PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Chipar PSP OFW 4.05

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Ajuda] Chipar PSP OFW 4.05 - Página 2 Empty [Ajuda] Chipar PSP OFW 4.05 Sáb 31 Jan - 20:37:31

Soly.

Soly.
USER Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

OK OLá a todos....Alguem me poderia dizer como crackar a minha psp fat (Modelo 1004) com o CFW mais avancado..... Eu mandei vir bateria Pandora....so preciso d fazer o Magic MS......

Última edição por csmaster em Sáb 31 Jan - 22:38:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada, tem mais cuidado, adiciona sempre)

26[Ajuda] Chipar PSP OFW 4.05 - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Chipar PSP OFW 4.05 Dom 1 Fev - 12:15:10

Soly.

Soly.
USER Nv.2

Entao tenho k usar ou TM ou comprar uma bateria nova nao eh? Mas Olha la se eu soldar os ferrinhos da minha antiga ela volta a funcionar? Eu vou meter aki uma imagem de como esta a bateria e depois diz se da.....

Sorry pelo tamanho

[Ajuda] Chipar PSP OFW 4.05 - Página 2 292xlrn

27[Ajuda] Chipar PSP OFW 4.05 - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Chipar PSP OFW 4.05 Dom 1 Fev - 13:10:29

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

ya soly,pandora não dá para jogar a não ser que faças como te disse.TM é fundamental.

Eu nunxca fiz Hardmod,isso de andar a mexer dentro da bateria,logo não te posso ajudar com certezas,julgo que se soldares tudo como deve ser a coisa pode funcionar,se a bateria já foi podes tentar que não predes nada.

volto a dizer-te que deves postar nos tópicos que indiquei que são muito vistos tanto por novos users como por outros muito mais experientes que tambem te podem ajudar.

Largas a Caladodependencia afro e passas a ter todo o forum a responder-te,várias hipoteses e com certeza coisas que eu não me lembro ou que desconheço.
Não estou a despachar-te mas sinceramente juilgo que é melhor.

28[Ajuda] Chipar PSP OFW 4.05 - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Chipar PSP OFW 4.05 Dom 1 Fev - 13:14:40

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

pedroocalado tipo eu ontem meti a TM e activei tudo mas tipo quando ligo e carrego na bola nao muda para 1.50 e os outros tambem nao tipo eu tenho de ter a bateria pandora ?? (eu nao tenho ) a minha nao da pa fazer e 8A =(

29[Ajuda] Chipar PSP OFW 4.05 - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Chipar PSP OFW 4.05 Dom 1 Fev - 13:20:34

Soly.

Soly.
USER Nv.2

Ok...Ok.... Entao mas olha da.me umn tutorial da TM e conheces alguem k consigo configurar o TM para me fazer akilo k dissest? Tipo sem carrregar em nada arranca normalmente...mas se karregar numa tekla vai a pandora

30[Ajuda] Chipar PSP OFW 4.05 - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Chipar PSP OFW 4.05 Dom 1 Fev - 13:28:29

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

ele ja me deu ta na pagina 2 ele mandou-me um tuto ! ves la diz tudo

31[Ajuda] Chipar PSP OFW 4.05 - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Chipar PSP OFW 4.05 Dom 1 Fev - 13:35:50

Soly.

Soly.
USER Nv.2

Mas akilo la n esclarece muito as coisas so diz como se mete bateria pandora e se mete normal.. E para meter normal usa.se o Pandora Installer....Nao percebo como posso configurar para k dê para fazer akilo k disse.......

32[Ajuda] Chipar PSP OFW 4.05 - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Chipar PSP OFW 4.05 Dom 1 Fev - 13:42:08

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

claro pedrito...TM só funka se usares bateria pandora.

leste o tópico do auto-instalador que te mandei.

é que a conversa está à vários posts muito fora do topico...

mais vale perguntarem todas essas cenas nos respectivos tópicos.

eu não me importo de responder,mas quando os outros veem abrem um leque de opções novas,eu sei que tambem há muita info contraditória,mas voçês a dada altura começam a perceber quem fala pra ganhar posts e quem se aplica a tentar ensinar qualquer coisa. afro

soly,não dá pra normalizar uma bateria pandorizada de fábrica.Não te volto a dizer isto.
TAmbem não dá para pandorizar uma bateria normal fake,isto em 99% dos casos.

se tiveres uma oficial podes usar esse pandora installer como qualquer outro programa que faça isso,há vários,o meu vsh e recovery pandorizam e normalizam por exemplo,mas como te disse só bateras oficiais.Espero que não me voltes a perguntar acerca disto porque não te vou responder.

Para usar pandora como normal tirem as duvidas no tópico respectivo.
Eu ensino a configurar se n~ºao perceberem o que l´+a estám,mas 1º experimentem e ponham duvidas concretas,esqueçam as hipotéticas.

vou almoçar...

Última edição por pedroocalado em Dom 1 Fev - 14:29:03, editado 1 vez(es)

33[Ajuda] Chipar PSP OFW 4.05 - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Chipar PSP OFW 4.05 Dom 1 Fev - 13:46:33

Soly.

Soly.
USER Nv.2

Epah mas caladoo tu ek me disseste k com o TM dava para fazer isso.....Mas ja vi k tenho d arranjar a minha outra bateria ou comprar uma nova....

34[Ajuda] Chipar PSP OFW 4.05 - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Chipar PSP OFW 4.05 Dom 1 Fev - 14:32:28

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Soly. escreveu:Epah mas caladoo tu ek me disseste k com o TM dava para fazer isso.....Mas ja vi k tenho d arranjar a minha outra bateria ou comprar uma nova....

a TM só funciona se usares uma bateria pandora.Uma das utilidades que tem é poder fazer com que a pandora arranque a psp como uma bateria normal.

O teu problema é que não tens bateria para usar.

Tens varias soluções à tua disposição

Já te dei varias.achio que devias rever este tópico e todos os links que te dei.

Não acredito que tenhas lido tudo o que te passei.acredita que te cultivas e muito.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos