PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Proposta]Post para iniciantes da xbox 360

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas

Eu hoje comprei uma xbox 360 arcade!
E sou um iniciante nesta matéria das xbox, por isso estive a pesquizar ao longo do site e não encontrei um post a explicar tudo ke um user de xbox 360 preciza de saber, tipo o que é um dashboard, como hackear uma xbox 360 incluindo os modelos todos e como saber qual o modelo da minha consola!
E coisas assim que os principiantes não sabem!

Axo ke era uma boa ideia!
Caso já exista gostava ke me indicacem o site!

Cumprz

neox

neox
USER
USER

eu tenho lido aqui uma coisa outra a li, penso nao haver nenhum post com isso tudo.

tou a pensar comprar uma mas elite porque tem disco e a arcade nao. e como tal tambem procurava obter algumas informaçoes sobre a xbox 360 e mais em concreto a elite.

cumps.

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Boas,
Amanhã crio um tópico aqui na PSP-NEWS para FAQs, onde voçês perguntam o que quiserem, eu meto a vossa pergunta a minha resposta no post inicial e apago os vossos posts.
Cumps,
Wilson

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Isso sim wilson_93!
Excelente trabalho tu não falhas...xD!
Em relação á escolha da xbox do neox: