PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!!

+27
Jakuya97
mannyshame
speed-gt
Dickinho
linkpt
jjoao
pirata3
jonatan
monhe
karlox
Zarret
NITROFOX
mgmiguel12
The_Imortal
zein86
Nahkranoth
Fabio98
darknobody
pouic
Dark_Wolf
R94
Rafanime4
mOiNa
O_Calado
warningproject
SaFer
Pilha
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

1[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! - Página 2 Empty [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Qui 1 Jan - 23:24:30

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

Relembrando a primeira mensagem :

[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! - Página 2 Psplogo4

Depois de tanto tempo ai está o nosso CFW da GEN 5.02 GEN-A!!!

[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! - Página 2 0090005200312809

- Quais são as suas funções?

- Todas as funções do firmware 5,00 (busca na Internet, Skype Go! Messenger, incluindo Playstation Network)
- Corre Homebrew
- Corre Jogos PS1
- O acesso ao recovery (ajusta a velocidade do processador da PSP, o acesso FLASH, usando plug-ins, etc.)
- Esconder endereço MAC

- Instalação:

Copiar a pasta UPDATE para a pasta do memory stick PSP/GAME
Correr e deixar instalar!
Aconselho a instalar a versão FULL, quando correr cliquem no O.

- É necessário:

Uma PSP com um Custom Firmware 3,52 M33-3 ou superior.
Não é possivel usar nas psp-3000!

DOWNLOAD:

MegaUpload: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MediaFire: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Pilhamen em Qui 1 Jan - 23:55:20, editado 2 vez(es)

http://virtual-gsp.net

26[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! - Página 2 Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Sáb 3 Jan - 10:54:56

mgmiguel12

mgmiguel12
USER
USER

para que serve esconder o endereço mac?

27[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! - Página 2 Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Sáb 3 Jan - 12:42:39

NITROFOX

NITROFOX
Novato
Novato

mas o dark alex parou com as m33?

28[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! - Página 2 Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Sáb 3 Jan - 13:09:01

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

NITROFOX escreveu:mas o dark alex parou com as m33?
Não, ele continua, os firmwares do dark_alex são os M33 só que a GEN voltou a fazer os CFW da GEN.

mgmiguel12 escreveu:para que serve esconder o endereço mac?
Não sei muito bem LOOL.
É só mais uma função nao vejo grande utilidade nela.

29[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! - Página 2 Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Sáb 3 Jan - 13:22:14

Zarret

Zarret
USER
USER

em comparaçao com o m33 nao me parece que esteja assim tao melhor.... acho que vou esperar k saia outra versao para fazer o upgrade.

30[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! - Página 2 Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Sáb 3 Jan - 13:28:51

mgmiguel12

mgmiguel12
USER
USER

entao para que serve esconder o endereço mac?

31[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! - Página 2 Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Sáb 3 Jan - 13:35:17

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

mgmiguel12 escreveu:entao para que serve esconder o endereço mac?

antigamente ligava-se mais a isso esconder o macadresse para ninguem entrar na tua rede, da tua psp, se bem que nunca entendi muinto bem como isso seria passivel,mas e isso cada psp tem um mac adress.

32[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! - Página 2 Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Sáb 3 Jan - 14:30:41

karlox

karlox
USER Nv.4

serve para te esconderes na rede..(acho eu )

http://www.idcsblog.wordpress.com

33[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! - Página 2 Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Sáb 3 Jan - 15:04:00

monhe

monhe
USER
USER

pelas conversas fico-me pelo 5.00 m33-3

34[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! - Página 2 Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Sáb 3 Jan - 15:07:33

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

monhe escreveu:pelas conversas fico-me pelo 5.00 m33-3
Para isso metes o 5.00 m33_4...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

35[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! - Página 2 Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Sáb 3 Jan - 15:09:19

jonatan

jonatan
USER
USER

Very Happy pow meio das Duvidas ainda nao vou atualizar o meu psp. quero ver oq o pessoal diz !!

http://www.gigafoto.com.br/jonatanalmeida

36[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! - Página 2 Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Sáb 3 Jan - 15:40:19

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Boas
Neste caso o hide mac adress só serve para quando estás a mostrar a tua versão de fw a alguem,pessoalmente ou via video(tube sei lá),não mostrares a tua mac.Com ela podem alem de se fazer passar por ti,encontrar-te se estiveres ligado.

Não sei muito bem quais são as implicações,raramente me ligo à net Very Happy

Mas esta opção serve para isso.Antigamente a malta tapava com a mão,com esta opção quando vais a informações do sistema ver o fw a tua mac tem uma cena a dizer HIDDEN.uhuhuh afro

Serve só para isso,mas olha que esta GEN é melhor que a ultima m33:D

Não será sempre a melhor mas neste momento é a mais avançada.
Já nao usa popsloader para ler ps1,vem imbutido...
Acedes e sais,do recovery sem ter de fazer reboot.
Ainda não a explorei ao máximo,mas já tenho à 3 dias e só tive problemas com o cxmb porque os gajos lá da GEN,como é seu hábito,se atrsaram no lançamento de varios plugins,nomeadamente o cxmb para 5.02GEN.

Mas essas coisas acontecem quando sai novo fw.Com a ultima m33 foi igual ou até mais demorado. Very Happy
Eu ainda tenho 2 psp´s com m33 Very Happy
Mas a minha tem GEN afro chamem-me modernista...

37[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! - Página 2 Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Dom 4 Jan - 16:34:39

zein86

zein86
Novato
Novato

[quote="pedroocalado"]

Se calhar consegues ligar-te a redes protegidas por mac addres, de que é exemplo a minha rede de casa, como o mac addres está escondido talvez te consigas ligar á mesma.

38[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! - Página 2 Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Ter 6 Jan - 22:19:21

pirata3

pirata3
Novato
Novato

saquei o ficheiro ao abrir diz k esta danificado fiz alguma coisa enrrada ou esta mesmo danificado?

39[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! - Página 2 Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Qua 7 Jan - 9:26:05

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

pirata3 escreveu:saquei o ficheiro ao abrir diz k esta danificado fiz alguma coisa enrrada ou esta mesmo danificado?
Se não tens cfw não poderás actualizar dum ofw para cfw,para poderes fazer esta actulização terás que ter cfw.

Cumprs!

40[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! - Página 2 Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Qua 7 Jan - 9:36:20

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

[quote="zein86"]
pedroocalado escreveu:

Se calhar consegues ligar-te a redes protegidas por mac addres, de que é exemplo a minha rede de casa, como o mac addres está escondido talvez te consigas ligar á mesma.

Não tem puto a ver com isso!
Não te conseges ligar a redes protegidas."protegidas POR mac adress"então nem conheço. Very Happy
Mas ñ,não tem a ver com isso.

41[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! - Página 2 Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Qua 7 Jan - 14:45:24

linkpt

linkpt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Boas, amigos depois de instalarmos esta versao os isos irao rodar a vontade esta versao nao "estraga" nada?...
CUmpz...

42[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! - Página 2 Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Qua 7 Jan - 14:50:03

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

linkpt escreveu:Boas, amigos depois de instalarmos esta versao os isos irao rodar a vontade esta versao nao "estraga" nada?...
CUmpz...
Claro que não. Este firmware é igual ao 5.00 M33-4 so que com modificações.
Tens mas e de instalar a versão full.

43[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! - Página 2 Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Qua 7 Jan - 15:13:12

Dickinho

Dickinho
USER
USER

Alguém sabe se PspStates Experiment for PSP SLIM para 5.00 M33 funciona bem neste novo CFW?

44[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! - Página 2 Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Qua 7 Jan - 15:32:23

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Dickinho escreveu:Alguém sabe se PspStates Experiment for PSP SLIM para 5.00 M33 funciona bem neste novo CFW?

O pspstate não funciona na Gen
pelo menos aqui não esta a dar.

45[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! - Página 2 Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Qua 7 Jan - 21:22:59

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

dúvida: da para passar de 5.02 para 5.02 Gen-a directo sem precisar de bateria pandora???

46[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! - Página 2 Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Qua 7 Jan - 21:35:29

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

speed-gt escreveu:dúvida: da para passar de 5.02 para 5.02 Gen-a directo sem precisar de bateria pandora???

para passar de qualquer OFW para CFW é necessário a pandora.

http://fajanzinha.freehostia.com/

47[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! - Página 2 Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Qui 8 Jan - 10:34:38

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

ok

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

49[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! - Página 2 Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Dom 11 Jan - 11:31:57

R94

R94
Administrador
Administrador

Dá mas deixa-te estar onde estás...

50[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! - Página 2 Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Qui 22 Jan - 14:53:46

kaisar

kaisar
USER Nv.3

pessoal é assim eu tenho uma fat cm o 5.00 M33-4. pra passar pra este só preciso mesmo de "Copiar a pasta UPDATE para a pasta do memory stick PSP/GAME" e correr? e caso queira voltar para o 5.00 M33-4? realmente estou curioso em relaçao e este cfw ja que dizem que é o 5.00 M33-4 cm mais funçoes... como nao consigo meter o 5.00 M33-6 tava a pensar meter este mas queria saber como fazer se quiser meter o 5.00 M33-6 dpois de instalar este...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos