PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] analogico continua passado

+5
O, 12Pedro
reiouros
jjoao
PeSousa
catkiller
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] analogico continua passado Empty [Ajuda] analogico continua passado Seg 26 Jan - 12:16:26

catkiller

catkiller
USER
USER

boas pessoal!!
a pouco tempo pus um topico aki a falar do meu problema no analogico , é o seguinte eu acho que voces ja viiram isso muitas vezes o analogico e certos jogos fas o boneco andar sozinho ou no quando tou no browser na interner a seta move se tambem sozinha, acontece que eu fiz o ke um colega vosso disse para fazer e trocei aquela tal borracha mas continua na mesma!!!!
Sad Agora ja nao sei o que fazer ha mais alguma coisa que eu possa fazer?

Última edição por csmaster em Seg 26 Jan - 14:04:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada, tem mais cuidado, adiciona sempre (PROXIMO AVISO -> E TOPICO ELIMINADO))

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

Não sei o que te recomendarm na outra vez, mas recomendo-te a:

- Ver se o analogico tem alguma poeira/areia. (Lá Dentro)
- Retirar o analogico e colocar de novo.

Espero que consigas alguma solução.

http://scale4x4.info

catkiller

catkiller
USER
USER

Na outra vez recomendaram me trocar a borracha que faz contacto como analogico que poderia estar desgasta, eu troquei ja isso, ja limpei, mas continua igual?
Nao ha maneira de desligar o analogico ou outra coisa kualker?

obrigada na mesma Very Happy

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

Não estou a ver outra maneira de arranjar isso. ARRANCA-O.

LOOL Razz

http://scale4x4.info

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

catkiller escreveu:Na outra vez recomendaram me trocar a borracha que faz contacto como analogico que poderia estar desgasta, eu troquei ja isso, ja limpei, mas continua igual?
Nao ha maneira de desligar o analogico ou outra coisa kualker?

obrigada na mesma Very Happy
Essa borracha já deve estar por isso é que o boneco agora anda só para uma direcção o que recomendo é comprares 3D Joystick Plastic Contact.

Cumprs!

reiouros

reiouros
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Neste caso so falta trocar o analogico pois eles tambem avariam custa por volta de 15€

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Troca o analógico, é normal isso avariar.. não sei como é que o estragas-te mas a verdade é que está estragado.

Vais a uma loja qq de psp e compras isso.. Na tua zona não sei onde haja.. Tenta encomendar pela net e faz isto!

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

boas

a peça para substituir todo o analogico custa tipo 1.5 € e leva 2 parafusos.

aqui a loja online que tem ,eu costumo comprar-lhes coisas e são de confiança,free shiping Very Happy

Uso Mbnet e conta paypal para pagar todas as minhas transacções online.

Googla Mbnet ou pergunta no banco,é muito simples e tambem de confiança.Só tens de ter cartão MB.

edit:mas tens mais modelos:http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.12004 estes 2 que te enviei são para fat mas se procurares arranjas para slim tambem.Esta loja para parts psp é a melhor para mim,só tem contra demorar tipo 15/20 dias a chegar,mas chega e se não funcionar eles aceitam devoluções,trocas.Não querem enganar niniguem...

Última edição por pedroocalado em Ter 27 Jan - 12:54:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mais info)

Pedroso

Pedroso
Novato
Novato

Eu tenho o mesmo problema.
Alguém me pode indicar uma loja onde possa comprar o 3D Joystick Plastic Contact? É que infelizmente não posso comprar nada pela net.

migalhas69

migalhas69
USER
USER

Pedroso escreveu:Eu tenho o mesmo problema.
Alguém me pode indicar uma loja onde possa comprar o 3D Joystick Plastic Contact? É que infelizmente não posso comprar nada pela net.

boas visto k es da zona de lisboa tens uma loja em MEM MARTINS a DUAL CHIP la encontras o k procuras

abraço

Now

Now
USER Nv.2

Vejam tambem em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem acessorios e peças de reparação para consolas

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

meus,ambos sites são tipo 4x mais caros que o que indiquei!!sem contar com portes que no meu caso são gratuitos.

se ainda não compram pela net aconselho a informarem-se e passarem a comprar Very Happy é seguro,desde que bem feito,e sempre muito mais barato.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos