PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] actualizar

+2
R94
nunonunes
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] actualizar Empty [Ajuda] actualizar Ter 20 Jan - 14:59:32

nunonunes

nunonunes
USER Nv.3

baos pessoal tou com o cfw 5.00.m33.4 oq gostava de perguntar e se vale a pena mudar pra 5.00m33.6 ???

obrigado

Última edição por csmaster em Ter 20 Jan - 15:09:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada, tem mais cuidado, adiciona sempre (PROXIMO AVISO -> E TOPICO ELIMINADO))

2[Ajuda] actualizar Empty Re: [Ajuda] actualizar Ter 20 Jan - 15:10:36

R94

R94
Administrador
Administrador

Tag Adicionada

Quantas vezes é preciso avisar que é sempre necessário pôr TAG no titulo do topico ?

----------------------

Sim vale a pena, e podes actualizar directamente.

3[Ajuda] actualizar Empty Re: [Ajuda] actualizar Ter 20 Jan - 15:13:02

nunonunes

nunonunes
USER Nv.3

desculpa csmaster mas pra ser sincero ate hoje nao precebo como fazer isso...nao e so preciso escrever ajuda?

4[Ajuda] actualizar Empty Re: [Ajuda] actualizar Ter 20 Jan - 15:13:50

R94

R94
Administrador
Administrador

Não, é preciso escrever: [Ajuda] ou [Dúvida] para o forum ficar mais organizado.

5[Ajuda] actualizar Empty Re: [Ajuda] actualizar Ter 20 Jan - 15:47:26

nunonunes

nunonunes
USER Nv.3

mas eu escrevo sempre primeiro ajuda..

6[Ajuda] actualizar Empty Re: [Ajuda] actualizar Ter 20 Jan - 15:50:23

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

N é só escrever ajuda... a TAG é composta por [ Ajuda ], ou seja [ + palavra ajuda +]... Tens k tb meter [] com a palavra Ajuda ou outra no meio...

7[Ajuda] actualizar Empty Re: [Ajuda] actualizar Ter 20 Jan - 16:16:00

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

nunonunes escreveu:baos pessoal tou com o cfw 5.00.m33.4 oq gostava de perguntar e se vale a pena mudar pra 5.00m33.6 ???

obrigado

Podes sempre actualizar para teres a ultima M33_cfw, agora eu actalizei e ainda esto pa qui a tentar perceber o porque deste update, mas pronto.
p.s. sim os isos carregam um pouco mais depressa de resto ta igual.

8[Ajuda] actualizar Empty Re: [Ajuda] actualizar Qua 21 Jan - 1:15:42

nunonunes

nunonunes
USER Nv.3

[AJUDA]...ok pessoal ja entendi...obrigado
topico encerrado cheers

9[Ajuda] actualizar Empty Re: [Ajuda] actualizar Qua 21 Jan - 1:33:49

nunonunes

nunonunes
USER Nv.3

oi eu tenho 5.00m33.4 e tive a ler que antes de actualizar para 5.00m33.6 devo de passar o dc8?oq tenho q formatar a ms via pc e fazer o deluxe e instalar de novo no ms???
nao me digam 1 coisa dessas... Shocked Shocked pale

10[Ajuda] actualizar Empty Re: [Ajuda] actualizar Qua 21 Jan - 1:40:58

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Nop, n é preciso, está descansado... Basta colocares o novo CFW e o 500.BPB na pasta UPDATE e podes actualizar à vontade Cool

11[Ajuda] actualizar Empty Re: [Ajuda] actualizar Qua 21 Jan - 1:44:46

PSP´s Homebrews lover

PSP´s Homebrews lover
USER Nv.2

nao, nao precisa fazer nada, para atualizar nao precisas do dc8, basta colocar a pasta UPDATE na pasta PSP\GAME e rodar a atualização, mas se vc tiver em um cfw menor que o 5.00 M33, vc precisa colocar o 500.PBP na pasta update, nao precisa formatar nem nada disso, só rodar a atualização e ficar tranquilo que isso é mas mole que sentar em pudim:D

http://psplanet.com.br

12[Ajuda] actualizar Empty Re: [Ajuda] actualizar Qua 21 Jan - 2:26:11

nunonunes

nunonunes
USER Nv.3

mas esse 5.00.bpb eu ja tenho.. eu tenho o meu ms igual ou seja eu fiz o deluxe pra fazer o magic stick instalei o dc8 e pronto,as unicas alteracoes que fiz foi so colocar jogos e mudei o menu vsh pra ficar com mais opcoes no menu tipo o recovery ir diraectamente pelo vsh...
ah e o meu 5.00bpb ta na raiz da ms tenho que mudar e colocar juntamente na pasta update????

13[Ajuda] actualizar Empty Re: [Ajuda] actualizar Qua 21 Jan - 2:28:50

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Basta colocares o novo CFW na pasta UPDATE, visto k o teu CFW já é o 5.00M33-4...

Metes o novo CFW na pasta UPDATE, depois na PSP só tens k ir aos jogos e correr a actualização, mais nada...

14[Ajuda] actualizar Empty Re: [Ajuda] actualizar Qua 21 Jan - 2:32:48

nunonunes

nunonunes
USER Nv.3

imortal tase bem sempre das 1 forca...

obrigado.. topico encerrado

15[Ajuda] actualizar Empty Re: [Ajuda] actualizar Qua 21 Jan - 10:56:17

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

The_Imortal escreveu:Basta colocares o novo CFW na pasta UPDATE, visto k o teu CFW já é o 5.00M33-4...

Metes o novo CFW na pasta UPDATE, depois na PSP só tens k ir aos jogos e correr a actualização, mais nada...

ahah,tambem tens de ter 85% de carga na bateria Very Happy esqueceste-te afro

mas é isso que o imortal disse.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos