PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[encerrar]Tenho de comprar uma psp nova?

+3
The shadow
mOiNa
Lun4tic
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Lun4tic

Lun4tic
USER Nv.2

[size=9]oi .
ja fiz uma peskisa no forum encontrei um caso igual ao meu mas nao percebi muito bem .

passa-se o seguinte .

eu tenho a minha psp fat com cwf muito bem,estava a carregar tirei joguei e entretanto acabou a batria , quando fui pola a carregar nao acendia a luz vermelha nem carregava ; deparado com essa situaçao tentem jogar sem a batria só ligado ao carregador mas nada a luz nao acendia uke faço?

confused confused
[/size]
[size=9]será ke dá para carregar atravez de usb? confused [/size]

Última edição por Lun4tic em Seg 29 Dez - 15:47:45, editado 2 vez(es)

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

Nao, a psp nao carrega através de usb, mas explica melhor, tipo a tua consola caiu ao chao ? ou algo do genero ?

Lun4tic

Lun4tic
USER Nv.2

nao , tipo á noite pos a carregar depois aceguir ao jantar fui jogar e hoje de manha ligueia e passado um bocado de jogar fikei sem batria .... e quando pus no carregador nao dava ... scratch

mas aki diz ke da para carregar :http://www.psp-news.org/aplicacoes-f51/tutorial-carregar-psp-pelo-pc-quick-exit-t2677.htm

The shadow

The shadow
USER Nv.3

Dá para carregar a psp por usb dá.

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

The shadow ele tem fat e o plugin do usb é so para slim !!!

Lun4tic

Lun4tic
USER Nv.2

nao dá nao dá ...

masuke faço?

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

Tenta carregar a bateria na casa de um amigo teu a ver se o defeito é dela, ou da psp, mas isso é estranho !

The shadow

The shadow
USER Nv.3

Há desculpa ai mOina mas nas definições tb há uma coisa que é recarga usb, mas desculpa não tinha visto.

Lun4tic

Lun4tic
USER Nv.2

ya ..

e o pior ek já nem tá na garantia .... Sad

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

The shadow escreveu:Há desculpa ai mOina mas nas definições tb há uma coisa que é recarga usb, mas desculpa não tinha visto.

Ai tem ? disso eu nao sabia, mas se nao percebeste isso nao lhe vai servir de muito pois ele nao consegue ligar a psp, o que ele queria era saber se ele pode ligar o cabo usp e pronto, ela carrega, e eu dei a resposta: nao .

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

mOiNa escreveu:
The shadow escreveu:Há desculpa ai mOina mas nas definições tb há uma coisa que é recarga usb, mas desculpa não tinha visto.

Ai tem ? disso eu nao sabia, mas se nao percebeste isso nao lhe vai servir de muito pois ele nao consegue ligar a psp, o que ele queria era saber se ele pode ligar o cabo usp e pronto, ela carrega, e eu dei a resposta: nao .

essa opção de regarga usb só existe nas psp slims,nas fat não aparece Very Happy

The shadow

The shadow
USER Nv.3

Desculpem não sabia.

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

pedroocalado escreveu:
mOiNa escreveu:

essa opção de regarga usb só existe nas psp slims,nas fat não aparece Very Happy

Pois eu realmente fui ver na minha mas eu nunca tinha visto isso, é mesmo so nas slims :S

Mas bem por usb nao da amigo, tenta carregar a bat pela psp de um amigo ou assim, com sorte pode ser a bateria, senao é da consola :S

Lun4tic

Lun4tic
USER Nv.2

li um tut onde disia ke podia ser de um pin na moder keimado ou entao na batria , mas a batria tá a foncionar tipo ainda dá para ligar durante um bocado mas depois vai a baixo porque nao tem energia ... ;(

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

e a psp da sinal durante uns segundos e vai abaixo ?

Lun4tic

Lun4tic
USER Nv.2

tipo agora já nao mas a bocado ainda ligou vi o menu da psp e desligou deu a imagem de falta de batria !

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

Epa entao deve ser do carregador !!

Tenta por USB tipo ha uns cabos USB e POWER ! Eu tenho um e carrega bué bem Very Happy

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

desculpem o off.

lun4tic essa não é a psp que o tem pai soldou? Smile

é que se for só pode ser dai,ele que abra e verifique.

outra coisa e para acabarem as duvidas:

todas as psp dão p ara carregar por USB!>Nas fat tens de usar um cabo especial,ubs normal de um lado e com 2 saidas do outro lado,uma mini usb 5 pinos para ligar dados e outro tipo a/c para passar a carga.este ultimo ligas no mesmo sitio do carregador.

com slims e 3k podes usar o cago usb»»mini usb 5 pinos e funka tudo pelo mesmo cabo.

outra coisa e só para aprenderem mais um pouco...em nenhuma fat no separador rede aparece o icon do skype!
Julgo que se pode ter o skype para psp a bombar na fat,mas como tambem tenho slim sempre que vou de viagem levo a fininha

Lun4tic

Lun4tic
USER Nv.2

criei pandora atraves da psp de um amigo . sabes oude comprar esse cabbo? eu tenho um carregador de iskeiro vou testar com ele para ver se dá !

foreum

foreum
USER
USER

Brik,brik e o que vos digo xd

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

Népia nao é brick, ele ligou ainda a pouco a psp e funcava, esta é sem bateria e nao carrega, é esse o problema, penso que nao se trata de brick Very Happy

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Deve ser da bateria, talvez queimada.

E além disso as PSP's FATs não tem a opção carregar por USB, só mesmo se usarem um Plugin, nas Slims é uma opção normal por defeito.

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

Filipe208394793 escreveu:Deve ser da bateria, talvez queimada.

E além disso as PSP's FATs não tem a opção carregar por USB, só mesmo se usarem um Plugin, nas Slims é uma opção normal por defeito.

Filipe nao é queimada pois ele atras disse que depois disto a conseguiu ligar, mas como esta sem bat desligou-se quase logo :S

P53

P53
USER ELITE Nv.3

mOiNa escreveu:
Filipe208394793 escreveu:Deve ser da bateria, talvez queimada.

Filipe nao é queimada pois ele atras disse que depois disto a conseguiu ligar, mas como esta sem bat desligou-se quase logo :S

Carrege por AC.. se tiver.

Eu acho que ele agora queria ter uma PSP Slim para poder carregar por USB. lol!

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

lol

filipe não gozes com o rapaz e vem cá ao bairro para te por a tua psp a funkar como deve ser. afro

estou farto de te convidar...

e tu tambem lun4tic,se quiseres reinstalar o cfw a ver se melhora,se calhar o problema é mesmo do hardware interno,podes mandar mp e a malta combina.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos