PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ ajuda ] Date code 8c esquecido?

+2
pedroelninio
Goncalo_snot
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ ajuda ]  Date code 8c esquecido? Empty [ ajuda ] Date code 8c esquecido? Dom 28 Dez - 14:14:22

Goncalo_snot

Goncalo_snot
USER
USER

Boas..
Eu comprei uma psp com date code 8c, pelo que vejo nao dá para chipar..
a minha duvida é a seguinte:
Espero que seja descoberto um modo para chipar, ou nao vale a pena, visto que como agora ha a 3000, os esforços vao estar concentrados em chipar a 3000 e as 2004 com date code 8c vao ser esquecidas?

que acham que faço?

Consigo arranjar uma nova nas lojas, com date code 8b?

ou tento uma em segunda mao? nao queria muito em segunda mao, por corre-se riscos...

obrigado

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

sim podes ainda a slim 2004 com o date code 8b e a ultima versao a poder ser chipada por enquanto, eu fui trocar a minha hoje so ha um se nao tens de abrir-la na loja pedes ao funcionario o date code esta na psp no compartimento da bateria.

nao consegues ver pelas caixas porque o codigo de barras vem a letra g e essa etra abrange psp date code 8c as que nao sao desbolqueaveis e as 8b as que dao.

es de lisboa certo deslocate ao media markt um conselho compra a psp black que vem com um jogo porque estao la a mais tempo e ainda tem o date cod 8b mas pede na mesma para a te abrirem.

desculpa o destamento espero ter ajudado Very Happy

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

ya vai trocar ou pedir devolução,mais vale.

esperar até quando...

The bad boy

The bad boy
USER Nv.3

Eu comprei uma no porto que era 8c e nao vou devolver. Creio que o modo de hackear estas psp deve tar quase a sair. pelo menos assim espero

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

The bad boy escreveu:Eu comprei uma no porto que era 8c e nao vou devolver. Creio que o modo de hackear estas psp deve tar quase a sair. pelo menos assim espero
Hum... Nao me parece que ele esteja ai a sair...
A sony continua a ganhar Sad

http://virtual-gsp.net

R94

R94
Administrador
Administrador

Só te resta esperar. Há aqui muita gente que ainda também está à espera.

Tópico Bloqueado

Motivo: Dúvida mais que esclarecida

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos