PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB

+4
R94
kaisar
Dark_Wolf
Edgar Santinhos
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB Empty [Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB Qui 29 Jan - 22:03:14

Edgar Santinhos

Edgar Santinhos
USER
USER

Boas pessoal

Preciso de ajuda. Comprei um cartão de 8GB no Dealextreme, pois já tinha lido alguns posts aqui e o user pedro calado disse que já tinha comprado através deles e eram impecaveis.

O meu problema é que o cartão não reconhece os jogos quando está na psp.
Já formatei várias vezes e não fez nada está na mesma.

Alguem sabe de algum programa bom para formatar que resolva isto.

2[Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB Empty Re: [Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB Qui 29 Jan - 22:07:55

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

axo que o novo despertar do cemitério tem uma opção para resolver problemas com memory sticks fakes ou nao oficiais Wink

http://www.anime-zone.pt.vu

3[Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB Empty Re: [Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB Qui 29 Jan - 22:29:12

Edgar Santinhos

Edgar Santinhos
USER
USER

como e que faço isso? é só colocar o dc8 no ms?

4[Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB Empty Re: [Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB Qui 29 Jan - 23:00:35

kaisar

kaisar
USER Nv.3

ms fakes? pera la que isso interessa-m! como se faz? eu tenho o dc8 instalado num ms original de 1 gb e o meu fake é um ms de 8gb! o que tenho de fazer?

5[Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB Empty Re: [Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB Sex 30 Jan - 13:53:28

R94

R94
Administrador
Administrador

Edgar Santinhos escreveu:como e que faço isso? é só colocar o dc8 no ms?

Usa o pandora toolkit que está na zona Downgrades e escolhe a opção "Resolve issues with fake memory sticks"

6[Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB Empty Re: [Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB Sáb 31 Jan - 0:24:00

Edgar Santinhos

Edgar Santinhos
USER
USER

Já fiz isso e não resolveu nada.

7[Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB Empty Re: [Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB Sáb 31 Jan - 1:04:34

Unchained

Unchained
USER Nv.3

A mim já me aconteceu isso varias vezes com cartões de amigos meus e para resolver esse problema simplesmente formato o cartão na minha psp (que é uma Phat com o 5.00M33-6) e cria automaticamente as pasta e ja funciona.

8[Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB Empty Re: [Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB Sáb 31 Jan - 5:00:52

alkmim

alkmim
USER Nv.4

Acho que nenhuma das sugestões funcionou, o melhor é tentar trocar o produto. Veja se isso é possível.

http://fu2re.wordpress.com/

9[Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB Empty Re: [Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB Sáb 31 Jan - 11:00:04

Edgar Santinhos

Edgar Santinhos
USER
USER

ok obrigado pela ajuda.
Acho que não da para trocar pois veio de hong kong.

10[Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB Empty Re: [Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB Qui 5 Fev - 11:36:11

Edgar Santinhos

Edgar Santinhos
USER
USER

Podem encerrar o tópico já consegui formatar de maneira a que reconheça todos os jogos em iso.

11[Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB Empty Re: [Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB Qui 5 Fev - 12:44:44

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Se puderes indicar como o fizes-te para referencia a futuros user k têm o mesmo problema...

12[Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB Empty Re: [Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB Qui 5 Fev - 13:07:12

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

ok,para esclarecer...

1º Deal extreme aceita,trocas,devoluções e pagamento a prestações,são os maiores.Experimentem mandar mail a perguntar tudo isto que vos disse antes de comprarem e curtam a resposta deles.

2º para por os fake a funcioanar bem basta:
-nunca formatar pela psp Very Happy
-Usar o format do windows xp normal,não rápido(nunca usei vista)
-correr o mspformat
-usar TM para injectar o IPL loader.

Eu fiz isto com os meus fake e funcionam tal e qual os originais.

Claro que tambem penso como o Imortal e gostava de saber que solução arranjas-te Edgar.
Aviso-te que se formatas pela psp o Ms volta a "perder-se"...

Eu para fazer manutenção só uso o explorador do Xp,é tudo à la pata. afro

13[Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB Empty Re: [Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB Qui 5 Fev - 14:02:29

R94

R94
Administrador
Administrador

Edgar peço-te que digas como o fizeste pois pode ajudar users que têm o mesmo problema.

Depois disso bloqueio o topico.

14[Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB Empty Re: [Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB Sex 6 Fev - 9:58:28

Edgar Santinhos

Edgar Santinhos
USER
USER

Boas,

formatei pela psp e copiei para uma pasta no disco do pc as pastas criadas( atenção é preciso ter os ficheiros ocultos activos).
~Depois usei este programa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
copiei para dentro do ms e corri o programa da seguinte maneira:
IPL:
Time Machine IPL

Format Method:
Windows FAT 32 (vista/XP/2000)

cliquei no Format MS e depois no Full Format

escolhe-se a drive do cartao

e clica INJECT IPL

Depois foi só copiar os ficheiros que tinha passado para o disco do pc para dentro ms e passar os jogos 1 de cada vez.

Até agora não me deu problema nenhum e corre todos os jogos.

15[Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB Empty Re: [Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB Sex 6 Fev - 10:00:59

Edgar Santinhos

Edgar Santinhos
USER
USER

[quote="pedroocalado"]ok,para esclarecer...

1º Deal extreme aceita,trocas,devoluções e pagamento a prestações,são os maiores.Experimentem mandar mail a perguntar tudo isto que vos disse antes de comprarem e curtam a resposta deles.

Tens razão depois de explorar um pouco o site encontrei a parte das devoluções,
dá um pouco de trabalho mas eles trocam se necessário.

A única coisa que achei mau neste site é que demora algumtempo a chegar o material que encomendamos e ainda por cima fica sempre retido na alfandega.

16[Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB Empty Re: [Ajuda] Cartão MSPRODUO 8 GB Sex 6 Fev - 13:57:23

R94

R94
Administrador
Administrador

:bloqueado:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos