PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Como passar filmes do pc pa psp?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Goncalo_snot

Goncalo_snot
USER
USER

Boas,
Queria saber como posso ver filmes na psp..
Ou seja, saco um filme na net em formato AVI.. dá para ver na psp? Como posso passar o filme com as legendas?
indiquem me programas e etc, sff..
Obrigado

Última edição por csmaster em Ter 13 Jan - 18:22:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada, tem mais cuidado, adiciona sempre)

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

É assim para passares videos para a tua psp fazes o seguinte:

1º-sacas o video onde quiseres e em que formato quiseres!
2º-Sacas o programa:http://baixaki.ig.com.br/download/super.htm
3º-instalas o programa e nesse seleccionas em cima Playstation portable, isto depois de entrares no programa!
4º-Só precisas de carregar no butão em baixo para comexar a converter!
5º-Vais buscar o video que convertes-te e colas na pasta VIDEO que está na raiz do teu ms!

E já está!

Cumprs

besty

besty
USER
USER

È preciso converter para ver filmes na psp? Tanto firmware e ainda não arranjar nada para a psp suportar extensões de video .avi e afins? Eu sei que dá trabalho, mas já vai no 5.00 :\.

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

besty escreveu:È preciso converter para ver filmes na psp? Tanto firmware e ainda não arranjar nada para a psp suportar extensões de video .avi e afins? Eu sei que dá trabalho, mas já vai no 5.00 :\.

Para já ainda não existe nenhuma versão que leia outras extensões de video a não ser o formato MPEG-4 por isso tens mesmo de converter com um programa os videos, ou então sacas os videos já no formato para a psp!

Cumprs

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

usa isto -->flv to avi mpeg mp4 converter isso da para converteres pa todos os formatos

Goncalo_snot

Goncalo_snot
USER
USER

e para as legendas?
para as embutir ou la como se diz?

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

avi recomp bara as legendas

Goncalo_snot

Goncalo_snot
USER
USER

Nenhum dos programas dá! o do primeiro link nao da para fazer download, o jet audio só dá para 30s, e o flv, so da para converter ficheiros flv para outro qualquer...

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

Goncalo_snot escreveu:Nenhum dos programas dá! o do primeiro link nao da para fazer download, o jet audio só dá para 30s, e o flv, so da para converter ficheiros flv para outro qualquer...

o que? o flv da pa todos os tipos de formato de formato x para formato y
avi pa mp4 , mp4 pa avi etc
em relaçao a embutir as legendas usas que w ? se for o xp da se for o vissta nao da

Goncalo_snot

Goncalo_snot
USER
USER

uso o XP..
encontrei agora outro programa indicado aqui no forum que é o "psp video converter"
Meto para converter, ponho as legendas, começa a converter.. aparece a dizer Extrating audio...
passado uns 5 minutos acaba, e vou a pasta e ta la um ficheiro de jpeg...
Isto de passar filmes ta a dar uma trabalheira desgraçada..
que tal um tutorial para isso para artolas como eu?

alkmim

alkmim
USER Nv.4

Eu uso o PSP Video 9, acho muito bom.

PSP Video 9

http://fu2re.wordpress.com/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos