PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] problema em rodar os jogos

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] problema em rodar os jogos Empty [AJUDA] problema em rodar os jogos Sáb 24 Jan - 23:49:29

nunonunes

nunonunes
USER Nv.3

boas pessoal
tou com problemas para ler os jogos...quando passo os jogos para a psp as ezes eles nao aparecem...depois volto a fazer e ja aparece mas nao da pra jogar blokeia e nada...e nao da pra por mais que 2 jogos quando vou pra por o 3 ele nao aparece na psp..tenho que apagar 1 jogo e voltar a por o outro que quero e mesmo assim as vezes nao da...ja formatei a ms de todas as maneiras mas nada mudou..

obrigado

ps: csmaster podes me dar 1 ajuda no meu problema??

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

O teu MS é FAKE???

http://virtual-gsp.net

kaisar

kaisar
USER Nv.3

tenho exactamente o mesmo problema mas eu consigo meter num maximo 5!!(cartao de 8gb ficom com imenso espaço livre!) afinal nao sou o unico!! acho que é daqui que vem o meu problema sempre que tento meter coisas na psp! nunonunes nao te acontece de varias vezes coisas que poes tp videos e homebrews aparecerem "dados corrumpidos" e especialmente homebrews qd vais pra apagar a pasta enche-se de ficheiros e outras pastas com simbolos esquesitos e sao impossivel de apagar (só formatando)?

eu comprei o meu cartao no miau e vinha numa caixinha lacrado como vem os que se compram nas lojas! impossivel de abrir sem ter de despedaçar o plastico...

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

kaisar escreveu:tenho exactamente o mesmo problema mas eu consigo meter num maximo 5!!(cartao de 8gb ficom com imenso espaço livre!) afinal nao sou o unico!! acho que é daqui que vem o meu problema sempre que tento meter coisas na psp! nunonunes nao te acontece de varias vezes coisas que poes tp videos e homebrews aparecerem "dados corrumpidos" e especialmente homebrews qd vais pra apagar a pasta enche-se de ficheiros e outras pastas com simbolos esquesitos e sao impossivel de apagar (só formatando)?

eu comprei o meu cartao no miau e vinha numa caixinha lacrado como vem os que se compram nas lojas! impossivel de abrir sem ter de despedaçar o plastico...
O MS é falso...
As vezes o barato sai caro como diz o pessoal xD

kaisar

kaisar
USER Nv.3

Pilhamen escreveu:
kaisar escreveu:tenho exactamente o mesmo problema mas eu consigo meter num maximo 5!!(cartao de 8gb ficom com imenso espaço livre!) afinal nao sou o unico!! acho que é daqui que vem o meu problema sempre que tento meter coisas na psp! nunonunes nao te acontece de varias vezes coisas que poes tp videos e homebrews aparecerem "dados corrumpidos" e especialmente homebrews qd vais pra apagar a pasta enche-se de ficheiros e outras pastas com simbolos esquesitos e sao impossivel de apagar (só formatando)?

O MS é falso...
As vezes o barato sai caro como diz o pessoal xD

NAAAAAAO F*D*SS*!!
a serio? F*LH* D* P*T*!
e nao da pra fazer nada? quer dizer os 8 gb tao lá... acho eu.
mas num ms original nao ha limites pra jogos certo?(ate a memoria acabar) e esta porcaria das pastas que nao da pra apagar e dos dados corrumpidos ja nao acontece certo?

é f*d*d* um gajo aperceber-se que foi chulado...

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

Tipo tem calma xD
Os MS falsos so tem um sector de arranque mais pequeno...
Tipo os verdadeiros dão ate não haver mais memoria, os fakes talvez tmb mas tipo dão erros e cenas do género.
Podes usar o MSPFORMAT ou la o que é dizem que ajuda...

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Boas,

Mas se vinha numa caixa lacrada, essa caixa é de k marca? SanDisk, Sony??? Se é uma dessas marcas é pq n é fake... Outra marca já poderá ser... Eu tenho um cartão de 8Gb da SanDisk e tenho 12 jogos instalados e todos a correr lindamente Smile

O k podes fazer é ver se esse cartão é compatível com MagicGate... Para isso, na PSP, vai a Jogos -> Memory Stick e carrega na tecla triangulo e depois informações... Tens ai as informações sobre o MS em k indica se o MagicGate é suportado ou n...

kaisar

kaisar
USER Nv.3

eu ainda tenho a caixa é sony! a caixa é como ESTA
na caixa diz magicgate e td....

edit: igual tb a esta mas de 8GB

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

The_Imortal isso não significa nada a caixa lacrada, ate porque ja vi muitos a venda na NET com uma caixa igualizinha a um da sony de 4GB so que o cartão era FAKE (Tipo tinha uma diferenças que vi num topico, era mais "claro").

kaisar

kaisar
USER Nv.3

.... está previsto os cartoes de 8Gb baixarem de preço em breve nao esta?
Crying or Very sad porra....

R94

R94
Administrador
Administrador

Já experimentaram fazer isto ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nunonunes

nunonunes
USER Nv.3

oi. o meu ms diz sony mas eu vou as fotos ou game clico no triangulo e informcao e diz magic gatee a frente diz unknow.... e falso?qual devo de comprar de 4gb ou 8??

kaisar

kaisar
USER Nv.3

o meu tb diz desconhecido!... vou tentar fazer o que o csmaster disse

nunonunes

nunonunes
USER Nv.3

ok comprei 1 ms agora da SanDisk e agora ja nao diz unknow..diz supported..quer dizer que nao e fake ne?

nunonunes

nunonunes
USER Nv.3

oi csmaster tentei com o programa que em cima mencionas te mas nao consigo da 1 erro.is not recognized as an internal or external command.operable program or batch file...
pq sera que diz isso???

R94

R94
Administrador
Administrador

Fizeste duplo clique sobre o mspformat.exe ?

nunonunes

nunonunes
USER Nv.3

nao..apenas vou ao iniciar,run,escrevo cmd faco ok,e arrasto o pograma la pra dentro e clico a letra da drive pra formatar mas da sse erro..olha e quando eu descompactei o rar aparece 1 folder a dizer mspformat eu abro ele e la dentro ta o programa mas nao diz mspformat.exe so diz mspformat...

kaisar

kaisar
USER Nv.3

agora com um ms original tds os jogos + homebrews correm sem probs certo? nada daquelas pastas que nao dao pra apagar cheias de coisas com nomes esquesitos nao é?

alguem me pode dizer se alguma vez conseguiu correr um video(.mp4) na psp num cartao formatado pela psp com homebrew?

nunonunes

nunonunes
USER Nv.3

oi ainda nao consigo usar o programa mspformat da o mesmo erro...

csmaster dame 1 ajudinha..

R94

R94
Administrador
Administrador

A mim nunca me deu esse erro, não te posso ajudar...

Kaisar, é raro um ms original causar problemas...

nunonunes

nunonunes
USER Nv.3

isso o csmaster tem razao eu comprei ontem 1 ms novo e nao tenho problemas..

obrigado na mesma cmaster..
podem encerrar o topico

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

nunonunes escreveu:oi ainda nao consigo usar o programa mspformat da o mesmo erro...

csmaster dame 1 ajudinha..

Boas,

Faz o seguinte, em vez de arrastares o programa para a janela da linha de comandos, cria uma pasta por exemplo em "c:\mspformat" e copia para lá o programa "mspformat.exe"

Depois, na linha de comandos, escreve:
cd\
cd mspformat
mspformat.exe X
(em k X é a drive do teu novo cartão)

PS: Ao colocar a drive do cartão, coloca mesmo só a letra e mais nada... somente "mspformat.exe f" por exemplo sem as aspas...

R94

R94
Administrador
Administrador

[AJUDA] problema em rodar os jogos Tapico10 a pedido do user

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos