PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Emular 3.71 m33 a partir de 5.00 m33

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mlkt

mlkt
USER
USER

Boas, passa-se o seguinte, eu tenho uma psp slim com a 5.00 m33 -4 e gostaria de saber se existe algo que possa emular o 3.71 m33 pois queria roda o cheat device e nao queria andar sempre a mudar de firmware neste momento instalei o 3.71 mas se houvesse algo que me permitisse emular o mesmo atraves da 5.00 m33 era o ideal. no youtube apereça la psp com dual boot alguem sabe fazer isso? desde obrigado.

Unchained

Unchained
USER Nv.3

Não sei se isto te resolvera o teu problema mas existe a aplicação chamada "Hellcat's RECOVERY FLASHER" que de entre outras funçoes permite fazer o flash da psp de qualquer FW (acima de 3.52 M33 obviamente) para 5.00 M33 e tambem acho ser uma aplicação muito util e recomendo a te-la sempre na PSP.

De qualquer forma ve se ajuda Smile

mlkt

mlkt
USER
USER

Unchained escreveu:Não sei se isto te resolvera o teu problema mas existe a aplicação chamada "Hellcat's RECOVERY FLASHER" que de entre outras funçoes permite fazer o flash da psp de qualquer FW (acima de 3.52 M33 obviamente) para 5.00 M33 e tambem acho ser uma aplicação muito util e recomendo a te-la sempre na PSP.

De qualquer forma ve se ajuda Smile

eu ja tenho a 5.00 m33 na psp queria era poder emular a 3.71 m33 ou ter os dois firmwares na psp.

Unchained

Unchained
USER Nv.3

Que eu saiba não se consegue ter dois firmware na mesma psp instalados...
Mas o programa que mencionei tambem funciona para emular para 3.71 m33 apartir do 5.00m33.
De qualquer forma gostaria de ver a opinião de mais alguem.

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Sim unchained tens toda a razão não é possivel teres dos cfw na tua psp!
A psp não tem essa funcionalidade, mas quem sabe um dia!
Apesar de axar que não precizas de 2 cfw!

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

mlkt escreveu:Boas, passa-se o seguinte, eu tenho uma psp slim com a 5.00 m33 -4 e gostaria de saber se existe algo que possa emular o 3.71 m33 pois queria roda o cheat device e nao queria andar sempre a mudar de firmware neste momento instalei o 3.71 mas se houvesse algo que me permitisse emular o mesmo atraves da 5.00 m33 era o ideal. no youtube apereça la psp com dual boot alguem sabe fazer isso? desde obrigado.

para isso usa o TM mas ele não emula o 3.71, mas se é para usar o cheat usa o CWCheat ele funciona com o os cfw desde o 3.71 até ao 5.02 .

http://fajanzinha.freehostia.com/

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Sim isso é uma hipotese!

R94

R94
Administrador
Administrador

É impossivel, tens de esperar por 1 nova versão da TM

Emular 3.71 m33 a partir de 5.00 m33 Tapico10