PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] analogico da psp passado

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] analogico da psp passado Empty [Ajuda] analogico da psp passado Ter 20 Jan - 9:44:09

catkiller

catkiller
USER
USER

boas pessoal!!!!!
E o seguinte tenho um problema na psp mas acho que é a nivel de hardware mas nao sei se me podem ajudar nisto.
tipo quando estou a jogar, noto no caso do virtua tenis 3 ,o boneco move se sozinho para baixo, eu penso ke seja dakele sensor ke a psp tem no analogico. Mas isso so acontece em alguns jogos , eu gostava de saber se ha maneira de desligar o analogico ou fazer alguma coisa para que isso nao aconteca

Aguardo resposta
obrigado pessoal

Última edição por csmaster em Ter 20 Jan - 14:22:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada, tem mais cuidado, adiciona sempre (PROXIMO AVISO -> E TOPICO ELIMINADO))

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

catkiller escreveu:boas pessoal!!!!!
E o seguinte tenho um problema na psp mas acho que é a nivel de hardware mas nao sei se me podem ajudar nisto.
tipo quando estou a jogar, noto no caso do virtua tenis 3 ,o boneco move se sozinho para baixo, eu penso ke seja dakele sensor ke a psp tem no analogico. Mas isso so acontece em alguns jogos , eu gostava de saber se ha maneira de desligar o analogico ou fazer alguma coisa para que isso nao aconteca

Aguardo resposta
obrigado pessoal
Compra esta peça,porque se tirares essa peça do analógico o boneco fica amarado,talvez essa borracha já esta desgastada do analógico..

h**p://www.dualchip.pt/index.php/mode/item/cPath/405_411/products_id/2443

Cumprs!

3[Ajuda] analogico da psp passado Empty Re: [Ajuda] analogico da psp passado Ter 20 Jan - 10:41:41

catkiller

catkiller
USER
USER

E achas que depois de meter essa borracha nova a psp ja nao faz isso?
Nao ha maneira de desligar o analogico pois nao?

4[Ajuda] analogico da psp passado Empty Re: [Ajuda] analogico da psp passado Ter 20 Jan - 10:48:25

Now

Now
USER Nv.2

Tens de substituir pois o analogico interfere com os outros botões tambem e é uma coisa que tambem não é muito cara e não é dificil de instalar tens videos no youtube a mostrar como se faz aqui tens um link de uma loja online que tem os analogicos a venda se quiseres comprar,é a slim ou a fat
fat- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
slim- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5[Ajuda] analogico da psp passado Empty Re: [Ajuda] analogico da psp passado Ter 20 Jan - 10:55:50

catkiller

catkiller
USER
USER

ya isso eu sei, eu ja desmontei a minha psp toda isso eu nao tenho problemas so que e assim eu quando desmontei a psp tipo tirei a parte da frente e pois tirei a tal borracha a e ao abanar a consola no menu do jogo, a psp mexia sozinha isto eu pouco dificil de explicar o que acontece mas eu vo fazer isso vo encomendar a borracha e ver o que acontece.

Obrigado por tudo

Aquablade00

Aquablade00
USER Nv.2

Depois se puderes diz qualquer coisa, porque também tenho mesmo problema e queria ver se tnh mesmo de gastar dinheiro ou não Neutral

Boa sorte lol!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos