PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Ver filmes que estão no PC na PSP via wirless

+2
_crazy_
spsk
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

[PSP] Ver Filmes k tao no PC na PSP com rede wireless (WIFI/router)!! (PIMPSTREMER)!!

Em primeiro lugar devo dizer k para realizarem este tutorial é necessario terem uma ligaçao sem fios no vosso PC!!

Tutorial TESTADO nos CFW 3.40 OE-A/3.51 m33/3.52-4 M33/3.71 m33-2/3/4

1ª-Fazer o download deste fixeiro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2º-Instalar o pimpstremer no PC mas com a PSP ligada ao cabo USB pk no final da instalaçao o programa automaticamente ira colocar os devidos fixeiros na PSP na directoria certa.

NOTA:devem ir ao programa e escolherem os directorios k desejarem ver na vossa PSP penso k nao necessario explicar isso pk é o mais facil!!

Agora na PSP:
3º-Ir ao menu jogo e executar o segundo icon do PIMPSTREMER o k diz PMP STREMER V2.01 SUB!

NOTA:O pimpstremer deve estar executado no PC quando entrarem no pimpstremer na PSP!

4º-Vai aparecer no ecra da PSP o network configurations e escolhem a vossa ligaçao k ja se encontra configurada por voces ao vosso ponto de acesso!
NOTA:TÊM DE TER UMA LIGAÇAO CONFIGURADA AO PONTO DE ACESSO ANTES DE ENTRAREM NO PROGRAMA PK SNAO NAO IRA APARECER A LIGAÇAO!

5º-Agora vai aparecer um ecra com IPS escolham logo o primeiro!

6º-poem yes para testar a ligaçao demora cerca de 30 segundos como diz no ecra, esperam os 30 seg e depois veram os directorios no ecra da vossa PSP do PC k escolheram anteriormente!

7º-Agora é so escolher os filmes musicas ou imagens k kerem ver ou ouvir na vossa PSP k estejam ao alcance dos directorios escolhidos!!

Dicas: O quadrado serve para por em pause o triangulo para voltar ao directorios o L para voltar ao inicio do filme musica k estao a ver/ouvir.

Para sairem do programa basta carregarem no circulo e depois no triangulo.

Este tutorial foi feito por mim, e se o kizerem colocar noutro forum peço k me mandem o MP!!!

Kualker falha no tutorial ou duvida digam para eu ajudar pK é para isso k eu estou aki!!

Fikem BEM!!!!!

_crazy_

_crazy_
USER Nv.3

vi agora este tuto noutro site postado por ti e é muito bom ainda não tinha visto que tinha aqui, mas era mesmo o que procurava grande tuto e a funcionar 5* so é pena se as legendas não estiverem ja enseridas não enserir mas mesmo assim muito bom mesmo

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Bom tutorial, amanha meto um destaque no Portal!

http://www.psp-news.org

_crazy_

_crazy_
USER Nv.3

DarK_SharK escreveu:Bom tutorial, amanha meto um destaque no Portal!

muito bom mesmo Dark a funcionar a 100% no cfw3.90m33-2 e se desse para colocar as legendas sem converter ainda era mais porreiro mas mesmo assim 5* recomendo e parabens ao nosso amigo spsk que tem bons tutos que ele postou e ja esperementei e como antes não tinha wireless em casa ainda não tinha esperementado

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Obrigado pessoal!È minha funçao ajudar

BrunoM

BrunoM
USER
USER

Exelente mesmo bom trabalho! agora ja nao e preciso tar a gastar dinheiro!

Cumpz BrunoM

BOM TRABALHO !!!!!!

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

Dá no cfw 3.93m33?

_crazy_

_crazy_
USER Nv.3

c03lh0n3s escreveu:Dá no cfw 3.93m33?

se leres tudo direitinho ves que da e eu propio pos um comente a dizer que esta a funcionar no cfw 3.90M33-2

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

é bom mas só vejo os directorios , nao vejo as extensoes. que formatos le ?

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

Enta mans ninguem me responde , ou a consola é só para brincar ?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos