PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Jogo Pc GTA IV

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Jogo Pc GTA IV Empty [Ajuda] Jogo Pc GTA IV Sex 23 Jan - 14:22:04

migas93

migas93
USER Nv.2

Boas
Eu ja tirei e instalei o GTA IV pc, mas depois de instalar aparece este erro:

"Um modulo de segurança requerido nao pode ser ativado.
Este programa nao pode ser executado (5024).

Veja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para mais informações."

Alguem me ajude ja estou a ficar desesperado.... Sad

Desde ja agradeço a quem me puder ajudar...

Última edição por Pilhamen em Sex 23 Jan - 17:05:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada e titulo melhorado)

2[Ajuda] Jogo Pc GTA IV Empty Re: [Ajuda] Jogo Pc GTA IV Sex 23 Jan - 17:02:31

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Pois tamem me aconteceu o mesmo!
E depois nunca mais me interessei em instala-lo porque deram-me o original!
Mas pelo que disse um colega meu tens de sacar uma patch que permite entra no jogo!

Vai ao site onde sakas-te o jogo e preocura-lá melhor!

Cumprz

3[Ajuda] Jogo Pc GTA IV Empty Re: [Ajuda] Jogo Pc GTA IV Sex 23 Jan - 23:25:10

migas93

migas93
USER Nv.2

bruno gomes escreveu:Pois tamem me aconteceu o mesmo!
E depois nunca mais me interessei em instala-lo porque deram-me o original!
Mas pelo que disse um colega meu tens de sacar uma patch que permite entra no jogo!

Vai ao site onde sakas-te o jogo e preocura-lá melhor!

Cumprz

Ok obrigado....

Se der volto a postar...

4[Ajuda] Jogo Pc GTA IV Empty Re: [Ajuda] Jogo Pc GTA IV Sáb 24 Jan - 17:03:10

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

migas tens o crack do jogo?

Se sim experimenta em executar o .exe sem imagem montada no deamon ou isso

5[Ajuda] Jogo Pc GTA IV Empty Re: [Ajuda] Jogo Pc GTA IV Qua 28 Jan - 18:37:07

migas93

migas93
USER Nv.2

Terra escreveu:migas tens o crack do jogo?

Se sim experimenta em executar o .exe sem imagem montada no deamon ou isso

Continua sem funcionar.... Sad

6[Ajuda] Jogo Pc GTA IV Empty Re: [Ajuda] Jogo Pc GTA IV Qui 29 Jan - 20:15:11

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

Tenta desinstalar o jogo e voltar a instalar e fazer todos os passos

7[Ajuda] Jogo Pc GTA IV Empty Re: [Ajuda] Jogo Pc GTA IV Sex 30 Jan - 21:32:21

migas93

migas93
USER Nv.2

Terra escreveu:Tenta desinstalar o jogo e voltar a instalar e fazer todos os passos

ja fiz isso 3 vezes e continua na mesma...

8[Ajuda] Jogo Pc GTA IV Empty Re: [Ajuda] Jogo Pc GTA IV Sex 30 Jan - 23:51:06

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Olá tu montas o DVD1 e DVD2 do GTAIV, vai ao "O meu Computador" e clicas no lado direito do rato do DVD 1 e clicas em explorar vais à pasta GTAIV e executas o setup.exe depois clicas em Repair e quando for pedido metes o DVD2.

Quando isso acabar fazes download deste ficheiro que inclui o crack do Fedor (e não do Razor1911 como diz no nome da pasta eu enganei-me):
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(não contem ficheiros ilegais por isso não têm o dever de-o bloquear para prevenir também enviei por MP)

Extrais e abres a pasta Grand_Theft_Auto_IV_Crack_Only-Razor1911 depois abres a GTAIV_Patch_1.0.1.0 e executas o GTAIV_Patch após instalado o patch 1.
Depois disso copias o ficheiro LaunchGTAIV.exe para a pasta do GTA IV e substituis o que pedir.

Desligas a conexão da internet para jogar para não aparecer errors no jogo como o ecrã a vibrar.(mas podes testar com a conexão da internet ligada se não der, copia o LaunchGTAIV.exe da pasta que sakaste, para a do GTA IV.)

Fazes um atalho do LaunchGTAIV se ainda não estiver executas
A seguir vai aparecer uma janela a dizer Fedor e outras coisas não a feches, passado um bocadinho aparece da Rockstar Games Social Club e clicas no Skip Login depois clicas em PLAY e depois OK.

Quando iniciares o jogo se aparecer coisas do XLIVE para instalar instala, vai pedir para criares uma conta XLIVE tu crias uma conta OFFLINE.( porque sem essa conta não vai ser possivel de gravar o jogo.)

Penso que é tudo (porque sem queres desapareceu o texto que estava a fazer e tive que o fazer de novo) se não for pergunta.
Adeus.

PS:Não instales o Patch 1.0.2.0 por que ainda não existe um crack 100% compativel (os crack para a versão 1.0.2.0, passado um bocado do inicio do jogo ficam com o ecrã a vibrar).

Última edição por ric20007 em Sáb 31 Jan - 13:44:17, editado 1 vez(es)

9[Ajuda] Jogo Pc GTA IV Empty Re: [Ajuda] Jogo Pc GTA IV Sáb 31 Jan - 12:54:34

migas93

migas93
USER Nv.2

ric20007 escreveu:Olá tu montas o DVD1 e DVD2 do GTAIV, vai ao "O meu Computador" e clicas no lado direito do rato do DVD 1 e clicas em explorar vais à pasta GTAIV e executas o setup.exe depois clicas em Repair e quando for pedido metes o DVD2.

Quando isso acabar fazes download deste ficheiro que inclui o crack do Fedor (e não do Razor1911 como diz no nome da pasta eu enganei-me):
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(não contem ficheiros ilegais por isso não têm o dever de-o bloquear para prevenir também enviei por MP)

Extrais e abres a pasta Grand_Theft_Auto_IV_Crack_Only-Razor1911 depois abres a GTAIV_Patch_1.0.1.0 e executas o GTAIV_Patch após instalado o patch 1.
Depois disso copias o ficheiro LaunchGTAIV.exe para a pasta do GTA IV e substituis o que pedir.

Desligas a conexão da internet para jogar para não aparecer errors no jogo como o ecrã a vibrar.(mas podes testar com a conexão da internet ligada se não der, copia o LaunchGTAIV.exe da pasta que sakaste, para a do GTA IV.)

Fazes um atalho do LaunchGTAIV se ainda não estiver executas
A seguir vai aparecer uma janela a dizer Fedor e outras coisas não a feches, passado um bocadinho aparece da Rockstar Games Social Club e clicas no Skip Login depois clicas em PLAY e depois OK.

Quando iniciares o jogo se aparecer coisas do XLIVE para instalar instala, vai pedir para criares uma conta XLIVE tu crias uma conta OFFLINE.( porque sem essa conta não vai ser possivel de gravar o jogo.)

Penso que é tudo (porque sem queres desapareceu o texto que estava a fazer e tive que o fazer de novo) se não for pergunta.
Adeus.

PS:Não instales o Patch 1.0.2.0 por que ainda não existe um crack 100% compativel (os crack para a versão 1.0.2.0, passado um bocado do inicio do jogo ficam com o ecrã a vibrar).

Ok ric obrigado vou tentar ....

Se der volto a postar...Smile

10[Ajuda] Jogo Pc GTA IV Empty Re: [Ajuda] Jogo Pc GTA IV Sáb 31 Jan - 15:26:23

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Bem eu comprei ontem o GTAIV para o meu pc!
Instalei e funciona td bem só tem um problema!
Eu tenho 2 pc´s:

O portátil asus f5v instalou tudo bem com o windows xp sp3 e funciona bem!
Mas no de desktop instalou tudo bem mas ao iniciar dá erro fatal, será que este erro é por eu só ter o windows xp sp2?

Precisarei de actualizar para sp3?
Cumprz

11[Ajuda] Jogo Pc GTA IV Empty Re: [Ajuda] Jogo Pc GTA IV Sáb 31 Jan - 15:28:49

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Olá pode não ser esse o problema mas mete aqui nesto tópico o nome do erro que te dá no jogo.

Edit:
É necessário ter instalado o servicepack3 do windows xp pra rodar gta iv. caso contrário o jogo não inicia, aparecendo uma mensagem de fatal error. Porém há como burlar isso e fazer com que o iv rode no sp2 perfeitamente sem erros, para os preguiçosos de plantão ai vai os passos para a façanha:

1. Menu iniciar > executar
  2. Digite regedit > ok
  3. Navegue nas seguintes pastas: HKEY_LOCAL_MACHINE > SYSTEM > Current Control Set > Control > Windows
  4. Clique com o botão direito no arquivo CSDVersion
  5. Modifique o valor de 200 para 300 e confirme
Reinicie sua máquina, abra o gta iv e divirta-se!

Nota: é imporante fazer um backup desse registro.
ACONSELHAMOS ATUALIZAR PARA O SERVICE PACK 3, faça isso caso você esteja tendo problemas com o sp3 ou faça por sua conta e risco.

Este tutorial não é meu (ric20007) é do site gtamind.com.br/gta4/ .
Eu aconselho que instales o SP3 porque diz acima no tutorial que é por conta e risco quer dizer que pode correr mal.

12[Ajuda] Jogo Pc GTA IV Empty Re: [Ajuda] Jogo Pc GTA IV Sáb 31 Jan - 15:55:49

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

ric20007 escreveu:

1. Menu iniciar > executar
  2. Digite regedit > ok
  3. Navegue nas seguintes pastas: HKEY_LOCAL_MACHINE > SYSTEM > Current Control Set > Control > Windows
  4. Clique com o botão direito no arquivo CSDVersion
  5. Modifique o valor de 200 para 300 e confirme
Reinicie sua máquina, abra o gta iv e divirta-se!

Nota: é imporante fazer um backup desse registro.
ACONSELHAMOS ATUALIZAR PARA O SERVICE PACK 3, faça isso caso você esteja tendo problemas com o sp3 ou faça por sua conta e risco.

Este tutorial não é meu (ric20007) é do site gtamind.com.br/gta4/ .
Eu aconselho que instales o SP3 porque diz acima no tutorial que é por conta e risco quer dizer que pode correr mal.

Muito obrigado, vou já testar!
Tenho a certeza que é do windows sp2 e não ser sp3!

Cumprz

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos