ric20007 escreveu:Olá tu montas o DVD1 e DVD2 do GTAIV, vai ao "O meu Computador" e clicas no lado direito do rato do DVD 1 e clicas em explorar vais à pasta GTAIV e executas o setup.exe depois clicas em Repair e quando for pedido metes o DVD2.
Quando isso acabar fazes download deste ficheiro que inclui o crack do Fedor (e não do Razor1911 como diz no nome da pasta eu enganei-me):
Link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link](não contem ficheiros ilegais por isso não têm o dever de-o bloquear para prevenir também enviei por MP)
Extrais e abres a pasta Grand_Theft_Auto_IV_Crack_Only-Razor1911 depois abres a GTAIV_Patch_1.0.1.0 e executas o GTAIV_Patch após instalado o patch 1.
Depois disso copias o ficheiro LaunchGTAIV.exe para a pasta do GTA IV e substituis o que pedir.
Desligas a conexão da internet para jogar para não aparecer errors no jogo como o ecrã a vibrar.(mas podes testar com a conexão da internet ligada se não der, copia o LaunchGTAIV.exe da pasta que sakaste, para a do GTA IV.)
Fazes um atalho do LaunchGTAIV se ainda não estiver executas
A seguir vai aparecer uma janela a dizer Fedor e outras coisas não a feches, passado um bocadinho aparece da Rockstar Games Social Club e clicas no Skip Login depois clicas em PLAY e depois OK.
Quando iniciares o jogo se aparecer coisas do XLIVE para instalar instala, vai pedir para criares uma conta XLIVE tu crias uma conta OFFLINE.( porque sem essa conta não vai ser possivel de gravar o jogo.)
Penso que é tudo (porque sem queres desapareceu o texto que estava a fazer e tive que o fazer de novo) se não for pergunta.
Adeus.
PS:Não instales o Patch 1.0.2.0 por que ainda não existe um crack 100% compativel (os crack para a versão 1.0.2.0, passado um bocado do inicio do jogo ficam com o ecrã a vibrar).