:15

R94

R94
Administrador
Administrador

Sim, tens de substituir.

PS: Ainda bem que tens pandora Very Happy

8[AJUDA] PSP NAO LIGA Empty Re: [AJUDA] PSP NAO LIGA Seg 2 Fev - 14:38:31

nunonunes

nunonunes
USER Nv.3

ya Very Happy