PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Actualização

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Actualização Empty [Ajuda] Actualização Ter 27 Jan - 4:14:00

filipemaximo

filipemaximo
Novato
Novato

Olá!

Não sei quase nada de PSP, mais ganhei um de presente e nele tinha a versão 3.91 M33 eu acho...e também acho que era CFW pois baixei alguns jogos na internet.

Porém entrei no site da Sony e vi uma atualização...resolvi atualizar, mais eu acho que essa atualização (5.03) era para OFW pois não consigo jogar nenhum jogo...

Existe algum jeito de voltar para CFW?
Por favor..me ajudem!

Obrigado!

Última edição por csmaster em Ter 27 Jan - 14:07:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada e Titulo melhorado, tem mais cuidado)

2[Ajuda] Actualização Empty Re: [Ajuda] Actualização Ter 27 Jan - 11:58:24

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Boas,

Se actualizas-te para essa versão, neste momento tens um OFW k n dá para correr jogos do cartão...

Agora a única alternativa é instalares novamente um CFW

Lê isto 1ro -> [Tópico] PSP for Dummies | LER |

Tens tb o seguinte post k podes procurar alguém da tua zona k te possa ajudar -> [Downgrades] Encontros para Downgrade

Tb podes falar 1ro com quem te deu a PSP, talvez tb te possa ajudar já k a consola já tinha CFW...

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos