PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] PANDORA DELUXE MANUAL

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] PANDORA DELUXE MANUAL Empty [AJUDA] PANDORA DELUXE MANUAL Qua 31 Dez - 20:19:07

migalhas69

migalhas69
USER
USER

boas amigos tou a seguir o manual pra por um psp em cfw psp fat ja tenho a bateria pandora mas quando vou a fazer o dowload do ficheiro 500.PBP diz k ja nao esta disponivel no megaupload

indo a secçao de firmwares e tirando de lá o mesmo firmware o 500.m33-4 kuado o vou a abrir no pandora deluxe da um erro alguem me disponibiliza o firm de novo la no manual?? ja o renomeei pra 500.PBP mas nao abre na mesma

2[AJUDA] PANDORA DELUXE MANUAL Empty Re: [AJUDA] PANDORA DELUXE MANUAL Qua 31 Dez - 21:50:13

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

migalhas69 escreveu:boas amigos tou a seguir o manual pra por um psp em cfw psp fat ja tenho a bateria pandora mas quando vou a fazer o dowload do ficheiro 500.PBP diz k ja nao esta disponivel no megaupload

indo a secçao de firmwares e tirando de lá o mesmo firmware o 500.m33-4 kuado o vou a abrir no pandora deluxe da um erro alguem me disponibiliza o firm de novo la no manual?? ja o renomeei pra 500.PBP mas nao abre na mesma
Utiliza no xp,porque no vista costuma dar erro,enquanto ao 5.00PBP já postei no outro tópico onde colocaste a tua dúvida outro link para poderes sacar...

Cumprs!

3[AJUDA] PANDORA DELUXE MANUAL Empty Re: [AJUDA] PANDORA DELUXE MANUAL Qua 31 Dez - 21:58:41

migalhas69

migalhas69
USER
USER

jjoao escreveu:
migalhas69 escreveu:boas amigos tou a seguir o manual pra por um psp em cfw psp fat ja tenho a bateria pandora mas quando vou a fazer o dowload do ficheiro 500.PBP diz k ja nao esta disponivel no megaupload

Utiliza no xp,porque no vista costuma dar erro,enquanto ao 5.00PBP já postei no outro tópico onde colocaste a tua dúvida outro link para poderes sacar...

Cumprs!

boas amigo estou a usar o xp nao tenho vista nao estou a dar no lick k metes-te com o PBP

SORRY

e um bom ano de 2009 k ai se aproxima

4[AJUDA] PANDORA DELUXE MANUAL Empty Re: [AJUDA] PANDORA DELUXE MANUAL Qua 31 Dez - 22:24:44

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

Aqui tens o 500 PBP.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Feliz 2009!

http://virtual-gsp.net

5[AJUDA] PANDORA DELUXE MANUAL Empty Re: [AJUDA] PANDORA DELUXE MANUAL Qui 1 Jan - 11:22:28

R94

R94
Administrador
Administrador

Obrigado por avisares,já editei e actualizei o link.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos