Boas a todos !
Eu estou a tentar saber cm desbloquiar uma PSP com o " Pandora Battery " e o " Desperar Del Cementerio "
Eu ja fiz o download do " Despertar Del Cementerio " e ja passei para a PSP mas o " Pandora " fasso o download e passo para a PSP mas nao apareçe .
Será que é por causa de eu ter um cartao de memoria de 2G ou porque a minha PSP já estar desbloquiada ?
Se alguem souber de um saite onde eu possa fazer o download do " Pandora Battery " me diga.
Obrigado pela atenção. (Espero resposta)
--------------------------------------------
PEDRÂO:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu estou a tentar saber cm desbloquiar uma PSP com o " Pandora Battery " e o " Desperar Del Cementerio "
Eu ja fiz o download do " Despertar Del Cementerio " e ja passei para a PSP mas o " Pandora " fasso o download e passo para a PSP mas nao apareçe .
Será que é por causa de eu ter um cartao de memoria de 2G ou porque a minha PSP já estar desbloquiada ?
Se alguem souber de um saite onde eu possa fazer o download do " Pandora Battery " me diga.
Obrigado pela atenção. (Espero resposta)
--------------------------------------------
PEDRÂO:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por csmaster em Sáb 31 Jan - 20:00:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada, tem mais cuidado, adiciona sempre)