PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Atualização Oficial !!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Atualização Oficial !! Empty [AJUDA] Atualização Oficial !! Dom 1 Fev - 16:49:32

kelvynlol

kelvynlol
Novato
Novato

Bom, comprei meu psp em São Paulo e ele veio destravado e com a versão 3.71, porém na caixa veio o jogo God of War - Chains of Olympus.
Quando eu entrava em Games, aparecia a opção atualizar psp versão 3.80 que era do UMD mesmo...
Um belo dia eu empolguei e atualizei... Razz
Agora ele não joga mais nenhum jogo pelo Memory Stick... creio que o destravamento foi para o espaço. [AJUDA] Atualização Oficial !! Icon_neutral
Queria a ajuda de vocês para saber o que eu devo fazer, já que sou novato nesses negócios de Downgrade e tal.

Obrigado desde já ! Very Happy

Última edição por kelvynlol em Dom 1 Fev - 20:57:39, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada, tem mais cuidado, adiciona sempre)

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Lê este tópico para ficares um bocado esclarecido:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.psp-news.org/

Soly.

Soly.
USER Nv.2

Tens que arranjar alguem que te meta CFW na psp para poderes voltar a jogar jogos gravados pelo MS...Porque tu devias ter CFW e fizest Update para um FW Original....

RADMON

RADMON
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Nunca podias fazer isso, se ela estava desbloqueada ao actualizares por umd ela fica outra vez oficial. Agora vais ter de desbloquea-la outra vez tens aqui um tutorial do forum para poderes fazer isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se tiveres duvidas avisa

cumpz

kelvynlol

kelvynlol
Novato
Novato

ou seja, vou ter que levar ao técnico denovo para destravar e voltar ao firmware 3.71?

RADMON

RADMON
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Sim para ela ficar desbloqueada se não o sabes fazer leva lá... se levares pede-lhe para te actualizar para cfw 5.00 m33-6 que é a versão mais recente...

qualquer coisa avisa

cumpz

kelvynlol

kelvynlol
Novato
Novato

obrigado mesmo ! RADMON

RADMON

RADMON
Doador Nv.1
Doador Nv.1

na boa o pessoal está aqui para ajudar Wink sempre que tiveres duvidas já sabes topico de ajuda na zona de ajuda...

podem encerrar o topico acho que o kelvynlol ja esta esclarecido...

cumpz

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos