PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[HomeBrew Emu] PSPKVM 0.5.0

+7
linkpt
MarcelinhO
mOiNa
nuno742
klaudino3
ber
DJ_OgoiD
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[HomeBrew Emu] PSPKVM 0.5.0 Empty [HomeBrew Emu] PSPKVM 0.5.0 Qua 14 Jan - 12:49:24

DJ_OgoiD

DJ_OgoiD
USER Nv.2

Rapidinha para avisar da nova versão do PSPKVM, um emulador completíssimo de J2ME (Java Mobile) para PSP.

Changelog:
- Novo teclado virtual mais completo e mais fácil de usar;
- Suporte a JSR226(SVG) and JSR172(Web Service) (??);
- Melhorias no código da máquina virtual;
- Correcções internas no programa e otimização do sistema de rede;
- Suporte a fontes TrueType customizadas via arquivo pspkvm.ini;
- Configuração de velocidade de CPU via menu de opções do programa.
Para instalar, basta copiar a pasta pspkvm para /PSP/GAME. os
arquivos .jar para serem usados no programa podem ficar em qualquer
pasta do stick, mas recomendo criar uma pasta dentro da pspkvm por
motivos de organização.

:download:

2[HomeBrew Emu] PSPKVM 0.5.0 Empty Re: [HomeBrew Emu] PSPKVM 0.5.0 Sáb 17 Jan - 18:06:21

ber

ber
USER Nv.2

Espero que funcione bem

3[HomeBrew Emu] PSPKVM 0.5.0 Empty Re: [HomeBrew Emu] PSPKVM 0.5.0 Sáb 17 Jan - 18:26:37

klaudino3

klaudino3
USER Nv.3

nunca tinha visto isto....mas pELO QUe li E UM emulador dE JAVA De jogos tELemovEL,NAO E Question

PS-o mEU Teclado nao ta bom.

cumprs. Wink

http://www.psp-news.org

4[HomeBrew Emu] PSPKVM 0.5.0 Empty Re: [HomeBrew Emu] PSPKVM 0.5.0 Dom 18 Jan - 21:53:24

nuno742

nuno742
USER
USER

Com tantos jogos para a psp, homebrews espectaculares, querem jogar jogos de telemóvel na psp?

5[HomeBrew Emu] PSPKVM 0.5.0 Empty Re: [HomeBrew Emu] PSPKVM 0.5.0 Dom 18 Jan - 21:55:04

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

Nuno742 Isso agora é com os users, cada um dá o uso que quer e para que quer a sua psp, eheh

BOm Emulador, cumps ! Testo mal tenha a bateria nova ihih Very Happy

6[HomeBrew Emu] PSPKVM 0.5.0 Empty Re: [HomeBrew Emu] PSPKVM 0.5.0 Seg 19 Jan - 19:03:04

MarcelinhO

MarcelinhO
USER Nv.2

Um dia vou instalar isso

Última edição por MarcelinhO em Sáb 24 Jan - 18:21:30, editado 1 vez(es)

7[HomeBrew Emu] PSPKVM 0.5.0 Empty Re: [HomeBrew Emu] PSPKVM 0.5.0 Ter 20 Jan - 12:27:05

linkpt

linkpt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

mOiNa escreveu:Nuno742 Isso agora é com os users, cada um dá o uso que quer e para que quer a sua psp, eheh

BOm Emulador, cumps ! Testo mal tenha a bateria nova ihih Very Happy

Exacto, agora e mesmo com a pessoa, porque por exemplo eu gosto muirto de jogos de telemovel, mas nao consigo arranjar o jogo pa marca do meu, entao uma soluçao ponho na psp, para quem gosta esta muito bom mesmo...
CUmpz...e obrigado

8[HomeBrew Emu] PSPKVM 0.5.0 Empty Re: [HomeBrew Emu] PSPKVM 0.5.0 Sáb 24 Jan - 18:41:16

xmasterD

xmasterD
USER Nv.3

os jogos do telemovel sao treta, podiam era procurar um emulador de ps2 pra psp, como eu estou a fazer

9[HomeBrew Emu] PSPKVM 0.5.0 Empty Re: [HomeBrew Emu] PSPKVM 0.5.0 Sáb 14 Fev - 17:13:43

rhoko

rhoko
Novato
Novato

Gostei desse programa, brigadão cara pelo UP!

10[HomeBrew Emu] PSPKVM 0.5.0 Empty Re: [HomeBrew Emu] PSPKVM 0.5.0 Sex 17 Abr - 13:33:25

DJ_OgoiD

DJ_OgoiD
USER Nv.2

eu não uso este homebrew para jogar jogos de telemovel mas sim para usar por exemplo o opera mini na psp e o ebuddy e outros programas java que sem este emulador nao da para usar hehe Very Happy

11[HomeBrew Emu] PSPKVM 0.5.0 Empty Re: [HomeBrew Emu] PSPKVM 0.5.0 Seg 27 Abr - 1:18:18

gamer

gamer
Novato
Novato

hehe achei legal cara !
vleu. Very Happy cumpri o promrtido.

12[HomeBrew Emu] PSPKVM 0.5.0 Empty Re: [HomeBrew Emu] PSPKVM 0.5.0 Seg 27 Abr - 9:34:22

adrianoshigueo

adrianoshigueo
Novato
Novato

muito loko roda tudo na questao java lokooooooooooooooo uso navegador nele

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos