PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Jogos

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Jogos Empty [Dúvida] Jogos Qui 22 Jan - 1:09:33

nunonunes

nunonunes
USER Nv.3

boas tenho 1 duvida.quando ra sacar os jogos na net alguns jogos dizem regiao usa etc..
se tirar o jogo com a regiao usa ou outra vai funcionar na minha psp???

obrigado

2[Dúvida] Jogos Empty Re: [Dúvida] Jogos Qui 22 Jan - 1:18:01

ShadowEdge

ShadowEdge
USER
USER

Claro a regiao do jogo da PSP so altera o idioma do Jogo :tipo USA Ingles ,EUR Ingles(Inglaterra), ESP Espanhol ,JP Japones e FR Frances...
Outra curiosidade e a regiao do Save se vc precisar de baixar um save tem q ser de acordo com a regiao do jogo

3[Dúvida] Jogos Empty Re: [Dúvida] Jogos Qui 22 Jan - 1:20:07

ShadowEdge

ShadowEdge
USER
USER

Não sei se respondi o que você gostaria de ouvir realmente eu soh respondi o que eu saquei da sua duvida ... se for outra coisa retorna uma mensagem pra Mim.

4[Dúvida] Jogos Empty Re: [Dúvida] Jogos Qui 22 Jan - 1:24:02

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

muitas vezes a regiao do jogo pode fazer com que o mesmo não corra na tua psp,mas no menu recovery tens uma opção para simular que a tua psp é de qualquer região.
Está em »Recovery menu»configuration»change region.

podes mudar entre USA/JAP/EUR.

Podes sacar à vontade,sendo que tudo o que dizer JAP ,vai vir em japonês,e qunato a isso nada a fazer,eles pura e simplesmente não fazem versões Jap multi idioma.
São jap only!! afro

off-topic:Shadow,tens de ter atenção aos double posts,podes editar uma mensagem e evitas estar a postar 2 vezes seguidas,não me leves a mal,mas a moderação aqui é eficaz Very Happy se não for ele depois levas uma rebocada deles e é pior... afro

5[Dúvida] Jogos Empty Re: [Dúvida] Jogos Qui 22 Jan - 1:27:47

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Sim claro, o que muda é o save é assim jogas versão EUA então só dá EUA não dá EU.

E aprende a por a tag e o nome do assunto!!

6[Dúvida] Jogos Empty Re: [Dúvida] Jogos Qui 22 Jan - 1:30:38

ShadowEdge

ShadowEdge
USER
USER

Já e o segundo post que vejo vc Pedroocalado ... tambem Obrigado vc tirou até uma dúvida minha alem de complementar a minha resposta.

7[Dúvida] Jogos Empty Re: [Dúvida] Jogos Qui 22 Jan - 1:39:52

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Filipe208394793 escreveu:Sim claro, o que muda é o save é assim jogas versão EUA então só dá EUA não dá EU.

E aprende a por a tag e o nome do assunto!!

este recado é pra ti nuno Very Happy

olha que eles andam em cima e tu já foste avisado bue de vezes,não custa nada Very Happy

[TAG] sempre!!!! afro

Shadow,tás na boa,mas não te esqueças do que te escrevi...double post=mau

8[Dúvida] Jogos Empty Re: [Dúvida] Jogos Qui 22 Jan - 5:50:32

nunonunes

nunonunes
USER Nv.3

ok mas ainda nao entendiisso do tag...

mesmo ontem ocsmaster disse para eu por e disse...e eu pos.mas afinal nao e so preciso fazer isto?[ajuda]ou[duvida]???
peco desculpa mas tou 1 pouco baralhaado.. e se nao adiciono tag nao e porr mal apenas nao eeeeentendo o que faco mal.. scratch

sorry mates...

9[Dúvida] Jogos Empty Re: [Dúvida] Jogos Qui 22 Jan - 9:54:35

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

lol

fazes bem em perguntar nuno,sem stress Very Happy

julgo que neste caso até puseste [TAG] e fizeste muito bem.

[tag] sempre!
ajuda a identificar um certo tipo de topico.

eu disse aquilo porque o filipe estava a dizer isto ao Shadow e não foi ele que começou o tópico e logo adicionou ou não [tag].

Desta estiveste muito bem,grande [tag] que usaste Very Happy

Dale Nuno Dale

10[Dúvida] Jogos Empty Re: [Dúvida] Jogos Qui 22 Jan - 21:40:10

ShadowEdge

ShadowEdge
USER
USER

Eu tambem to meio embaralhado sobre o Tag ... tambem pq eu tenho tres dias de PSP news e eu toh tentando ser o maximo possivel colaborador do site tanto que a minha media de mensagens por dia é 20.
Voltanto como que e eu faço esse tag ... essa coisa é so para quem cria o post ou quem manda mensagens

11[Dúvida] Jogos Empty Re: [Dúvida] Jogos Qui 22 Jan - 21:43:51

R94

R94
Administrador
Administrador

ShadowEdge escreveu:Eu tambem to meio embaralhado sobre o Tag ... tambem pq eu tenho tres dias de PSP news e eu toh tentando ser o maximo possivel colaborador do site tanto que a minha media de mensagens por dia é 20.
Voltanto como que e eu faço esse tag ... essa coisa é so para quem cria o post ou quem manda mensagens

É para quem cria o tópico.

Aqui nesta zona as tags mais comuns são: [Ajuda] e [Dúvida]

12[Dúvida] Jogos Empty Re: [Dúvida] Jogos Qui 22 Jan - 21:46:43

P53

P53
USER ELITE Nv.3

[Ajuda] quando queres ajuda.

[Dúvida] quando tens alguma pergunta ou coisa do género.

13[Dúvida] Jogos Empty Re: [Dúvida] Jogos Qui 22 Jan - 22:23:36

ShadowEdge

ShadowEdge
USER
USER

brigadao csmaster ... yrm pouco tempo que eu estou aqui preciso de tirar umas dúvidas do que tenho que fazer ou não.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos