PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bateria lite blue tool para PSP 3000

+5
mannyshame
reiouros
darknobody
warningproject
.:JorgeMMS:.™
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bateria lite blue tool para PSP 3000 Empty Bateria lite blue tool para PSP 3000 Ter 30 Dez - 17:50:21

USER
USER

Pelo vistos já existe uma maneira de colocar a nova versão da PSP em modo serviço Twisted Evil

Não sei se é funcional, foi o que pesquisei na NET.

Peço desculpa se já falaram deste assunto aqui.

Vai estar no mercado no início do próximo ano.

Vamos ver a que preço.

alguém tem mais novidades sobre esta matéria Rolling Eyes

Um abraço,
JorgeMMS

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Pois
so que Dax ja falo que isso ñ entressas nada pois ten de se fazer um bi pass na bord
para intalar cfw
essa tool azul e so para a Datel ganhar mais gita
e Dax ta super contra
resomindo não e por ai que vamos ter uma cfw na 3K

darknobody

darknobody
USER ATIVO
USER ATIVO

Por acaso ainda bem era incómodo termos de comprar essa bateria para para desbloquear a 3k.

reiouros

reiouros
Doador Nv.1
Doador Nv.1

A Datel pode ter no inicio a bateria mas como sabemos mais tarde todas as marcas vão ter a bateria a venda

USER
USER

Mas essa bateria vai dar ou não para instalar o cfw?

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

.:JorgeMMS:.™️ escreveu:Mas essa bateria vai dar ou não para instalar o cfw?

que eu saiba por agora não mas no futuro, apesar de dizerem que a datel a retirou do mercado novamente pois ela não colocava a psp em serviçe mode, mas com jeito o gripshift chega lá.

http://fajanzinha.freehostia.com/

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Manny ainda vai demorar.Não dês muita esperança À malta Very Happy

A bateria azul da Datel é diferente mas no que toca a instalar cfw em 3k o resultado é igual às outras.Não dá!!!

Não se enganem,a bateria DAtel não dá para instalar cfw em 3k.
Talvez um dia,ainda sem sequer previsão,mas agora vale tanto como as outras.

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

pode parecere estupido, mas o que é "fazer bi na board"????

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

pedro12 escreveu:pode parecere estupido, mas o que é "fazer bi na board"????

lol

é bypass.ele escreveu assim bi pass.
mas é wp em alta Very Happy

its psp-news afro

ntiago129

ntiago129
Novato
Novato

Mas segundo alguns site que estão a comercializar esta tool, é mesmo veridico que ela dá para entrar em modo de serviço.
Como por exemplo este:
h++p://www.worldgate.pt/proddet.php?Produto_ID=1229

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ntiago129 escreveu:Mas segundo alguns site que estão a comercializar esta tool, é mesmo veridico que ela dá para entrar em modo de serviço.
Como por exemplo este:
h++p://www.worldgate.pt/proddet.php?Produto_ID=1229

Mas não;
Primeiro porque a luz acessa na psp com a tool azul nada quer dizer
depois uma pandora sem um Dc nada faz, e Dax ja falo que não vai ser por aqui que se vai desbloquear a 3K, pois a datel anda se a a proveitar de material alheio.

mais uma vez comunidade desculpem os erros ortograficos e as confuzões que eles possão criar.
cumps
WP
Bateria lite blue tool para PSP 3000 529156

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

lol

grande LEX afro

O WP tem razão.Modo de serviço ou não,ainda não há CFW por isso não se correm isos,homebrews,plugins,népia.

népia não,os gajos conseguem por um buraco na parte de save de um jogo introduzir alguma codificação personalizada Very Happy já programaram por exemplo um pong basico,dá pra jogar numa 3k se tiveres o jogo gripshift,mas dai a correr um cfw inteiro,com todas as aplicações tipo o que temos agora,pandorizar bateria por vhs menu... !!! ...

estamos com algum tempo para esperar por isso.
não é um caso de simples copy/paste,os gajos,todos eles,DAX;GEN;NOOBZ;sei lá ,estão a reescrever o código todo.
vais ver que quando o metodo sair nem vai funcionar nas nossas psp´s.só nas 3k e possivelmente nas ta-88(85 Question )v2

confirmas WP? afro
é outra estrutura,sei lá.não percebo nada,mas sei que estão a ter dificuldades.

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

pedroocalado escreveu:lol

grande LEX afro

O WP tem razão.Modo de serviço ou não,ainda não há CFW por isso não se correm isos,homebrews,plugins,népia.

népia não,os gajos conseguem por um buraco na parte de save de um jogo introduzir alguma codificação personalizada Very Happy já programaram por exemplo um pong basico,dá pra jogar numa 3k se tiveres o jogo gripshift,mas dai a correr um cfw inteiro,com todas as aplicações tipo o que temos agora,pandorizar bateria por vhs menu... !!! ...

estamos com algum tempo para esperar por isso.
não é um caso de simples copy/paste,os gajos,todos eles,DAX;GEN;NOOBZ;sei lá ,estão a reescrever o código todo.
vais ver que quando o metodo sair nem vai funcionar nas nossas psp´s.só nas 3k e possivelmente nas ta-88(85 Question )v2

confirmas WP? afro
é outra estrutura,sei lá.não percebo nada,mas sei que estão a ter dificuldades.

Sim e isso a 3k esta blokiadisima, e bom saber que a pessoas a pensar e a reflectir depois de ler o que roda na net
e o teu caso
ca vamos
pois se a bord tem dois blocks e ainda não foram outrapassados para que fazer correr tinta nos forums, pa nada mas pronto.
outra coisa para que ter possiblidade de correr uns homebreus via grif shit. e depois rebootar a psp e ficar igual. para isso corro os via browser que ja corre vistinhas e xpzinhos com jogos flash.
Dax não fala disto tudo pois nem vale a pena o esforço, outra coisa o video da deav team e mentira pois nen sequer esta na pagina deles, mais aquilo aparece a actualização depois vez um codigo mas mais nada, não vez correr nada de homebrews apenas vez uma foto.

e isso isto e so o ke penso
mais uma vez
desculpa ai os erros ortograficos.
cumps
WP
Bateria lite blue tool para PSP 3000 625583

Pauloarlindo

Pauloarlindo
Novato
Novato

.:JorgeMMS:.™️ escreveu:Pelo vistos já existe uma maneira de colocar a nova versão da PSP em modo serviço Twisted Evil

Não sei se é funcional, foi o que pesquisei na NET.

Peço desculpa se já falaram deste assunto aqui.

Vai estar no mercado no início do próximo ano.

Vamos ver a que preço.

alguém tem mais novidades sobre esta matéria Rolling Eyes

Um abraço,
JorgeMMS

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

boas arlindo

e antes de mais

bem vindo

se já leste todo este tópico para saberes actualidade lê este:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

respondendo à tua pergunta,a lite blue da datel já deve estar no mercado,não sei,mas tambem não tem utilidade.ñ há cfw ainda Sad

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos