PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Test Drive Unlimited

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Test Drive Unlimited Empty [AJUDA] Test Drive Unlimited Dom 18 Jan - 17:54:55

luiscvtomas

luiscvtomas
USER
USER

Boa Tarde.

Tenho um primo meu que tem uma FAT, e tem o jogo Test Drive Unlimited em UMD.

No outro dia fui correr o jogo dele na minha PSP 3000 e no decorrer do jogo, o ecrâ aparecia em tons vermelhos, até o logo da Test Drive Unlimited aparecia em vermelho... Mas quando vou para os menus já está com os tons normais... Na dele o jogo corre lindamente sem problemas nenhuns... :S

Do que é que pode ser? Será problema geral? Alguém já jogou TDUnlimited na PSP 3000?

2[AJUDA] Test Drive Unlimited Empty RE.: [AJUDA] Test Drive Unlimited Dom 18 Jan - 20:10:28

Aquablade00

Aquablade00
USER Nv.2

Bem..já que ninguém responde.. Ja exprementast outros jogos ou acontece só nesse???

Exprimnta carregar no botão da luminosidade (segundo do lado esquerdo do [AJUDA] Test Drive Unlimited 57957)

Dá noticias..

3[AJUDA] Test Drive Unlimited Empty Re: [AJUDA] Test Drive Unlimited Dom 18 Jan - 21:36:49

luiscvtomas

luiscvtomas
USER
USER

Sim, é só com esse... Não tem nada a ver com a luminosidade... As cores in-game, ficam todas com tons vermelhos...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos