PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] criar pandora battery e instalar cfw

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite a tds

o meu problema é o seguinte:

eu consigo fazer o magic Memory Stick, utilizo o Easy_Pandora's_Battery_PT-BR e ele mete.me logo o Pandora's Battery Creator, mas quando vou correr o arquivo do pandora's battery creator no XMB da psp ele da.me o erro: "Não é possivel iniciar o jogo. Os dados estão corrompidos." - penso que isto é devido a eu ter o software official da psp, o 5.02...

mas ja tentei correr o cfw 5.00 M33 mas aparece.me o msm erro...

o meu problema maior agora é instalar o cfw... não sei cmo instalar, da-me sempre que os dados estão corrompidos, será por o meu software official ser 5.02?? se resolver esse problema em prenxipio ja consigo correr o pandora battery creator e modificar a bateria normal para pandora...

Em ultimo caso vou abrir a bateria e tentar modifica-la.

uma amiga minha tem a psp slim com o software cfw 5.00 M33 e a pandora battery e o magic memory card, é possivel modificar o software da minha psp fat a partir da psp slim dela? ou criar a pandora battery a partir da dela?? se sim, podem-me dizer cmo.

obrigada pela atenção

Última edição por csmaster em Ter 27 Jan - 21:20:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada, tem mais cuidado, adiciona sempre)

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

pedro12 escreveu:vê o datacode e não faças futulogias!!

sim sim, isso vou ver lol

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

yha é provavel !! nao quer dizer nada ele pode ter comprado em setembro nao quer dizer que tenha sido lançada em setembro pa teres a certesa ped~e-lhe que te veija o date code e tens a certesa.

manda vir uma da net 20 euros nao ta caro

e melhor que tares a fazer hardmod pois gastas numa bateria nova e numa pandora LOl

dc8 !!! ele nao tem cfw -.-

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

pedroelninio escreveu:yha é provavel !! nao quer dizer nada ele pode ter comprado em setembro nao quer dizer que tenha sido lançada em setembro pa teres a certesa ped~e-lhe que te veija o date code e tens a certesa.

manda vir uma da net 20 euros nao ta caro

e melhor que tares a fazer hardmod pois gastas numa bateria nova e numa pandora LOl

dc8 !!! ele nao tem cfw -.-

eu não tenho cfw pk não consigo instalar, aparece que os dados estão corrompidos, sabes cmo fazer??

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

claro que tao conropidos percisas da bateria pandora e o mms

se foçe assim tao facil meter um cfw na pasta update chegar ai actualizar e ja estava estava tudo com psp's desbloqueadas LOl

encomendas uma bateria pandora na net depois pedes ao teu amigo que te crie o mms e instalas o cfw easy xD

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

pedroelninio escreveu:claro que tao conropidos percisas da bateria pandora e o mms

se foçe assim tao facil meter um cfw na pasta update chegar ai actualizar e ja estava estava tudo com psp's desbloqueadas LOl

encomendas uma bateria pandora na net depois pedes ao teu amigo que te crie o mms e instalas o cfw easy xD

mas o magic memory card eu consigo criar na boa... utilizo o Easy pandora battery, ele cria.me o mmc e mete.me o pandora battery creator, só que cmo n tenho o cfw não consigo instalar a pandora battery

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <-- encomenda isso

depois crias o mms e fazes isso em 5 minutos.

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

pedroelninio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <-- encomenda isso

depois crias o mms e fazes isso em 5 minutos.

esta bateria ja vem pandorizada?? eu vi umas que dão para alternar de pandona para normal atraves de um botão, mas n sei se são boas... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o k axas?

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

sim essa ja vem pandorizada !

sim eu tenho um conversor e mais pratico apesar que baterias slim´s e FACK nunca da pa fazer atravez desse conversor mas nao importa as baterias da fat dao em slim´s por isso no problem .
compra antes o conversor como a tua e fat depois e mais facil

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

pedroelninio escreveu:sim essa ja vem pandorizada !

sim eu tenho um conversor e mais pratico apesar que baterias slim´s e FACK nunca da pa fazer atravez desse conversor mas nao importa as baterias da fat dao em slim´s por isso no problem .
compra antes o conversor como a tua e fat depois e mais facil

certo, então tas a dizer para comprar a que eu te dixe certo?

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

sim tanto faz como tens psp fat certo ? --> penso que deves comprar isso pois e mais pratico mas se tiveres slim compra a que te mandei...

o transformados mudas aquilo de normal para pandora e vice versa em 3,4 segundos e mesmo rapido..
agora tu e que sabes xD

compra antes este tenho segurança em dizer esse porque foi o que comprei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 dias e tens isso nas maos xD

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

pedroelninio escreveu:sim tanto faz como tens psp fat certo ? --> penso que deves comprar isso pois e mais pratico mas se tiveres slim compra a que te mandei...

o transformados mudas aquilo de normal para pandora e vice versa em 3,4 segundos e mesmo rapido..
agora tu e que sabes xD

ah ok é fat sim.... por isso é melhor comprar a k te dixe, até é mais barata e tudo xD

com a bateria pandorizada é so fazer o magic memory card e instalar o cfw e.... poxo jogar jogos no cartão de memoria Very Happy Laughing Very Happy

ainda hj me registei aki no site... e já estou a adorar... é msm mt bom

obrigada a todos

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

sim podes jogar os jogos meter temas personalizados tipo windows xP vista etc
plugins homebrews tudo e mais alguma coisa e perciso e ter cfw em relação ao elogio a admnistração vai gostar xD

força e da noticias quando a desbloqueares

qualquer outra duvida que tenhas posta que eu se sober exclareço

crups

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

pedroelninio escreveu:sim podes jogar os jogos meter temas personalizados tipo windows xP vista etc
plugins homebrews tudo e mais alguma coisa e perciso e ter cfw em relação ao elogio a admnistração vai gostar xD

força e da noticias quando a desbloqueares

qualquer outra duvida que tenhas posta que eu se sober exclareço

crups

vou dando noticias vou.. kando precisar ja sei..

mt obrigada por tudo

fica bem

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

de nada estou ca para isso para ajudar e ser ajudado LOl somos uma "familia virtual"

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

pedroelninio escreveu:de nada estou ca para isso para ajudar e ser ajudado LOl somos uma "familia virtual"

exactamente... e se tiveres algumas duvidas é so perguntar... n percebo mt de psp.... mas de PC.... safo.me na boa.... kalker coisa ja sabes....

vou abrir um novo tópico, mas de outro tema.. se kizeres dar uma vista de olhos.... passa lá

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos