PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] desbloquiar PSP

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] desbloquiar PSP Empty [Dúvida] desbloquiar PSP Sáb 31 Jan - 18:02:01

pedro1994

pedro1994
USER
USER

Boas a todos !

Eu estou a tentar saber cm desbloquiar uma PSP com o " Pandora Battery " e o " Desperar Del Cementerio "

Eu ja fiz o download do " Despertar Del Cementerio " e ja passei para a PSP mas o " Pandora " fasso o download e passo para a PSP mas nao apareçe .

Será que é por causa de eu ter um cartao de memoria de 2G ou porque a minha PSP já estar desbloquiada ?

Se alguem souber de um saite onde eu possa fazer o download do " Pandora Battery " me diga.

Obrigado pela atenção. (Espero resposta)

--------------------------------------------

PEDRÂO:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por csmaster em Sáb 31 Jan - 20:00:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada, tem mais cuidado, adiciona sempre)

2[Dúvida] desbloquiar PSP Empty Re: [Dúvida] desbloquiar PSP Sáb 31 Jan - 18:40:32

Unchained

Unchained
USER Nv.3

Se já tiveres a Pandora Battery então segue este tutorial de como desbloquear a psp com o Despertar del cemiterio 8:

Tutorial

3[Dúvida] desbloquiar PSP Empty Re: [Dúvida] desbloquiar PSP Sáb 31 Jan - 18:53:51

pedro1994

pedro1994
USER
USER

Nao, eu inda nao tenho a bateria pandorizada

4[Dúvida] desbloquiar PSP Empty Re: [Dúvida] desbloquiar PSP Sáb 31 Jan - 19:03:22

Unchained

Unchained
USER Nv.3

Então experimenta ler este:
Tutorial

5[Dúvida] desbloquiar PSP Empty Re: [Dúvida] desbloquiar PSP Sáb 31 Jan - 19:26:31

pedro1994

pedro1994
USER
USER

Este topico esta compliacdo.

Eu li este TUTORIAL e diz so para fazer o download do Pandora e do Despertar del cementerio 3.XX

E depois passar para a PSP, mas eu ponho na PSP mas nao aparece nada. So aparece o Despertar del cementerio.

Penso que deve ser do ficheiro " Pandora ", nao devo ter feito o download direito.

Queria uma saite onde desse para fazer o download do Pandora !
Alguem sabe ?

Obrigado

6[Dúvida] desbloquiar PSP Empty Re: [Dúvida] desbloquiar PSP Sáb 31 Jan - 20:01:45

R94

R94
Administrador
Administrador

Aconselho-te a ler isto: [Tópico] PSP for Dummies | LER |

Já agora, este tutorial: [Tutorial] Despertar del Cementerio 8
, está mais actualizado do que o que estás a seguir...

7[Dúvida] desbloquiar PSP Empty Re: [Dúvida] desbloquiar PSP Sáb 31 Jan - 21:37:45

pedro1994

pedro1994
USER
USER

Mas eu so queria saber um site para fazer o download do " Pandora Battery ".

Nao sabes nenhum ?

[Dúvida] desbloquiar PSP Pedrologotipo

8[Dúvida] desbloquiar PSP Empty Re: [Dúvida] desbloquiar PSP Sáb 31 Jan - 21:46:18

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] axo que e isso que queres !

9[Dúvida] desbloquiar PSP Empty Re: [Dúvida] desbloquiar PSP Sáb 31 Jan - 22:10:40

pedro1994

pedro1994
USER
USER

Mas o Megaunpload paga-se .

Última edição por pedro1994 em Sáb 31 Jan - 22:15:17, editado 1 vez(es)

10[Dúvida] desbloquiar PSP Empty Re: [Dúvida] desbloquiar PSP Sáb 31 Jan - 22:14:35

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

nepia usa o free user e nao pagas
tens de esperar 45 s pa sacar

11[Dúvida] desbloquiar PSP Empty Re: [Dúvida] desbloquiar PSP Sáb 31 Jan - 22:16:06

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

pedro1994 escreveu:Mas o Megaunpload paga-se .

Nope,podes pagar e ser user premium,mas tambem tens free service.

esperas uns 40 segundos antes de poderes sacar e não podes sacar mais que um certo limite durante uma hora mas não é pago!!!

Outra coisa pedro um pouco off topic.

Podes alterar a tua assinatura que está grande demais?

usa estas medidas 500x320 que fica mais dentro do formato do forum.

Obrigado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos