PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Consolas] PS2 ou XBox?

+3
jjoao
sonic2099
P53
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Consolas] PS2 ou XBox? Empty [Consolas] PS2 ou XBox? Qui 1 Jan - 4:09:43

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Boas,

eu queria comprar uma PS2 ou XBox, já chippadas eu sei onde as posso comprar mas estou indeciso, estou mais inclinado para a XBox Crystal, mas no entanto a PS2 tem uma enorme lista de excelentes jogos.

Ainda vão sair jogos para a PS2 em 2009?

Escolho a XBox, por causa do seu XBM Centre, os excelentes gráficos... tantas razões, mas para a PS2 vejo poucas só os jogos, pq do novo dbz para a ps2 a compre.

Deixem comments pf.

2[Consolas] PS2 ou XBox? Empty Re: [Consolas] PS2 ou XBox? Qui 1 Jan - 10:06:53

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

A PS2 ainda vai receber alguns jogos, eu optava pela PS2 só pela grande quantidade de jogos e grandes jogos como God of War.

http://www.psp-news.org/

3[Consolas] PS2 ou XBox? Empty Re: [Consolas] PS2 ou XBox? Qui 1 Jan - 11:12:05

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Eu tenho a xbox e tá espectacular o xbmc entre outras funções,jogos saí versões especiais de vez enquando de resto não tem havido nada de especial,enquanto que a ps2 tá saindo sempre jogos...

Cumprs!

4[Consolas] PS2 ou XBox? Empty Re: [Consolas] PS2 ou XBox? Qui 1 Jan - 13:10:32

FoR

FoR
USER MESTRE

A XBox acabou. Se a comprares vais ter que te limitar aos jogos que já saíram.

Por outro lado com a PS2 tens retrocompatibilidade (PS1), duas vezes mais jogos do que a XBox (aproximadamente) e ainda os jogos que estão para vir.

Já para não falar do ponto de vista estético, acho que a PS2 é muito mais bonita de se ver do que a XBox.

Eu optaria pela PS2.

5[Consolas] PS2 ou XBox? Empty Re: [Consolas] PS2 ou XBox? Qui 1 Jan - 14:40:26

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Depende do que fores fazer com elas. Se fores só jogar aconselho-te uma PS2 sem dúvidas. Mas se quiseres jogar POUCO e ter um excelente media center, então aconselho-te a xbox.

6[Consolas] PS2 ou XBox? Empty Re: [Consolas] PS2 ou XBox? Qui 1 Jan - 20:33:56

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

FoR escreveu:A XBox acabou. Se a comprares vais ter que te limitar aos jogos que já saíram.

Por outro lado com a PS2 tens retrocompatibilidade (PS1), duas vezes mais jogos do que a XBox (aproximadamente) e ainda os jogos que estão para vir.

Já para não falar do ponto de vista estético, acho que a PS2 é muito mais bonita de se ver do que a XBox.

Eu optaria pela PS2.
Acho que a xbox tem mais estilo que a ps2 por não ter mais jogos é que achas que já não vale nada o que importa és os programas que saem para ela...

Cumprs!

7[Consolas] PS2 ou XBox? Empty Re: [Consolas] PS2 ou XBox? Qui 1 Jan - 20:36:05

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Wilson_93 escreveu:Depende do que fores fazer com elas. Se fores só jogar aconselho-te uma PS2 sem dúvidas. Mas se quiseres jogar POUCO e ter um excelente media center, então aconselho-te a xbox.
o media center tá espectacular e o windows media player também não se compara ao do pc tem boés de visualizações especteculares,entre outras aplicações...

Cumprs!

8[Consolas] PS2 ou XBox? Empty Re: [Consolas] PS2 ou XBox? Qui 1 Jan - 20:56:10

JBACSM

JBACSM
USER
USER

XBox,na minha opiniao

9[Consolas] PS2 ou XBox? Empty Re: [Consolas] PS2 ou XBox? Qui 1 Jan - 22:06:39

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

Filipe208394793 escreveu:Boas,

eu queria comprar uma PS2 ou XBox, já chippadas eu sei onde as posso comprar mas estou indeciso, estou mais inclinado para a XBox Crystal, mas no entanto a PS2 tem uma enorme lista de excelentes jogos.

Ainda vão sair jogos para a PS2 em 2009?

Escolho a XBox, por causa do seu XBM Centre, os excelentes gráficos... tantas razões, mas para a PS2 vejo poucas só os jogos, pq do novo dbz para a ps2 a compre.

Deixem comments pf.

so os jogos, e não chega ? a PS2 têm jogos com melhores gráficos -.-, no entanto concordo com o Wilson, tens um media center modesto e alguns jogos porreiros com a xbox, com a PS2 tens melhores e maior variedade de jogos, ah é lê dvd's Razz

http://www.xpx-clan.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos