PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP erro no hardware ou software ?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mastercmd

mastercmd
USER
USER

Olá, pessoal estou postando aqui pos sei que alguem vai me ajudar ao menos espero.

Então, eu comprei um PSP com verssão 2.82 fiz pandora e passei para 3.71 m33.

Mas ontem quando liguei ele, não fez som nenhum nem de musica nada. quando tento executar um jogo ele trava na tela branca de loading ( playstation portable).

O xbm entra normal da pra ver videos "ouvir" musicas sem som foto etc. mas jogo e som nada.

fiz pandora pra versão 3.52 m33 e ele consegue rodar homebrew sem som... mas toda hora q vou para 3.71 ou mas nova ele nao roda nada...

Se eu colocar meu ouvido no alto falante dele da para ouvir um som agudo...( olhem no seus e me avisem se e normal pliz )

A outra coisa na verssão 3.52 o menu do recovery e funcional da pra usar e salvar as config...
Mas na versão 3.71 ou mais nova nao funciona sempre q muda uma coisa ele trava e nao sai. e quando desliga ele pelo XBM as luz verde do power fica piscando e demora um tempo pra ele desligar.

Porfavor preciso de ajuda muitão to a muito tempo tentando solução pra isso e nao tive sucesso.

Última edição por csmaster em Qui 25 Dez - 22:01:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada, tem mais cuidado)

R94

R94
Administrador
Administrador

Tag Adicionada

Actualiza para a 3.71 M33 e depois actualiza para a 5.00 M33:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se mesmo assim não resolver diz.

mastercmd

mastercmd
USER
USER

bom mas na 3.71 não e possivel usar homebrew pos sempre trava no loading.
nao entendo o motivo.
3.52 m33 e possivel usar homebrew e alguns joguinhos mas sem som.
Ja atualizei ela para a 5.00 m33 pelo seu tutorial do despertar del cemeterio v8.
mas sem som e sem menu do recovery porq trava somente funciona as opções q tem no select depois q carrega o xbm. nao roda jogo nem homebrew.

Aguardo solução vlw cs

R94

R94
Administrador
Administrador

Ainda tens o DC 8 instalado certo ?

No menu do DC8, vai a NAND Operations e faz um backup da NAND.

Quando acabar o backup diz-me se apareceu uma mensagem de bad blocks !

mastercmd

mastercmd
USER
USER

Ele nao ta consseguindo rodar ta travando mesmo agora com o 3.52.

mas eu fiz pelo dc 5 e deu certo.

dc porque inicia pelo pandora. da certo e da pra restaurar também. seila se tivesse como alguem q tem um nand-dump.bin do fat placa do demonio ta-82 acho q e isso!?

sera q dava pra saber se o problema e hard ou soft ?

R94

R94
Administrador
Administrador

Não percebi. Não disseste que tinhas a 5.00 M33 ? Porque voltaste para trás ??

Ao restaurares a NAND de outra PSP, a tua NAND pode ficar danificada.

mastercmd

mastercmd
USER
USER

Sim consegui usar o dc8 no 3.52 era no recovery q estava umd normal . agora coloquei no UMD.

Dump completed.

mas na hora em que eu vou restaurar aparece essa menssagem :

physical nand restore can be dangerous if yout nand has more bad blocks than when you did the dump.
Are you sure youu want to continue ?

Aguardo solução.

mastercmd

mastercmd
USER
USER

Olá, ontem meu psp tinha voltado a funcionar novamente derrepente, percebi que no pc ele foi como se tivesse botado a primeira vez.

Ou seja deu um reset em algun lugar, percebi também q apos eu liguei a cor do fundo do XMB mudou automaticamente

Só porque hoje o problema aconteceu novamente. ficou sem som sem vhs menu porque trava e sem homebrews,jogos.

Então baseando-se no PC ele tem uma bateria interna para ficar salvo relogio etc.
Alguem ja encontrou essa bateria no psp ?

Talves o problema seja nela porq toda vez que ele vouta a funcionar se esperar 12 horas desligado ele nao funciona com som novamente e o XMB altera de cor.

Alguem acredita no meu penssamento ou estou errado ?

Porfavor preciso de ajuda estou louco sem o meu psp acredito em alguem.

R94

R94
Administrador
Administrador

mastercmd escreveu:Sim consegui usar o dc8 no 3.52 era no recovery q estava umd normal . agora coloquei no UMD.

Dump completed.

mas na hora em que eu vou restaurar aparece essa menssagem :

physical nand restore can be dangerous if yout nand has more bad blocks than when you did the dump.
Are you sure youu want to continue ?

Aguardo solução.

Não é para restaurares. Agora vai a Nand Operations --> IDStorage Tools -->Create New idStorage

mastercmd

mastercmd
USER
USER

Sim ja fiz isso mas continua sem rodar nada... tem algum modo de restaurar a psp, sem se for pelo firware ou seja alguma memoria interna ?alem das flash0 1 2 3

R94

R94
Administrador
Administrador

mastercmd escreveu:Sim ja fiz isso mas continua sem rodar nada... tem algum modo de restaurar a psp, sem se for pelo firware ou seja alguma memoria interna ?alem das flash0 1 2 3

Não, só te resta mesmo reinstalar o CFW. No menu do DC 8 escolhe 5.00 m33

mastercmd

mastercmd
USER
USER

fw ja fiz de tudo porque tenho uma bateria de pandora... e ja instalei todos os cfw... ate o OFW nao tem som.. ou seja e alguma coisa que esta em outro lugar dela curto ou uma memoria interna alem das flash.

sabe se ela tem bateria interna ?

R94

R94
Administrador
Administrador

1 - Não, quando fizeste o backup da NAND não te deu uma mensagem de bad blocks ?

2- Já agora só não há som certo ?

3- De resto a PSP funciona direito ?

4- Pode ser um problema de hardware. Já caiu ao chao alguma vez ?

mastercmd

mastercmd
USER
USER

Não da erro no backup so aparece a menssagem na restauração mas acho q e só um aviso !?

esta com os mesmo de antes, VHs menu travando quando clika em exit. nao roda jogos nem homebrews.

so funciona XBM videos, usb , som xbm inteiro e sem som ate com fones.

Sim kk caiu mas antes funcionava ate eu desbloquear ele.

e visto que ontem ele tinha voltado a funcionar normalmente ate que anoite eu desliguei ele e acordei hoje e liguei e nao estava com som e sem o resto descrito...

mastercmd

mastercmd
USER
USER

mexi no recovery e mudei as opções de fake region e umd region? e clikei em exit ele nao travou e esta com som novamente... mas sempre isso acontece e depois ele trava mas so amanha agora eu acho...mas queria q fose FIX pra nao acontecer mais tem mas alguma coisa cs ?

R94

R94
Administrador
Administrador

Não, parece-me um problema de hardware. Pode ser mau contacto com as colunas não tenho a certeza !

mastercmd

mastercmd
USER
USER

quais são essas colunas ?

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

mastercmd escreveu:quais são essas colunas ?

As colunas da psp ? em baixo dela, se fores a net encontras varias imagens dela, até ha tutps no youtube a mostrar como trocar a capa da psp, e nesse tuto ele tira as colunas, tambem existe esse tuto aqui no forum Very Happy

mastercmd

mastercmd
USER
USER

Eu vou abrir ele ,estou penssando en solda fria em algum lugar , pos ele dura sempre quando arruma um dia, depois na hora de dormir e acordar ele fica sem som e etc.

então gostaria de ajuda de alguem que entendesse onde eu deviria mais olhar tipo placa de audio seila alguma ajuda agredeço desde ja.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos