PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] desbloquear psp slim 3.6

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] desbloquear psp slim 3.6 Empty [Ajuda] desbloquear psp slim 3.6 Dom 11 Jan - 14:46:50

piri

piri
Novato
Novato

boas pessoal.
entao e assim eu queria desbloquear a minha psp para jogar jogos gravados mas nao faço a minima de como se faz quer dizer eu nao percebo nada disto se me poderem ensinar agradecia...
e tambem agradecia que fosse da maneira mais façil...lol
ha e é a slim versao 3.6
origado

Última edição por csmaster em Dom 11 Jan - 15:14:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada, adiciona sempre sff)

2[Ajuda] desbloquear psp slim 3.6 Empty Re: [Ajuda] desbloquear psp slim 3.6 Dom 11 Jan - 14:52:33

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

1º Tens de meter TAG no título do tópico, o uso de TAT é uma das regras do fórum.

Em relação ao teu problema recomendo que leias este tutorial todo (Explica-te como funciona as PSP e também como desbloqueá-la que é instalar um CFW:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.psp-news.org/

3[Ajuda] desbloquear psp slim 3.6 Empty Re: [Ajuda] desbloquear psp slim 3.6 Dom 11 Jan - 15:02:40

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Primeira coisa ñ actualizes a psp para nada ñ recomendado por nos
segunda e super facil so precissas de uma pandora e descarregar a cfw para essa verção, sacas aqui:

e este
CFW 3.60 M33

isto vai te instalar uma firmwear com os modulos da cfw do dark alex dai não te ademires que depois de carregar os modulos enicie o update normal como se fosse da sony
curioso pois foi assim que instalei a minha primeira cfw na minha segunda slim 30 minutos depois de a ter comprado.

4[Ajuda] desbloquear psp slim 3.6 Empty Re: [Ajuda] desbloquear psp slim 3.6 Dom 11 Jan - 15:14:52

R94

R94
Administrador
Administrador

Lê isto: [Topico] PSP for Dummies |LER|

5[Ajuda] desbloquear psp slim 3.6 Empty Re: [Ajuda] desbloquear psp slim 3.6 Seg 12 Jan - 21:52:15

piri

piri
Novato
Novato

mas como arranjo ou crio a bateria pandora para a minha slim
?

6[Ajuda] desbloquear psp slim 3.6 Empty Re: [Ajuda] desbloquear psp slim 3.6 Seg 12 Jan - 21:59:10

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

se conheçeres alguem com cfw pedes a essa pessoa parate criar uma bateria pandora.
ou entao por hardmode mas nao o faças podes estragar a bateria de vez por isso nao arrisques.
mas isso estava nos links que te mandaram podias ter prestado mais atenção

7[Ajuda] desbloquear psp slim 3.6 Empty Re: [Ajuda] desbloquear psp slim 3.6 Seg 12 Jan - 22:01:29

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

hardmode não vale a pena a bateria nunca mais fica igual mais vale comprar uma na net 20€ pai acho
podes passar aqui e ver se ha alguen da tua area para te desbloquear psp

edit.pedrolino não vi que ja tinhas respondido desculpa ai
cumps
wp

8[Ajuda] desbloquear psp slim 3.6 Empty Re: [Ajuda] desbloquear psp slim 3.6 Ter 13 Jan - 21:51:25

piri

piri
Novato
Novato

mas como se faz essa bateria hardmode?
e quais os problemas que pode vir a dar?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos