PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DS] Infravermelhos

+15
dany_boy
luisf_g3
spsk
drucula
jmrossini
picasso88
ruben_santos_17
iFx
Nirvana_tuga
Terra
c03lh0n3s
ric20007
ruifmoreira
tuta101
DarK_SharK
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[DS] Infravermelhos - Página 2 Empty [DS] Infravermelhos Sáb 22 Dez - 13:53:47

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Relembrando a primeira mensagem :

Boas pessoal, este é o meu primeiro lançamento de um homebrew, é uma aplicação de infravermelhos, e para que serve?

Se tens duas PSPs podes passar ficheiros entre as duas, mas atenção só funciona em kernel 1.50.

DOWNLOAD
Pass: PSP-NEWS

Para quem quiser testar na sua PSP, está à vontade, pois não à risco de brick.

Última edição por DarK_SharK em Seg 23 Jun - 8:28:07, editado 1 vez(es)

http://www.psp-news.org

26[DS] Infravermelhos - Página 2 Empty Re: [DS] Infravermelhos Qua 16 Abr - 14:13:44

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

mas dá para passar mesmo tudo assim como jogos?
alguem ja testou?
é rapido a tranferir?

27[DS] Infravermelhos - Página 2 Empty Re: [DS] Infravermelhos Qua 16 Abr - 15:48:28

Jorgixhallo

Jorgixhallo
USER Nv.3

ruben_santos_17 escreveu:as psp com firmwares originais apenas podem passar imagens via wireless.
Ja as com custom firmware podem passar musicas videos e outras coisas...

Não sabia, nem nunca tinha reparado!!
E para passar profiles? Existe alguma maneira sem ser passar pelo PC? Directamente entre 2 psp´s, sem homebrews?

28[DS] Infravermelhos - Página 2 Empty Re: [DS] Infravermelhos Seg 28 Abr - 1:07:33

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

psp wifi adhoc file transfer isto é para pormos na psp e depois transferirmos ficheiros entre psp´s certo?
que tipos de ficheiro posso passar?
tem algum tutorial aqui no forum?,se nao deem me o link para eu sacar

29[DS] Infravermelhos - Página 2 Empty Re: [DS] Infravermelhos Sex 27 Jun - 12:16:24

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

Jorgixhallo escreveu:
ruben_santos_17 escreveu:as psp com firmwares originais apenas podem passar imagens via wireless.
Ja as com custom firmware podem passar musicas videos e outras coisas...

Não sabia, nem nunca tinha reparado!!
E para passar profiles? Existe alguma maneira sem ser passar pelo PC? Directamente entre 2 psp´s, sem homebrews?

profiles estás a referir tipo a save games???
se for, é nao...só mesmo imagens.

30[DS] Infravermelhos - Página 2 Empty Re: [DS] Infravermelhos Dom 28 Set - 12:59:50

superboy

superboy
USER
USER

boas malta, para termos o 1.50 activo, basta ir ao recovery menu e mudar la' ?

Cumps

31[DS] Infravermelhos - Página 2 Empty Re: [DS] Infravermelhos Qua 22 Out - 14:07:28

Flywereman

Flywereman
USER
USER

Eu sei como se passa , com os meus amigos passo normal . Vou explicar como eu faço :

Ele vai ao modo das fotos (ou se voces quiseram passar outra coisa metal lá na pasta disso) mete receber , eu carrego na imagem e meto enviar e depois encontro a psp dele na minha e ele mete aceitar e começa a passar .
Quando acabar ele vai ver na pasta em que é e está lá...

É assim que eu faço ou nas vossas psps nao sei ... E a minha psp é daquelas grossas e passei com as fininhas e com as grossas , mas sempre deu . lol!

http://www.hobbyzone.pt

32[DS] Infravermelhos - Página 2 Empty Re: [DS] Infravermelhos Sex 2 Out - 14:19:55

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Flywereman escreveu:Eu sei como se passa , com os meus amigos passo normal . Vou explicar como eu faço :

Ele vai ao modo das fotos (ou se voces quiseram passar outra coisa metal lá na pasta disso) mete receber , eu carrego na imagem e meto enviar e depois encontro a psp dele na minha e ele mete aceitar e começa a passar .
Quando acabar ele vai ver na pasta em que é e está lá...

É assim que eu faço ou nas vossas psps nao sei ... E a minha psp é daquelas grossas e passei com as fininhas e com as grossas , mas sempre deu . [DS] Infravermelhos - Página 2 Lol

isso dá em todas as psp's.. passar imagens dá de todas para todas seja ela o modelo que for.

mas por esse procedimento não dá para passar videos.. tipo, meter o video na pasta fotos e depois mandas?? so se for assim e duvido que dê

bom hbrew Ds

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos