PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Jogar Online

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Jogar Online Empty [Ajuda] Jogar Online Dom 28 Dez - 1:26:07

karpatz

karpatz
Novato
Novato

Boas a todos Wink

É assim, eu queria jogar online na psp fifa 2009 mas parece que esta dificil... a conecçao esta sempre a ir abaixo. Nao sei se isto tem alguma coisa a ver com ser cso ou iso, ou entao com a velocidade de processador das nossas meninas chipadas.

Ajudem-me porque so consegui fazer dois jogos em que a conecção foi abaixo aos 80 e tal minutos e ja dava coça de 4-0 num e notro 4-2 lol Very Happy

Última edição por csmaster em Dom 28 Dez - 15:09:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada, tem mais cuidado)

2[Ajuda] Jogar Online Empty Re: [Ajuda] Jogar Online Dom 28 Dez - 10:17:04

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Tens de ter as portas do router bem abertas e o jogo tem de tar convertido para cso,porque também ao princípio falava-me sempre a ligação com o meu adversário agora já estar a funcar bem...

Cumprs!

3[Ajuda] Jogar Online Empty Re: [Ajuda] Jogar Online Dom 28 Dez - 14:01:39

karpatz

karpatz
Novato
Novato

Nao deve ser problema do router... vou entao converter para cso e testar.
Mas tambem ja li que se devia fazer isto:
"set the CPU CLOCK GAME to 222mh"

4[Ajuda] Jogar Online Empty Re: [Ajuda] Jogar Online Dom 28 Dez - 17:26:48

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

karpatz escreveu:Nao deve ser problema do router... vou entao converter para cso e testar.
Mas tambem ja li que se devia fazer isto:
"set the CPU CLOCK GAME to 222mh"

é bem provavel, mas o pessoal aqui no forum costuma meter a 333/166 ... tenta a ver se resolve Very Happy

5[Ajuda] Jogar Online Empty Re: [Ajuda] Jogar Online Seg 29 Dez - 15:18:51

darknobody

darknobody
USER ATIVO
USER ATIVO

Tambem não te esqueças que não podes ter nenhum programa de torrents a sacar. E nem sempre o problema é teu às vezes é dos outros. Converte em CSO exprimenta e diz alguma coisa.

6[Ajuda] Jogar Online Empty Re: [Ajuda] Jogar Online Sex 2 Jan - 15:08:54

karpatz

karpatz
Novato
Novato

Sim, nao pus nenhum download a fazer.
Testei com cso e continuou a fazer o mesmo..entao coloquei a 222 e ja me deu pa jogar alguns jogos, mas ficou um pouco lento depois.
Coloquei mais rapido a 300 e ficou melhor mas falhou algumas vezes. Vou tentar encontrar o equilibrio Wink

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos