PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] UMDGEN não consigo comprimir mais que 6 MB?!?!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Finalmente consegui ripar o umd das "just girls"(aceitam-se pedidos de fãs Very Happy )

Mas do 1.4GB consegui ripar 40MB,so tirei só o update fw!

Agora pensei que desse para comprimir de forma a conseguir por aquilo mais pequeno.

Comprimindo para cso a 9 ou a 1 só tira 6 MB!!!

será de ser um UMD video?

Ajuda!

Obrigado

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu também tenho aqui um jogo com 1.7gB e com o UMDGEN não comprime nada, ou quase nada ! :S

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Boas,

Já testaram com o Ciso_Utility_0.7??? A mim tira-me sempre +/-100Mb mínimo... Dependo do jogo...

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

imortal,100MB é pouco,julgava que dava para comprimir mais.

já alguem comprimiu UMD video?

resulta bem?

Nahkranoth

Nahkranoth
USER Nv.3

Eu uso o PSP ISO Compressor e não me queixo em termos de compressoes ja me chegou a comprimir 300 a 400mb de um jogo. Mas claro isso vai de jogo para jogo. Relativamente a comprimir UMD Video nunca experimentei mas isso possivelmente não dá pois vais mexer com qualidade de video e isso secalhar não consegue interferir aí

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

pedroocalado escreveu:imortal,100MB é pouco,julgava que dava para comprimir mais.

já alguem comprimiu UMD video?

resulta bem?

Eu disse no minimo... Por exemplo o jogo Need For Speed Undercover k em ISO ocupa 1.36Gb, convertido para CSO com o Ciso Utility 0.7 passa a ter 823Mb de tamanho Smile... É uma diferença de + de 500Mb...

Agora, UMD videos nunca testei...

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Deve ser disso,de ser video.

Porque eu usei o Ciso 0.7 e foi a mesma coisa.

Galo!

Vou abrir à mesma um tópico a perguntar se alguem já comprimiu video a ver o que dá.

Entretanto se alguem quiser o UMD das Just Girls Very Happy peça por MP

Por mim podem encerrar o tópico,estou semi esclarecido afro

Unchained

Unchained
USER Nv.3

Eu sou da opinião que o PSP ISO Compresser v1.4 é bom ate agora sempre bem e a comprimir como já disseram à volta de 400-500MB.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos