PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Como Brickar a PSP de preposito?

+10
Killer
O, 12Pedro
enterich
B4N-m3
ric20007
R94
P53
darknobody
Jakuya97
RockyBorralho
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

RockyBorralho

RockyBorralho
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

Boas!!! então é assim já há uns meses que a minha PSP deu uma queda e deixou de ler os Memory Stick e os UMD( nos UMD foi uma sabotagem que fiz só pa ter a certeza que ia mesmo para a garantia Very Happy ) e só agora é que me lembrei de a meter na garantia Razz mas o problema é que a minha PSP tem o Fw M33 e tenho medo que ela venha para tras por causa disso foi então que pensei se brickar a PSP eles não conseguem identificar o Fw mas visto que não posso utilizar o Memory Stick não me ocorre nenhuma maneira de o fazer se alguem me puder ajudar agredeço imenso!!!

Última edição por csmaster em Dom 25 Jan - 17:55:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada, tem mais cuidado, adiciona sempre)

http://www.playfire.com/RockyBorralho

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

rocky tive a ler todas as mensagens e depois de me rir e chorar com tanto disparate dou-te a solução só para lixar os gajos da sony.

sem umd,nem ms vais ao recovery e em configuration»use m33 network for updates,pões disable.
Ligas a psp e clicas em Definições»actualização de rede.

dizes que sim a tudo e quando ela começar a actualizar sacas-lhe a bateria!!

julgo que resulta afro claro que nunca tentei...disparate

R94

R94
Administrador
Administrador

pedroocalado escreveu:rocky tive a ler todas as mensagens e depois de me rir e chorar com tanto disparate dou-te a solução só para lixar os gajos da sony.

sem umd,nem ms vais ao recovery e em configuration»use m33 network for updates,pões disable.
Ligas a psp e clicas em Definições»actualização de rede.

dizes que sim a tudo e quando ela começar a actualizar sacas-lhe a bateria!!

julgo que resulta afro claro que nunca tentei...disparate

Mas ele não tem memory stick para sacar a actualização...

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Csmaster,mas se por rede tambem necessita de ms?

não vai actualizar? quem não tem ms não pode actualizar ofw?

nunca tentei,mas julguei que desse...sem ms quero dizer..

sem ms;sem umd,não estou a ver.

experimenta,mesmo sem funcionar,por um ms na psp e tentar tudo o que te sugeriram.

Ligar via ubs às flashs e formatar/apagar tudo(lembra-te de definir:mostrar pastas ocultas).

actualizar por rede

estas a ficar sem opções...

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Pessoal,

ele não tinha dito que já tinha estragado a PSP?

Vai ao recovery, e elimina tudo que tá nas flashes.

Acho que fez bem pois a board custa 60€ e assim talvez aceitem.. mas como cortou a fita, dúvido.

Há uma grande diferença entre uma fita queimada e uma curtada. Eles não são burros.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos