PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PS2 fat versus slim

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PS2 fat versus slim Empty PS2 fat versus slim Seg 5 Jan - 14:38:25

palomanegra

palomanegra
USER
USER

Olá a todos, estou a pensar comprar uma Playstation 2 em segunda mão, queria saber a vossa opinião: qual pensam ser a melhor a fat ou a slim?

2PS2 fat versus slim Empty Re: PS2 fat versus slim Seg 5 Jan - 15:01:13

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Pessoalmente tenho as duas, agora só tenho uma que é a FAT pois a Slim queimou por causa do Swap Magic. Mas para mim as principais diferenças são:

FAT:
- Pois meter um disco rígido interno enquanto que a Slim só aceita externos;
- Mais resistente as quedas que a Slim
(Pelo menos comparada com a minha Razz );
- Dá para cortar a electricidade carregado num botão atrás como são os PC enquato que a Slim se não quiseres gastar electricidade (pois como está em Standby vai gastado) tens de desligar à tomada;
- Acho que é melhor caso tenha Chip pois tem um sistema de refrigeração melhor, e o chip e mesmo quando se joga muito aquece bastante a PS2.

SLIM:
- É mais leve para transporte;
- Para meter os jogos basta abrir a tampa como era na PS1 na FAT é como os computadores e isso pode causar problemas caso a gaveta não saia ou outro tipo de problema;
- Se usares Swap Magic há menos hipoteses de estragar a Slim comparada com a FAT.

De resto não me lembro de mais diferenças marcantes.

http://www.psp-news.org/

3PS2 fat versus slim Empty Re: PS2 fat versus slim Seg 5 Jan - 15:09:51

palomanegra

palomanegra
USER
USER

O meu receio em relação à fat é que como é mais antiga, dure menos... mas por outro lado também tenho lido que as slim são menos resistentes... Por isso pedi ajuda. As fat tem mais tendência para ficar com o laser estragado?
Obrigada pelas dicas sonic Smile
... Já agora alguem daqui usa daqueles cartões chipados? Isso permite mesmo jogar backups? É complicado o processo? e pode estragar a consola?

4PS2 fat versus slim Empty Re: PS2 fat versus slim Ter 6 Jan - 0:41:00

ReDsOuL

ReDsOuL
USER Nv.3

palomanegra escreveu:O meu receio em relação à fat é que como é mais antiga, dure menos... mas por outro lado também tenho lido que as slim são menos resistentes... Por isso pedi ajuda. As fat tem mais tendência para ficar com o laser estragado?
Obrigada pelas dicas sonic Smile
... Já agora alguem daqui usa daqueles cartões chipados? Isso permite mesmo jogar backups? É complicado o processo? e pode estragar a consola?

a Slim desde que tratada com o devido cuidado dura muito tempo

sim os cartões permitem jogar backups...o processo para jogar é do mais simples que há! metes o cartão, o jogo, e já esta.

e não danifica nem tens de alterar nada na consola, nem tão pouco se perde a garantia caso a tenhas...

5PS2 fat versus slim Empty Re: PS2 fat versus slim Ter 6 Jan - 20:04:41

palomanegra

palomanegra
USER
USER

Muito obrigada ReDSoul, pelo esclarecimento, não percebo muito disto Embarassed
Tenho visto ps2 no ebay uk e gostava de comprar mas não sei se depois daria em Portugal, visto que as fichas deles tem tres pinos em vez de dois... o que se resolveria em princípio com um adaptador na tomada? certo?! Ou seria preciso mais alguma coisa?

6PS2 fat versus slim Empty Re: PS2 fat versus slim Ter 6 Jan - 20:53:13

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Deve dar, mas mesmo que não dê dá para arranjar na boa uma original e barata.

Uma cena que esqueci-me de indicar (Pelo menos eu noto) é que encontra-se mais peças para reparar a FAT comparada com a Slim.

http://www.psp-news.org/

7PS2 fat versus slim Empty Re: PS2 fat versus slim Ter 13 Jan - 14:59:35

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu na minha opinião comprava a fat!
Para além de ser muito mais fácil correr o swap magic ou chipar a ps2 fat não aquece tanto como a slim e é uma consola mais resistente ás quedas!
Eu tenho uma fat aqua version e não a trocava por uma slim!

Cumprs

8PS2 fat versus slim Empty Re: PS2 fat versus slim Dom 25 Jan - 15:18:09

palomanegra

palomanegra
USER
USER

Acabei por me decidir por uma slim silver, chegou há dois dias e já estou viciada, sobretudo graças ao eye toy Very Happy um espetáculo, adoro isto

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos