PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Psp com ecrá todo preto ..mas com som

+5
klaudino3
pedroelninio
Pilha
BlackCyber
huguinhogrande
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

huguinhogrande

huguinhogrande
USER
USER

Tenho uma psp que caiu ao chão e ficou com o ecrá preto , mas com som ... havera alguma maneira de a voltar a por a dar a imagem ...

Última edição por csmaster em Seg 12 Jan - 18:19:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada, tem mais cuidado, adiciona sempre)

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Provavelmente ao caír ao chão soltou se o cabo de ligação ou até mesmo partiu-se!

A tua psp está na garantia?

huguinhogrande

huguinhogrande
USER
USER

Sim ...ainda esta na garantia

Mas como ja ta crackada a garantia ainda sera valida ????

Se for para a garantia eles iram-lhe por um firm destes mais recentes que nõa dará para crackar??

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

huguinhogrande escreveu:Sim ...ainda esta na garantia

Mas como ja ta crackada a garantia ainda sera valida ????

Se for para a garantia eles iram-lhe por um firm destes mais recentes que nõa dará para crackar??
São capaz de te meter um board das novas sim..
Podes levar-la lá eles não a mudam sem a tua autorização acho eu.

http://virtual-gsp.net

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Pois talvez eles deem nela como está crackada, mas de certeza que o problema não é da board mas sim do ecrá!
O mais certo vai ser te cobrarem pelo ecrá novo que te vão por possivelmente!

Sempre podes por a psp com firmware oficial sei que não é facil sem ecrá mas não é impossivel!

Usas o dc8 ou pedes a alguem que te possa fazer isso!

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

quando estao desbloqueadas perdem a garantia vejam no manul da psp.

huguinhogrande

huguinhogrande
USER
USER

Vou levar a psp para arranjar , e vou lhes dizer que quero ficar com o firm que tem lolll

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

huguinhogrande escreveu:Vou levar a psp para arranjar , e vou lhes dizer que quero ficar com o firm que tem lolll

sim e pagas o lcd, se te levarem dinheiro por isso

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Pois isso é que vai ser pior porque fui uma queda causada por ti, por isso vão te meter um lcd novo e vais pagar praí 70 euros no minimo!

Tenta falar com um assistente a ver o que se vai passar!

Cumprz

klaudino3

klaudino3
USER Nv.3

Vais pagar 99,90€ eu sei isso por experiencia propria tambem deixei cair a minha e parti os cristais e veio uma nova a minha estava desbloqueada e agora tenho a motherboard nova.

Cumprs. Wink

http://www.psp-news.org

Now

Now
USER Nv.2

Tens de meter um tft novo qual é a psp a fat ou a slim os ecrans para fat andam à volta dos €40 os para a slim a volta dos €55

Zeus_619

Zeus_619
USER Nv.3

De certeza que é o ecran, como foi uma queda causada por ti a garantia nao cobre..

Vais ter de pagar

huguinhogrande

huguinhogrande
USER
USER

Vais pagar 99,90€ eu sei isso por experiencia
propria tambem deixei cair a minha e parti os cristais e veio uma nova
a minha estava desbloqueada e agora tenho a motherboard nova.

Mas eles puseram-te um ecrá novo e deixaram-te ficar a psp na mesma desbloqueada .. ou mandaram-te uma nova sem tar desbloqueada ???

klaudino3

klaudino3
USER Nv.3

huguinhogrande escreveu:
Vais pagar 99,90€ eu sei isso por experiencia
propria tambem deixei cair a minha e parti os cristais e veio uma nova
a minha estava desbloqueada e agora tenho a motherboard nova.

Mas eles puseram-te um ecrá novo e deixaram-te ficar a psp na mesma desbloqueada .. ou mandaram-te uma nova sem tar desbloqueada ???

Nao eu liguei para a sony eles perguntaram-me o problema eu falei-lhes do ecra e eles disseram que o ecra nao abrange a garantia e que eu tinha de contactar a SEUR( empresa de transportes) para levarem a psp para a sony e depois tive de estar dois meses a espera que ela viesse, depois veio uma nova com o firmware 4.01 e date code 8c e ai vi logo que era a TA-088v3. pale

Cumprs. Wink

http://www.psp-news.org

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

klaudino3 escreveu:

Nao eu liguei para a sony eles perguntaram-me o problema eu falei-lhes do ecra e eles disseram que o ecra nao abrange a garantia e que eu tinha de contactar a SEUR( empresa de transportes) para levarem a psp para a sony e depois tive de estar dois meses a espera que ela viesse, depois veio uma nova com o firmware 4.01 e date code 8c e ai vi logo que era a TA-088v3. pale

Cumprs. Wink

Pois mas isso é porque a tua psp precizava de uma board nova, tu em sites de venda na net consegues arranjar lcd´s para a psp por 60 euros, caso o problema seja do ecrá!

Cumprs

migalhas69

migalhas69
USER
USER

boas amigo olha tens uma loja totalmente de confiaça k fazem reparaçao de consolas e sao bastante rapidos , pra mudar um lcd penso k seija 10€ depois mais o custo do lcd e os portes de env claro. w.w.dualchip.pt

Now

Now
USER Nv.2

Vou deixar aqui os links de tft a venda para a fat e para a slim
fat- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
slim- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

huguinhogrande

huguinhogrande
USER
USER

Obrigado a todos cheers pela vossa ajuda .... vou mandar isto pra sonny

Depois digo o resultado Very Happy Very Happy Very Happy

Um abraço e viva este grande forum Wink Wink Wink

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Pois... eu ia meter um LCD na inha slim mas arrependi-me a tempo... ia aventurar-me e depois ia ficar na merda... Tipo, para além do LCD tinha umas outras pecitas estrgadas --'

Mandei a um tecnico amigo e ficou por 70€, por isso não te adianta levar á sony, porque além de pagares mais vais ficar com a psp "bloqueada" novamente..

Confia na assistência quando a psp es´ta fora da garantia ou quando a garantia não abrange..(falo por experiência propria, já foi a msm coisa na minha ps2 e agora na psp Slim)

afro

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos