Amigos, uso o Swap Magic no meu PS2 Slim faz 3 anos. Agora, de tanto rodar, o DVD tá todo riscadoe o espertão aqui não fez back-up! Resultado, o PS2 não consegue mais ler o DVD do Swap Magic. Nem no micro, consegui fazer cópia.
Procurei no e-mule e achei o Swap magic pra baixar.
Fiz o download e gravei a .ISO do Swap Magic DVD. Ao colocá-lo no PS2, ele não carrega.
Foram dois os arquivos que vieram do download: SWAPMAGIC_DVD_3.6.ELF e SWAPMAGIC_DVD_3.6.ISO. Eu só gravei a .ISO.
O que devo fazer pra gravar corretamente o SWAP MAGIC DVD para que o PS2 o leia?
Existe um jeito de dar um boot direto do swap magic via MC, não via DVD? Não faço a mínima idéia como usar o MC ou PEN DRIVE.
Galera sou totalmente leigo, não manjo nada. Sua ajuda vai valer muito!
Abraços e obrigado!
Procurei no e-mule e achei o Swap magic pra baixar.
Fiz o download e gravei a .ISO do Swap Magic DVD. Ao colocá-lo no PS2, ele não carrega.
Foram dois os arquivos que vieram do download: SWAPMAGIC_DVD_3.6.ELF e SWAPMAGIC_DVD_3.6.ISO. Eu só gravei a .ISO.
O que devo fazer pra gravar corretamente o SWAP MAGIC DVD para que o PS2 o leia?
Existe um jeito de dar um boot direto do swap magic via MC, não via DVD? Não faço a mínima idéia como usar o MC ou PEN DRIVE.
Galera sou totalmente leigo, não manjo nada. Sua ajuda vai valer muito!
Abraços e obrigado!
Última edição por Pilhamen em Sáb 4 Abr - 12:49:26, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Falta de TAG)