PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] - Slim 2004 OFW 3.60 - CFW 3.71

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mickey_pt

mickey_pt
Novato
Novato

Boas

Comprei uma PSP a um colega meu, que nunca tinha sido mexida e que bloqueava ao tentar arrancar com UMD na drive...

Alterei a bateria para pandora e meti-lhe o CFW 3.71 e voltei a meter a bateria normal, tetnei fazer o Update do CFW, e ao aparecer o logotipo da PSP ela bloqueia, tentei correr ISOs, CSOs e bloqueia sempre no logotipo da PSP... REsumindo não consigo fazer nada com ela... Sad

Pelo que li tenho de algum modo a Nand maluca, o que posso fazer tentar meter isto a funcionar?

Obrigado

reiouros

reiouros
Doador Nv.1
Doador Nv.1

tenta formatar a flash

esta na garantia ?

tens fatura?

mickey_pt

mickey_pt
Novato
Novato

Boas

Estava... se eu não a tivesse aberto...

Já tentei formatar a flash através do recovery menu, mas nada feito fica parada sem acontecer nada...

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

instala o cfw 5.00 m33-4 e mais recente e suporta todo o tipo de jogos metes com o dc8 ja que nao consegues passar do logo da sony

mickey_pt

mickey_pt
Novato
Novato

@pedroelninio
Obrigado pela resposta, mas como é que eu meto o 5.00, qualquer coisa que eu tente arrancar bloqueia no logo da PSP, sejam Isos, sejam os installares dos CFW. Umas dicas davam jeito...

É que eu só comecei a mexer em psps na semana passada.... :S

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

mickey_pt escreveu:@pedroelninio
Obrigado pela resposta, mas como é que eu meto o 5.00, qualquer coisa que eu tente arrancar bloqueia no logo da PSP, sejam Isos, sejam os installares dos CFW. Umas dicas davam jeito...

É que eu só comecei a mexer em psps na semana passada.... :S

Isso só mesmo entrando no recovery menu e desactivar o plugin que nunca mais vai bloquear,mas na mesma tens que instalar o cfw por cima,porque se fores activar outra vez o plugin a consola vai bloquear e desligar.

Cumprs!

R94

R94
Administrador
Administrador

Segue este tutorial: [Tutorial] Instalar CFW/Desbrikar (FAT ou SLIM) sem CFW

mickey_pt

mickey_pt
Novato
Novato

@jjoa
Não percebi... desactivar o que?

@csmaster

VOu seguir o tutorial para tentar instalar o CFW 5 por cima do 3.71...

Daqui a nada já volto com noticias...

mickey_pt

mickey_pt
Novato
Novato

@csmaster

Com este CFW o problema mantêm-se... bloqueia no logo... :S

Outras ideias para eu tentar? Smile

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

vai a recovery menu e mete disable na sony logo

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

Meu axo que ja sei tipo quanto tu formas o mms a partir da tua psp ele tipo que absorve o que tens la tipo o nome e isso tudo entao o problema vai se manter
a serio que nao e desparate faz assim se conheçeres alguem com cfw pedelhes que te criem o mms se nao tira tudos os plugins formata a flash e depois crias
espero que resolva o problema

mickey_pt

mickey_pt
Novato
Novato

eu tenho aqui uma de um colega, já vou testar essa ideia... Wink

mickey_pt

mickey_pt
Novato
Novato

Não existem diferenças... Os sintomas finais são os mesmos.. Crying or Very sad

Ao seleccionar um ISO/CSO presente no MS ao aparecer o logo PSP bloqueia, ou então se não tiver o logo activado fica tudo escuro e não acontece nada...

Já me estou a passar com isto... Evil or Very Mad

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

fgo nunca vi tal coisa desculpa nao ter ajudado

mickey_pt

mickey_pt
Novato
Novato

Nem eu... também foi a primeira psp que tive...

Pelo que percebi e pelo que li, pode ser algo na Nand que esteja completamente marado... Agluém sabe ou pode-me indicar um modo de verificar se isto realemtne está marado e onde?!

É que ela estando assim também não me serve para nada Mad

R94

R94
Administrador
Administrador

Faz assim, no menu do DC8, escolhes NAND Operations.

Escolhes Dump Nand. Esperas que acabe e dizes se te aparece uma mensagem de bad blocks.

Depois disto vai a "ID Storage Tools" --> E crias um novo.

Depois disto tudo escolhes "Fix MAC Adress" em ID Storage tools

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

andaste a mexer na flash ? e que eu andei e apareceume o mesmo a minha sorte e que fiz um back up do que la tinha meti e voltou ao normal

tambem nao passava do logo da psp

mickey_pt

mickey_pt
Novato
Novato

Boas

@csmaster
Nada feito, tudo igual e o dump foi criado com sucesso...

@pedroelninio
Nada, nunca lhe mexi, a única coisa que eu fiz quando instalei o CFW foi fazer um Dump da Nand, mais nada...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos