PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] PSP 2004 com motherboards TA-088 v3?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sitoman

sitoman
Novato
Novato

Viva!
Já sei que a PSP 3000 saiu com umas motherboards pelo nome de TA-088 v3...
Pois bem, a minha unica dúvida, é se saiu alguma PSP 2004 com motherboards TA-088 v3...

Um colega meu, esta para comprar uma PSP, e a que vai comprar é uma 2004... Se nenhuma 2004 trouxer essas mothrboards incompactiveis... Ele pode comprar... Por isso estou a perguntar!

Obrigado.

Bytala

Bytala
USER Nv.4

sim as slims tambem ja trazem essa motherboard

sitoman

sitoman
Novato
Novato

Então as 2004 podem também não dar para chipar ne?

Bytala

Bytala
USER Nv.4

yap as novas slim nao dao

sitoman

sitoman
Novato
Novato

Eu pensava que só as novas slims 3000 é que não davam.. Afinal as slims 2004 também não dão...

Bytala

Bytala
USER Nv.4

pois nao eu tambem ja tive com essas e nao consegui =(

se ja estas esclarecido acrescenta [Encerrar] ao titulo =)

The bad boy

The bad boy
USER Nv.3

As que trazem essa motherboard ainda nao dao. Ele que peça a um funcionario da loja para lhe abrir a psp. na zona onde colocas a bateria ves o DATE CODE. sE FOR 8C num da para crackar.

Cumpz

The bad boy

The bad boy
USER Nv.3

As que trazem essa motherboard ainda nao dao. Ele que peça a um funcionario da loja para lhe abrir a psp. na zona onde colocas a bateria ves o DATE CODE. sE FOR 8C num da para crackar.

Cumpz

Bytala

Bytala
USER Nv.4

cuidado com o double post!

oh sim mas estar ali com o funcionário a abrir a bateria... da uma barraca do carago!

The bad boy

The bad boy
USER Nv.3

Desculpem o double post. Eu prefria falar com o funcionario e dps sim comprar. Ainda num se sabe quanto tempo teremos que esperar para haver forma de chipar

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

The bad boy escreveu:Desculpem o double post. Eu prefria falar com o funcionario e dps sim comprar. Ainda num se sabe quanto tempo teremos que esperar para haver forma de chipar

Realmente eu também preferia, mas nao sei se lhe abrem a psp na loja :S

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos