PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrado][Ajuda]CPU Clock XMB\Game

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Unchained

Unchained
USER Nv.3

Olá

Já algum tempo que tenho algumas duvidas em relação ao CPU Clock.
O que é?
Penso ter algo a ver com a velocidade durante o jogo e no XMB. No entanto não sei ao certo o que é.
O menu Vsh sei que se pode alterar as opções relativas a isto. Quais são as melhores??
Estive sempre com elas em "Default" ate me dizerem que não era muito e não sei se é ou não.
De qualquer forma agora tenho as em 333/166 em ambos e gostaria de saber se está na melhor opção ou não.

Obrigado desde já se puderem responder.

Última edição por Unchained em Qua 14 Jan - 14:37:53, editado 1 vez(es)

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Unchained escreveu:Olá

Já algum tempo que tenho algumas duvidas em relação ao CPU Clock.
O que é?
Penso ter algo a ver com a velocidade durante o jogo e no XMB. No entanto não sei ao certo o que é.
O menu Vsh sei que se pode alterar as opções relativas a isto. Quais são as melhores??
Estive sempre com elas em "Default" ate me dizerem que não era muito e não sei se é ou não.
De qualquer forma agora tenho as em 333/166 em ambos e gostaria de saber se está na melhor opção ou não.

Obrigado desde já se puderem responder.
O CPU Clock XMB-aumenta a velocidade do CPU no XMB,o CPU Clock GAME-aumenta a velocidade do CPU nos ISOS e homebrews.

Cumprs!

Unchained

Unchained
USER Nv.3

Obrigado Jonata.
Agora que isso está esclarecido pergunta se algum aconselha alguma velocidade em especial?

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

sempre no máximo.

só tem desgaste,óbvio,no tempo de duração da bateria.

loads mais rápidos,jogo sem lag.

puxa por ela.que aguenta afro

Unchained

Unchained
USER Nv.3

Lol Cool
Obrigado pedro
Acho que com isto se pode encerrar.

R94

R94
Administrador
Administrador